Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Quem vem treinar se SC sair? Pá, digam um nome em condições...não venham com Vítor Pereira q ele não vem. Tem um pó enorme a esta direção.

Não vem Jardim, não vem Gallardo esqueçam isso...isso são salários anuais quase tipo comissões de Pinhos e Alexandres...não dá.
Para ganhar menos veio o SC...não vem mais nenhum.

É o Ivo é isso? Ou se calhar o Mário Silva...

Digam um nome credível e aceitável.
Calma.

isto-1

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
O SC nao engole sapos, é frontal e nao papa grupos
O SC nao escolheu o saravia, o janko, o paulinho o naka o manafa o zaidu o fernando andrade....(preencher ate 2050)
O SC nem escolhe meter o marega a titular, é alguem que lhe impoe
Error...Blue screen
404 Logic not found
O PSB é um génio, um cientista, um experimentador.....

Passa a vida a experimentar...., se o que escolhe não funciona manda com o k@ralho.....

O pato está lá para pagar se for preciso....

• Like
Reações: Conceição Santos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,740
27,990
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O futebol de hoje não se joga na tanga de posse de há 10 anos atrás... ninguém joga.
Ter uma equipa fisicamente mais forte e com mais intensidade é imperativo mas precisamos de ter melhores jogadores em posições chave.
Se mudarmos de treinador vamos mudar para que ideia? A de posse? No futebol de hoje? Não temos os jogadores do City ou do Barcelona...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,740
27,990
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quando veio, o SC era um nome aceitável?

Pelo sentimento generalizado aqui no fórum, não me parece...
Quando veio, não tinhas nada...nem dinheiro, nem ideia de jogo..tinhas um grupo de bons jogadores q outros treinadores desperdiçaram.
Hoje tens 2 campeonatos em 4, maioritariamente boas Champions e uma ideia de jogo actual q ainda há pouco causou danos ao Chelsea e à Juventus...até com o City q perdemos um jogo onde fomos bem gamados.
Tem falhas, tem lacunas mas porra boa parte tb vem dalguns intérpretes.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,740
27,990
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho q o FCPorto do SC acima de tudo não consegue resolver bem quem se fecha muito e tira o espaço e isso tem uma boa parte de falta de categoria dos laterais e dos avançados.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,928
8,151
Porquê? É mentira q ganhava mais no Saint Etienne do q no primeiro ano de Porto?

Pá mas digam aí um nome...
Calma, perguntei o salario porque nao sei. Nao disse se veio ganhar mais ou menos, simplesmente nao sei o salario dele.
gerardo seoane
Miguel angel ramirez

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,817
49,694
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quem vem treinar se SC sair? Pá, digam um nome em condições...não venham com Vítor Pereira q ele não vem. Tem um pó enorme a esta direção.

Não vem Jardim, não vem Gallardo esqueçam isso...isso são salários anuais quase tipo comissões de Pinhos e Alexandres...não dá.
Para ganhar menos veio o SC...não vem mais nenhum.

É o Ivo é isso? Ou se calhar o Mário Silva...

Digam um nome credível e aceitável.
Caso não vá já para Barcelona, poderiamos tentar trazer o Xavi Hernández ou então apostar em Miguel Ángel Ramirez, Diego Martinez, Razvan Lucescu, Lucien Favre ou Ralf Rangnick.

• Like
Reações: fgomes

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,928
8,151
O novo treinador é despedido mal alguém faça um passe longo

Não pode
Se o passe longo por pedido pelo treinador e que seja na direçao do marega tendo como objectivo que ele receba a bola? Sim devia dar despedimento por justa causa

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,740
27,990
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para todos os efeitos se sair será porque ele acha q é altura, o presidente vai querer q ele fique.

Se sair, então q esta direção vá buscar um treinador que desenvolva os miúdos e o alvo deveria ser o Bruno Lage. É um treinador com ideias diferentes q pode ser uma solução, a nossa equipa não tem um conjunto de fraudes como tinha a do regime.
Se ele vem são outros quinhentos.

Mas para mim fica SC. E entram dois laterais e um goleador de qualidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,592
52,236
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O futebol de hoje não se joga na tanga de posse de há 10 anos atrás... ninguém joga.
Ter uma equipa fisicamente mais forte e com mais intensidade é imperativo mas precisamos de ter melhores jogadores em posições chave.
Se mudarmos de treinador vamos mudar para que ideia? A de posse? No futebol de hoje? Não temos os jogadores do City ou do Barcelona...
A tanga não está na posse, está no mito que se criou que agora só se quer jogadores "físicos" o FCP sempre teve equipas fortes fisicamente, a diferença está na qualidade que baixou.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,740
27,990
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Calma, perguntei o salario porque nao sei. Nao disse se veio ganhar mais ou menos, simplesmente nao sei o salario dele.
gerardo seoane
Miguel angel ramirez
Pá pois...tudo bem, é um nome.
Mas o JJ e o Abel ganharam muita coisa na América do sul e não servem para o FCPorto.

Miguel Ramirez montou um bom internacional com pouca guita mas é um homem com as ideias q precisamos para o futebol europeu e valorização de activos? Não na minha opinião.
Mas é a tua opinião, pelo menos deste um nome.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,740
27,990
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
gerardo seoane
Miguel angel ramirez
Mas o JJ e o Abel ganharam muita coisa na América do sul e não servem para o FCPorto.

Miguel Ramirez montou um bom internacional com pouca guita mas é um homem com as ideias q precisamos para o futebol europeu e valorização de activos? Não na minha opinião.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,740
27,990
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
gerardo seoane
Miguel angel ramirez