Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,184
Conquistas
7
108
O SC nao engole sapos, é frontal e nao papa grupos
O SC nao escolheu o saravia, o janko, o paulinho o naka o manafa o zaidu o fernando andrade....(preencher ate 2050)
O SC nem escolhe meter o marega a titular, é alguem que lhe impoe
Error...Blue screen
404 Logic not found
-nunca disse que o SC recusava jogadores, nem que batia com a porta se jogador X viesse.
-nunca disse que o SC nunca escolheu um jogador, não me faço é de estupido a fingir que ele quer os jogadores todos do Portimonense, do filho e do PP, só porque dá jeito...
-mete o Marega e não devia, sim...

Logic not found?
só em quem acha que ele escolheu esses jogadores todos...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,801
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
só em quem acha que ele escolheu esses jogadores todos...
Pode não ter escolhido todos mas deu o aval para eles virem. Até porque isso foi referido n vezes pelo Presidente. Que não contratou ninguém sem o aval do mestre.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,184
Conquistas
7
108
Pode não ter escolhido todos mas deu o aval para eles virem. Até porque isso foi referido n vezes pelo Presidente. Que não contratou ninguém sem o aval do mestre.
OH.

isso é a mesma conversa de sempre...

e quando dá jeito não só deram o aval como os queriam muito...

como o NES com o Depoitre (lol)
e o Lope com o Imbula e Adrian.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,563
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pode não ter escolhido todos mas deu o aval para eles virem. Até porque isso foi referido n vezes pelo Presidente. Que não contratou ninguém sem o aval do mestre.
Acho que todos concordamos que o presidente diz muita coisa que são meias verdades(só para não dizer mentiras)
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
Aposto que foi mesmo o Sérgio a escolher o Janko

Depois passado 3 treinos mudou de ideias
Entao como so joga com 11 gajos é porque nao escolheu nenhum suplente. Fodasse andava eu aqui preocupado sem entender ja podias ter dito, afinal ele nao os mete porque nao os escolheu.
E o evanilson entao anda pela B porque o treinador nao o escolheu
E o ze luis escolheu? Nao
Mas apareceu num direto na tv a dizer que sim
Error the file or directory is unreadable!!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,801
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
isso é a mesma conversa de sempre...
É a cassete do Presidente. Tens de lhe ir perguntar porque é que mente então. Ao longo destes anos todos ele sempre disse isso, que nunca contratava ninguém sem o aval dos treinadores. Se é verdade ou cassete...tens de lhe perguntar.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Não se pode ser tão linear nestas questões, não sabemos verdadeiramente o que se passa. Contudo, sabemos que o SC escolheu o Zé Luis, não foi a SAD nem nenhum scout. O Loum muito provavelmente foi ele também. O Militão quem sabe.. o Sérgio pode seguir bastante o futebol brasileiro. Trinando o Zé Luis, não temos certezas de nada, apenas podemos especular.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,801
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que todos concordamos que o presidente diz muita coisa que são meias verdades(só para não dizer mentiras)
É a cassete do Presidente. Tens de lhe ir perguntar porque é que mente então. Ao longo destes anos todos ele sempre disse isso, que nunca contratava ninguém sem o aval dos treinadores. Se é verdade ou cassete...tens de lhe perguntar.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
-nunca disse que o SC recusava jogadores, nem que batia com a porta se jogador X viesse.
-nunca disse que o SC nunca escolheu um jogador, não me faço é de estupido a fingir que ele quer os jogadores todos do Portimonense, do filho e do PP, só porque dá jeito...
-mete o Marega e não devia, sim...

