Se não renovar vão andar atrás de treinadores em cima do joelho para pegar num projeto à pressa. Tem tudo para correr bem.
Em relação a diferença abismal entre champions e campeonato o menos culpado é o Sérgio e sim os jogadores que ouvem o hino e jogam o triplo. Agora se quiseres falar do campeonato o Sérgio tem muitos erros e muita culpa e não pode ser desculpado constantemente com os erros de arbitragem porque o Porto sempre foi roubado mas como jogava mais mas muito mais que os outros não era tão notado esse roubo! Se produzimos mais futebol não necessitávamos dos pênaltis roubados ou dos golos anulados por 10 cm ( esses 10 cm que nem são possíveis de comprovar que são 10 cm) por isso mantenho o que eu disse fim de ciclo para o Sérgio agradeço o trabalho dele acho que a nível de troféus não foi nada de outro mundo e os que consideram que foi um grande feito a nível de troféus estão com os padrões muito baixosSó passei por cá para dizer que esta época na Liga dos Campeões o Chelsea tem uma derrota. E foi contra quem?
E o City só não ganhou um jogo. E contra quem?
A Liga dos campeões desta época foi de antologia. Há muito tempo que não víamos uma equipa portuguesa a conseguir disputar um jogo com uma equipa de topo inglesa. E esta época conseguimos. Em 4 jogos contra as duas finalistas, 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas (1 delas com um elevado peso da arbitragem). Podemos depois pensar que se jogasse A em vez de B que se podia fazer mais. Mas isso é uma falácia. É por jogarmos desta forma e com jogadores com estas características que fizemos o que fizemos na Liga dos Campeões.
Infelizmente o outro lado da moeda veio no campeonato onde algumas decisões erráticas, misturadas com alguma falta de concentração por parte da equipa nos fizeram perder o campeonato. O resto é fácil. Basta ver a arbitragem de hoje do Sporting e os últimos 2 penalties assinalados a seu favor e os que nos sacaram contra o Santa Clara e o Moreirense.
Para amanhã espero um grande Porto. E garantir desde já o segundo lugar.
Negar o mérito do SC na Champions é de génioEm relação a diferença abismal entre champions e campeonato o menos culpado é o Sérgio e sim os jogadores que ouvem o hino e jogam o triplo. Agora se quiseres falar do campeonato o Sérgio tem muitos erros e muita culpa e não pode ser desculpado constantemente com os erros de arbitragem porque o Porto sempre foi roubado mas como jogava mais mas muito mais que os outros não era tão notado esse roubo! Se produzimos mais futebol não necessitávamos dos pênaltis roubados ou dos golos anulados por 10 cm ( esses 10 cm que nem são possíveis de comprovar que são 10 cm) por isso mantenho o que eu disse fim de ciclo para o Sérgio agradeço o trabalho dele acho que a nível de troféus não foi nada de outro mundo e os que consideram que foi um grande feito a nível de troféus estão com os padrões muito baixos
Em relação a diferença abismal entre champions e campeonato o menos culpado é o Sérgio e sim os jogadores que ouvem o hino e jogam o triplo. Agora se quiseres falar do campeonato o Sérgio tem muitos erros e muita culpa e não pode ser desculpado constantemente com os erros de arbitragem porque o Porto sempre foi roubado mas como jogava mais mas muito mais que os outros não era tão notado esse roubo! Se produzimos mais futebol não necessitávamos dos pênaltis roubados ou dos golos anulados por 10 cm ( esses 10 cm que nem são possíveis de comprovar que são 10 cm) por isso mantenho o que eu disse fim de ciclo para o Sérgio agradeço o trabalho dele acho que a nível de troféus não foi nada de outro mundo e os que consideram que foi um grande feito a nível de troféus estão com os padrões muito baixos
Ainda te consegues cansar a responder? Gabo-te a paciência!Negar o mérito do SC na Champions é de génio
Dizer que apenas fizemos o trajeto que fizemos porque os jogadores ouviam o hino e corriam o triplo... Pelo amor de Deus
O Chelsea do Tuchel manieta por completo o Atletico e o Real e viu se fodido para nos ganhar apenas porque os jogadores ouviram o hino e correram o triplo se calhar
Esse é que é o problema.Se não renovar vão andar atrás de treinadores em cima do joelho para pegar num projeto à pressa. Tem tudo para correr bem.
Vocês também queriam que o PdC andassa ai atrás de treinadores enquanto este ainda cá está e a época ainda não está decidida?Esse é que é o problema.
Há muito que somos um clube sem planos!
O Porto que me lembro tinha planos definidos para quando as coisas não aconteciam da forma prevista.Vocês também queriam que o PdC andassa ai atrás de treinadores enquanto este ainda cá está e a época ainda não está decidida?
Que lógica do caraças
Nós não sabemos o que eles andam a fazer, ou pelo menos eu não sei.O Porto que me lembro tinha planos definidos para quando as coisas não aconteciam da forma prevista.
Vamos agora estar à espera até quando o SC quiser para saber se ele renova? Não faz sentido nenhum sinceramenrte...
Vá lá pelo menos o colega admitiu que correr o triplo faz a diferença. Há por aí quem ache que isso de correr num jogo de futebol é uma estupidez.Negar o mérito do SC na Champions é de génio
Dizer que apenas fizemos o trajeto que fizemos porque os jogadores ouviam o hino e corriam o triplo... Pelo amor de Deus
O Chelsea do Tuchel manieta por completo o Atletico e o Real e viu se fodido para nos ganhar apenas porque os jogadores ouviram o hino e correram o triplo se calhar
Há aquela coisa de saber correr em vez de correr muito feito cão atrás do carteiro, é pena que alguns iluminados não consigam ver a diferençaVá lá pelo menos o colega @pdragao admitiu que correr o triplo faz a diferença. Há por aí quem ache que isso de correr num jogo de futebol é uma estupidez.
Para se saber correr, ainda assim é preciso correr. Não se corre parado.Há aquela coisa de saber correr em vez de correr muito feito cão atrás do carteiro, é pena que alguns iluminados não consigam ver a diferença
Entre Fonseca, Peseiro, NES e Lopetegui sim foi o melhor e a carreira fala por si, foi o único que desde que saiu de ca ganhou títulos. O que implodiu a nossa cultura vencedora foi achar que se ia ser campeão com Lica e Varela nas alas, ter se apostado num Herrera para substituir o Moutinho e ter colocado as fichas todas no Quintero para substituir o James, ainda se estourando mais uns milhões no Reyes quando havia Maicon, Mangala e Otamendi como opções.Impressionante como o pior treinador da nossa história, o que implodiu toda a cultura vencedora deste clube, é referido como o "melhor".
Não pediu o Waris também?Tendo em conta a utilização e as chances que deu, deve ter aprovado o Manafa
Foi o único em que apostou
Eu não acredito que o Sérgio peça um jogador, ele faça meia hora e seja encostado
Se não renovar vão andar atrás de treinadores em cima do joelho para pegar num projeto à pressa. Tem tudo para correr bem.
Um ano de apertar de cinto quando houve desde logo uma subida de custos operacionais orçamentada e que ultrapassa novamente os 150 milhões de euros, para chegar aos valores mais altos da história da SAD?
Bem-vindos novamente ao reino da incompatibilidade.