Eu gostava sinceramente q alguém dissesse um nome aceitável
Calma.Quem vem treinar se SC sair? Pá, digam um nome em condições...não venham com Vítor Pereira q ele não vem. Tem um pó enorme a esta direção.
Não vem Jardim, não vem Gallardo esqueçam isso...isso são salários anuais quase tipo comissões de Pinhos e Alexandres...não dá.
Para ganhar menos veio o SC...não vem mais nenhum.
É o Ivo é isso? Ou se calhar o Mário Silva...
Digam um nome credível e aceitável.
O PSB é um génio, um cientista, um experimentador.....O SC nao engole sapos, é frontal e nao papa grupos
O SC nao escolheu o saravia, o janko, o paulinho o naka o manafa o zaidu o fernando andrade....(preencher ate 2050)
O SC nem escolhe meter o marega a titular, é alguem que lhe impoe
Error...Blue screen
404 Logic not found
Quando veio, o SC era um nome aceitável?Eu gostava sinceramente q alguém dissesse um nome aceitável
Com o Lito pelo menos não sofremos golos....
Quando veio, não tinhas nada...nem dinheiro, nem ideia de jogo..tinhas um grupo de bons jogadores q outros treinadores desperdiçaram.Quando veio, o SC era um nome aceitável?
Pelo sentimento generalizado aqui no fórum, não me parece...
PQP!!!Ele vai ficar. Tudo começa a apontar para aí.
Calma, perguntei o salario porque nao sei. Nao disse se veio ganhar mais ou menos, simplesmente nao sei o salario dele.Porquê? É mentira q ganhava mais no Saint Etienne do q no primeiro ano de Porto?
Pá mas digam aí um nome...
Caso não vá já para Barcelona, poderiamos tentar trazer o Xavi Hernández ou então apostar em Miguel Ángel Ramirez, Diego Martinez, Razvan Lucescu, Lucien Favre ou Ralf Rangnick.Quem vem treinar se SC sair? Pá, digam um nome em condições...não venham com Vítor Pereira q ele não vem. Tem um pó enorme a esta direção.
Não vem Jardim, não vem Gallardo esqueçam isso...isso são salários anuais quase tipo comissões de Pinhos e Alexandres...não dá.
Para ganhar menos veio o SC...não vem mais nenhum.
É o Ivo é isso? Ou se calhar o Mário Silva...
Digam um nome credível e aceitável.
Tal como o ano passado, daqui a um ano a conversa aqui vai ser a mesma.PQP!!!
Se o passe longo por pedido pelo treinador e que seja na direçao do marega tendo como objectivo que ele receba a bola? Sim devia dar despedimento por justa causaO novo treinador é despedido mal alguém faça um passe longo
Não pode
Devagar, devagarinho.....F.C.Porto era Pedroto 2.0:
2017/18 - 88 pontos
2018/19 - 85 pontos
2019/20 - 82 pontos
2020/21 - 80 pontos (na melhor das hipóteses)
Agora tirem as vossas conclusões e os fanboys que façam os contorcionismos do costume!
Uma boa noite.
#FIMDECICLO
O Professor Neca
A tanga não está na posse, está no mito que se criou que agora só se quer jogadores "físicos" o FCP sempre teve equipas fortes fisicamente, a diferença está na qualidade que baixou.O futebol de hoje não se joga na tanga de posse de há 10 anos atrás... ninguém joga.
Ter uma equipa fisicamente mais forte e com mais intensidade é imperativo mas precisamos de ter melhores jogadores em posições chave.
Se mudarmos de treinador vamos mudar para que ideia? A de posse? No futebol de hoje? Não temos os jogadores do City ou do Barcelona...
Pá pois...tudo bem, é um nome.Calma, perguntei o salario porque nao sei. Nao disse se veio ganhar mais ou menos, simplesmente nao sei o salario dele.
gerardo seoane
Miguel angel ramirez
Pá pois...tudo bem, é um nome.Calma, perguntei o salario porque nao sei. Nao disse se veio ganhar mais ou menos, simplesmente nao sei o salario dele.
gerardo seoane
Miguel angel ramirez
gerardo seoane
Miguel angel ramirez