Logic not found?
só em quem acha que ele escolheu esses jogadores todos...
Sim ele tem mesmo o perfil de quem leva com o plantel que a SAD quer e ele nao diz nada. É esse mesmo o SC
Sim ele so escolheu os que tu gostas.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,563
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entao como so joga com 11 gajos é porque nao escolheu nenhum suplente. Fodasse andava eu aqui preocupado sem entender ja podias ter dito, afinal ele nao os mete porque nao os escolheu.
E o evanilson entao anda pela B porque o treinador nao o escolheu
E o ze luis escolheu? Nao
Mas apareceu num direto na tv a dizer que sim
Error the file or directory is unreadable!!
Eu acho que um treinador não escolhe um gajo que manda com o caralho em 3 treinos

Vocês podem dar as voltas que quiserem mas nem criticar sabem
Um gajo não joga um caralho há meses e só falam de coisas estúpidas como os jogadores escolhidos pelo treinador quando todos nós sabemos a realidade

Vai-se a ver as ligações a empresários de muitas das contratações, andam sempre ligados aos mesmos mas o Sérgio tem umas costas largas, foi ele que fez muita força para ter esses jogadores e distribuir uns trocos pelo Portimonense, pelo filho, pelo Mendes, pelo Pedro Pinho...
 
  • Like
Reações: jorgebest

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,184
Conquistas
7
108
Entao como so joga com 11 gajos é porque nao escolheu nenhum suplente. Fodasse andava eu aqui preocupado sem entender ja podias ter dito, afinal ele nao os mete porque nao os escolheu.
E o evanilson entao anda pela B porque o treinador nao o escolheu
E o ze luis escolheu? Nao
Mas apareceu num direto na tv a dizer que sim
Error the file or directory is unreadable!!
escolheu o Ze Luis por isso escolheu todos
bom argumento.

custa muito criticá-lo por escolher o Ze Luis e o Waris...por ex?
é preciso inventar que escolheu os jogadores todos?

se calhar , só se calhar a Sad escolhe jogadores e alguns são bons e outros são maus.
e o SC escolhe/pede jogadores e alguns são bons e outros são maus.

mas não...
é mais giro ser desonesto só porque não se gosta dele.

se fosse um treinador do teu agrado queria ver se a conversa era a mesma...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
Portanto.

Oliver e Marcano; um a SAD comprou-o já depois do Lopetegui sair, outro voltaram a ir buscá-lo já depois de sair a custo zero. Pobre SAD, refém dos caprichos de Lopetegui, porque eles nem queriam contratar espanhóis.

Casemiro. Jogador tão pouco proveitoso para o FC Porto que em Junho fabricaram um contrato de scout datado do início do ano para desviarem 700 mil euros para os bolsos do filhote e do pugilista. Foi o Lopes a orquestrar tudo.

Angel e Campana. Um livre, outro por empréstimo. Ainda hoje devemos estar a pagar a fatura desta extravagância do Lopes. Tello, promessa do Barça na altura desejado e aclamado por todos, por dois milhões? Foi essa a ruína?

Só sobra o Iker. Ainda hoje não perdoo o Lopes por ter usado a sua influência para ter conseguido trazer uma lenda do futebol mundial para as balizas do Dragão.

Acendamos uma velinha por Pinto da Costa, Caldeira e todo o conselho de administração, que viveram um inferno às mãos dos caprichos do basco, cuja época completa que fez no FC Porto coincidiu com o maior encaixe em transferências da história do clube, um campeonato roubado e uma belíssima Champions.
Estás tão cego no ataque à SAD que nem entendes o que estamos a discutir, muito menos que estás a falar com um dos maiores apreciadores e defensores do Lopetegui no fórum...

E a turba, que nem apanhou o fio da meada, vai atrás.

Falava-se de alhos (o poder e influência dos treinadores na política de aquisições e nos jogadores que eram contratados) e tu respondes com bugalhos...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
É exatamente o contrário. Mostra que, independentemente das preferências do treinador, quem comanda e decide é sempre a SAD. Por isso é que depois decidiram voltar a ir buscar o Oliver e o Marcano.

Se o desejo do treinador fosse ordem o Van Hesselink tinha vindo para cá marcar 40 golos e ganhar a Champions.
Estás preso há quase 20 anos atrás...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,563
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
escolheu o Ze Luis por isso escolheu todos
bom argumento.

custa muito criticá-lo por escolher o Ze Luis e o Waris...por ex?
é preciso inventar que escolheu os jogadores todos?

se calhar , só se calhar a Sad escolhe jogadores e alguns são bons e outros são maus.
e o SC escolhe/pede jogadores e alguns são bons e outros são maus.

mas não...
é mais giro ser desonesto só porque não se gosta dele.

