Acho que o Fonseca vai para o regime.
JJ ficará livre...
Mas o mais provável deve ser o regresso ao Brasil.
JJ ficará livre...
O benfica é recordista mundial em cláusulas anti rivais…Acho que o Fonseca vai para o regime.
JJ ficará livre...
Deixava de ver futebol de vez se esse fdgp viesse aqui pararAcho que o Fonseca vai para o regime.
JJ ficará livre...
O SC até sair é o mais maior treinador do mundo… depois de sair é uma besta arruaceiro e tal…Acho que o SC, se tiver a oportunidade de ir para a Lazio, não vai desperdiçar. Como Mourinho na Roma...
Deus nos livre do chiclas.Acho que o Fonseca vai para o regime.
JJ ficará livre...
Deus quer; Jesus obedece.Deus nos livre do chiclas.
O Ivo Vieira o quê?Concordo.
Ou chega alguem que é naturalmente muito bom e arruma a casa toda ou...será mais do mesmo
Só se for para ti... e pro Marega!Devíamos renovar antes de quinta, só para dar aquele boost na moral.
A última vez que o PC renovou o contrato ao SC antes do clássico correu mal...Devíamos renovar antes de quinta, só para dar aquele boost na moral.
Renovamos da última vez antes do o jogo com o 5lb no Dragão e perdemos em casa 1-2..isso não ia dar boost..isso ia dar é bosta provavelmente..Devíamos renovar antes de quinta, só para dar aquele boost na moral.
Pergunto-me só em que medida é que essa preparação previa a contratação do Pepê.Se o SC não ficar, então que já tenha avisado a SAD para que estes comecem a preparar a próxima época...sim.... eu ainda quero acreditar que a SAD vai ganhar juízo e preparar a próxima época com antecedência, por muito que os anos anteriores nos digam o contrário.
Epa pôr-me a mim e ao super na mesma frase de credibilidade do sempredragao...Entao que tal houve novidades nas ultimas duas horas? Sai ou fica?
@sempredragao @Vieira_Amares @superdragão ?
Fizemos isso em Março de 2019. Perdemos no dia seguinte com os m*rdas. Perdemos o campeonato. Perdemos a final da Taça.Devíamos renovar antes de quinta, só para dar aquele boost na moral.