S
Sidious
Guest
Tal como o ano passado, daqui a um ano a conversa aqui vai ser a mesma.PQP!!!
Quem manda é que sabe
Tal como o ano passado, daqui a um ano a conversa aqui vai ser a mesma.PQP!!!
Se o passe longo por pedido pelo treinador e que seja na direçao do marega tendo como objectivo que ele receba a bola? Sim devia dar despedimento por justa causaO novo treinador é despedido mal alguém faça um passe longo
Não pode
Devagar, devagarinho.....F.C.Porto era Pedroto 2.0:
2017/18 - 88 pontos
2018/19 - 85 pontos
2019/20 - 82 pontos
2020/21 - 80 pontos (na melhor das hipóteses)
Agora tirem as vossas conclusões e os fanboys que façam os contorcionismos do costume!
Uma boa noite.
#FIMDECICLO
O Professor Neca
O Marega nem vai estar cáSe o passe longo por pedido pelo treinador e que seja na direçao do marega tendo como objectivo que ele receba a bola? Sim devia dar despedimento por justa causa
A tanga não está na posse, está no mito que se criou que agora só se quer jogadores "físicos" o FCP sempre teve equipas fortes fisicamente, a diferença está na qualidade que baixou.O futebol de hoje não se joga na tanga de posse de há 10 anos atrás... ninguém joga.
Ter uma equipa fisicamente mais forte e com mais intensidade é imperativo mas precisamos de ter melhores jogadores em posições chave.
Se mudarmos de treinador vamos mudar para que ideia? A de posse? No futebol de hoje? Não temos os jogadores do City ou do Barcelona...
Pá pois...tudo bem, é um nome.Calma, perguntei o salario porque nao sei. Nao disse se veio ganhar mais ou menos, simplesmente nao sei o salario dele.
gerardo seoane
Miguel angel ramirez
Pá pois...tudo bem, é um nome.Calma, perguntei o salario porque nao sei. Nao disse se veio ganhar mais ou menos, simplesmente nao sei o salario dele.
gerardo seoane
Miguel angel ramirez
gerardo seoane
Miguel angel ramirez
Por mim tambem nao estaria caO Marega nem vai estar cá
Vou ter que arranjar outro jogador para chatear
O Oliveira está a dar tudo para assumir o lugar
Futuro presidente, futuro diretor desportivo e futuro treinador.
Epa...mas porquê? Metade do q somos devemos à nossa identidade, este clube funciona muito melhor com alguém bem identificado com o clube do q apenas um empregado...Caso não vá já para Barcelona, poderiamos tentar trazer o Xavi Hernández ou então apostar em Miguel Ángel Ramirez, Diego Martinez, Razvan Lucescu, Lucien Favre ou Ralf Rangnick.
Estou cansado de dizer isso.A tanga não está na posse, está no mito que se criou que agora só se quer jogadores "físicos" o FCP sempre teve equipas fortes fisicamente, a diferença está na qualidade que baixou.
O último treinador campeão europeu com um certo clube das Antas.Que treinador é que cá chegou com a certeza que ia ter sucesso??
O Mourinho?O último treinador campeão europeu com um certo clube das Antas.