Mas hoje temos um Baía ou Luís Gonçalves que são da mesma escola. Há Portismo a sério para dar e vender dentro de portas. Embora sim tens razão, o Homem é o mesmo, o Presidente é que não.Tens a mesma pessoa na presidência, não tens o mesmo presidente
E um gentleman pode ganhar hoje em dia, não pode é papar sono
Haverá sempre um momento em que é preciso levantar um bocadinho a voz e mostrar quem manda
A diferença é que uns dizem que vão em condições normais vão ser campeões tipo Mourinho e outros vão fazer uns esquemas e os desenhos como o NES
Por isso é que um é Mourinho e o outro é o que é
De resto, eu insisto que mesmo esses momentos que referes do NES e Mourinho foram definidos pelos resultados dentro de campo e não tanto pela eficácia da comunicação externa. Tivesse o NES ganho aquele campeonato e iríamos interpretar o momento do desenho com boa disposição e não um autêntico fail.
Remato a boa conversa para voltar a frisar que nem acho o Lage um alvo apetecível, apenas penso que se está a dar demasiada importância a certos aspectos versus outros que me parecem mais relevantes. Em 2017 o FC Porto precisava de um "grito" e irreverência para acordar, nesse sentido o SC foi uma excelente escolha. Hoje a realidade e os jogadores são outros, e o Clube precisa de algo diferente na minha opinião.