Ou tinhas enfiado um belo barrete...E se calhar a carreira do jogador tinha sido totalmente diferente
Ele bem reclamou na altura que não o deixaram sair
Ou tinhas enfiado um belo barrete...E se calhar a carreira do jogador tinha sido totalmente diferente
Ele bem reclamou na altura que não o deixaram sair
Põe-te a dar ideias...Só pra dizer que parece que o Sá Pinto vai sair da Turquia.
Não é sugestão, é mesmo só para vos f*** o juízo.
Mas isso é um risco com todos os jogadoresOu tinhas enfiado um belo barrete...
Infelizmente não valia de nada..... olha o caso do andebol..... alguém corrompe, alguém foi favorecido, alguém foi campeão.... o que aconteceu?O meu problema que eu tinha com o Lopetegui (e que por acaso é o mesmo que tenho com o Sérgio Conceição) é a sua incapacidade para aprender com os erros. Estar a ver a equipa chegar ao intervalo só a passar para o lado, sem ter feito qualquer remate, tirava-me do sério. Principalmente visto que era jogo sim, jogo sim! Mas não deixa de ser verdade que lhe foi roubado um campeonato!
Já agora, e desculpem o off-topic, adorava ver o que aconteceria se o Lopetegui pusesse uma queixa na FIFA contra a Liga Portuguesa, por lhe terem roubado um campeonato, visto que foram divulgados documentos que demonstravam que o campeonato foi viciado!
Mas ainda lutava pelo titulo e estava nas competições europeia, LE acho....Por acaso não
Deve ter sido mais conversa num cabeleireiro…. O Pirlo está sempre no cabeleireiro
Aqui. Daí eu dizer que estava curioso de ter um antigo selecionador espanhol, um antigo treinador do Real Madrid a apresentar queixa nas instâncias internacionais!Infelizmente não valia de nada..... olha o caso do andebol..... alguém corrompe, alguém foi favorecido, alguém foi campeão.... o que aconteceu?
O Rui Gomes da Selva tratava o como Rainha de Inglaterra e dizia que já não mandava nada…
Acredito que neste momento, até no departamento do treinador as coisas não sejam claras quanto à voz de comando… antes Pinto da Costa era exímio na escolha do perfil… atualmente até isso deve ser subcontratado…
E são precisamente essas delegações de escolhas de treinadores, escolhas de jogadores, escolhas de intermediários diferentes… que fazem com que depois nada bata certo… e as contratações saiam ao lado do que o treinador quer e do que a estratégia financeira quer, e do que os patrocinadores querem…
Porque o Pinto da Costa deixou de ser quem liga tudo…
Eu quando falo na importância (ou falta dela) da velocidade refiro-me aos homens do meio campo.Isso de no futebol moderno a velocidade ter cada vez menos preponderancia é completamente falso. Bem pelo contrario...
E nao se percebe muito bem a logica de se usar trincos para defender que a velocidade é irrelevante.
Algum dia alguem no futebol achou que um trinco tem que ser super rapido? Eu nao me lembro sinceramente.
Nem sequer os 8's...
Nesse caso do Barcelona nao se deveria desvalorizar a importancia da velocidade porque havia Busquets e Xavi...
Deve-se é valorizar e lembrar que havia Messi, Henry, Eto'o, Villa...
E devemos tambem relembrar que jogadores da cantera o Guardiola lançou. Pedro... Tello... Jeffren...
E curiosamente o pior ano de Guardiola foi quando teve a tartaruga sueca no ataque. Coincidencia?
Os Busquets e Xavis sao muito bonitos mas se nao houver velocidade à volta deles, nada feito.
Então a única pasta que Pinto da Costa tem é a do treinador… e mesmo sendo só essa, metade da SAD não concorda…Errado. O Sérgio se continuar continuará apenas por vontade do presidente. O Sérgio tem muitos anti corpos na SAD. Não fosse o presidente e ele já não seria treinador do nosso clube desde Junho de 2019.
Em nada. Obviamente.E em que é o treinador influencia isso? A gestão orçamental não é responsabilidade da SAD?
Então a única pasta que Pinto da Costa tem é a do treinador… e mesmo sendo só essa, metade da SAD não concorda…
Não se pode usar a expressão: faz pouco, mas faz bem…
Onde andam o Loum (ainda faz parte dos nossos quadros?), o Waris, o Fernando Andrade e o Zé Luís?!O nosso treinador pede um Bissouma, anda-se a engonhar e agora o jogador pode acabar no City
Mas se calhar o Guardiola só gosta de médios altos e que correm muito