se fosse um treinador do teu agrado queria ver se a conversa era a mesma...
É que é algo tão básico

O Sérgio escolheu jogadores fracos que fode que foram maus negócios, facto
O Sérgio obviamente não andava ali deliciado a ver horas e horas de todos os jogadores que contratamos e não andou a recomendar as dezenas de jogadores que contratamos nos últimos 4 anos

Nem escolheu todos os maus, nem escolheu todos os bons 🤷‍♂️ anda ali no meio
Mas por aqui escolheu tudo que é cepo mas depois chegou ao Olival e foi apanhado de surpresa pelos bons
 
  • Like
Reações: Cheue

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
escolheu o Ze Luis por isso escolheu todos
bom argumento.

custa muito criticá-lo por escolher o Ze Luis e o Waris...por ex?
é preciso inventar que escolheu os jogadores todos?

se calhar , só se calhar a Sad escolhe jogadores e alguns são bons e outros são maus.
e o SC escolhe/pede jogadores e alguns são bons e outros são maus.

mas não...
é mais giro ser desonesto só porque não se gosta dele.

se fosse um treinador do teu agrado queria ver se a conversa era a mesma...
Eu disse que ele os escolhia todos? Eu fiz o mesmo exercicio que tu so que ao contrario. Afinal parece que achas desonesto meter tudo no mesmo saco. E a minha opiniao nao é nenhum dos dois extremos por isso estou à vontade. Vai la na deduçao que tentaste fazer e ve o que tentaste fazer
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
Eu acho que um treinador não escolhe um gajo que manda com o caralho em 3 treinos

Vocês podem dar as voltas que quiserem mas nem criticar sabem
Um gajo não joga um caralho há meses e só falam de coisas estúpidas como os jogadores escolhidos pelo treinador quando todos nós sabemos a realidade

Vai-se a ver as ligações a empresários de muitas das contratações, andam sempre ligados aos mesmos mas o Sérgio tem umas costas largas, foi ele que fez muita força para ter esses jogadores e distribuir uns trocos pelo Portimonense, pelo filho, pelo Mendes, pelo Pedro Pinho...
Sabes pelo menos ao que eu respondi ou viste a mensagem e escreveste o que te apeteceu?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
É que é algo tão básico

O Sérgio escolheu jogadores fracos que fode que foram maus negócios, facto
O Sérgio obviamente não andava ali deliciado a ver horas e horas de todos os jogadores que contratamos e não andou a recomendar as dezenas de jogadores que contratamos nos últimos 4 anos

Nem escolheu todos os maus, nem escolheu todos os bons 🤷‍♂️ anda ali no meio
Mas por aqui escolheu tudo que é cepo mas depois chegou ao Olival e foi apanhado de surpresa pelos bons
O que devia ser básico é que não há só o preto e o branco. Que ter muito poder na escolha do plantel, muito provavelmente o ou um dos maiores que algum treinador teve no clube, não implica ter escolhido todos os jogadores ou que não haja restrições na escolha. E que o poder é suficiente para moldar drasticamente o plantel que temos.

Quem está interessado no preto e no branco é quem não lhe interessa discutir o assunto seja porque objetivo for. Por exemplo, no caso do Draconem, o objetivo é imputar à SAD toda e qualquer responsabilidade. Neste assunto como em tantos outros, de há vários anos a esta parte.

O problema é quando isso aligeira outras responsabilidades que devem ser devidamente ponderadas, nomeadamente quando discutimos as vantagens e desvantagens de um treinador.
 
  • Like
Reações: N.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,563
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabes pelo menos ao que eu respondi ou viste a mensagem e escreveste o que te apeteceu?
"Só joga com 11 por isso não escolheu os suplentes" depois de ler tal coisa nem valeu a pena ler mais nada

E o Sérgio obviamente não escolheu o Evanilson, nem o Marche, nem o Mbemba, nem o Pepe, nem o Uribe, nem o Taremi, nem o Diaz, nem o Militão etc etc etc
São jogadores jeitosos e por isso é que nunca jogam e vão para a B

Só escolheu o Ewerton, Paulinho, Janko, Carraça, Nakajima ou o Osório