Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,568
84,529
40
Se não renovar vão andar atrás de treinadores em cima do joelho para pegar num projeto à pressa. Tem tudo para correr bem.

• Like
Reações: Dias_21

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Dia 6 de maio neste momento é meia noite certa, faltam 18h e 30 minutos para o clássico, o Sérgio pode não ser o treinador que eu idealizo mas hoje terá todo o meu apoio como sempre teve durante os 90 minutos em que a bola rola! Por isso logo espero no mínimo uma vitória e uma vitória com olé’s das bancadas (staff e suplentes)

pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Só passei por cá para dizer que esta época na Liga dos Campeões o Chelsea tem uma derrota. E foi contra quem?
E o City só não ganhou um jogo. E contra quem?
A Liga dos campeões desta época foi de antologia. Há muito tempo que não víamos uma equipa portuguesa a conseguir disputar um jogo com uma equipa de topo inglesa. E esta época conseguimos. Em 4 jogos contra as duas finalistas, 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas (1 delas com um elevado peso da arbitragem). Podemos depois pensar que se jogasse A em vez de B que se podia fazer mais. Mas isso é uma falácia. É por jogarmos desta forma e com jogadores com estas características que fizemos o que fizemos na Liga dos Campeões.
Infelizmente o outro lado da moeda veio no campeonato onde algumas decisões erráticas, misturadas com alguma falta de concentração por parte da equipa nos fizeram perder o campeonato. O resto é fácil. Basta ver a arbitragem de hoje do Sporting e os últimos 2 penalties assinalados a seu favor e os que nos sacaram contra o Santa Clara e o Moreirense.
Para amanhã espero um grande Porto. E garantir desde já o segundo lugar.
Em relação a diferença abismal entre champions e campeonato o menos culpado é o Sérgio e sim os jogadores que ouvem o hino e jogam o triplo. Agora se quiseres falar do campeonato o Sérgio tem muitos erros e muita culpa e não pode ser desculpado constantemente com os erros de arbitragem porque o Porto sempre foi roubado mas como jogava mais mas muito mais que os outros não era tão notado esse roubo! Se produzimos mais futebol não necessitávamos dos pênaltis roubados ou dos golos anulados por 10 cm ( esses 10 cm que nem são possíveis de comprovar que são 10 cm) por isso mantenho o que eu disse fim de ciclo para o Sérgio agradeço o trabalho dele acho que a nível de troféus não foi nada de outro mundo e os que consideram que foi um grande feito a nível de troféus estão com os padrões muito baixos

• Love
Reações: Moreira

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Resumo da época: FCP derrotado pelas 2 equipas que estão na final da Champions... E no fim, SCP Campeão!!! Alguém me explica isto???😂😂👌👌👌

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,198
57,790
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em relação a diferença abismal entre champions e campeonato o menos culpado é o Sérgio e sim os jogadores que ouvem o hino e jogam o triplo. Agora se quiseres falar do campeonato o Sérgio tem muitos erros e muita culpa e não pode ser desculpado constantemente com os erros de arbitragem porque o Porto sempre foi roubado mas como jogava mais mas muito mais que os outros não era tão notado esse roubo! Se produzimos mais futebol não necessitávamos dos pênaltis roubados ou dos golos anulados por 10 cm ( esses 10 cm que nem são possíveis de comprovar que são 10 cm) por isso mantenho o que eu disse fim de ciclo para o Sérgio agradeço o trabalho dele acho que a nível de troféus não foi nada de outro mundo e os que consideram que foi um grande feito a nível de troféus estão com os padrões muito baixos
Negar o mérito do SC na Champions é de génio
Dizer que apenas fizemos o trajeto que fizemos porque os jogadores ouviam o hino e corriam o triplo... Pelo amor de Deus
O Chelsea do Tuchel manieta por completo o Atletico e o Real e viu se fodido para nos ganhar apenas porque os jogadores ouviram o hino e correram o triplo se calhar

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se leres bem o que escrevi verás que coloco em primeiro lugar as decisões do treinador. Coloco a questão da arbitragem no final da lista. Ganhar 2 campeonatos em 4 depois de 4 sem ganhar absolutamente nada não me parece um mau desempenho. Concordo com o final de ciclo (já o escrevi aqui), mas será sempre um consulado positivo. Entrou depois de quatro anos a seco, com o clube a iniciar uma travessia no deserto em termos financeiros. Sai com 2 campeonatos e com o clube a sair debaixo da alçada da UEFA.

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Dizer que apenas fizemos o trajeto que fizemos porque os jogadores ouviam o hino e corriam o triplo... Pelo amor de Deus
O Chelsea do Tuchel manieta por completo o Atletico e o Real e viu se fodido para nos ganhar apenas porque os jogadores ouviram o hino e correram o triplo se calhar
Ainda te consegues cansar a responder? Gabo-te a paciência! 😂

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
Vocês também queriam que o PdC andassa ai atrás de treinadores enquanto este ainda cá está e a época ainda não está decidida?

Que lógica do caraças
O Porto que me lembro tinha planos definidos para quando as coisas não aconteciam da forma prevista.
Vamos agora estar à espera até quando o SC quiser para saber se ele renova? Não faz sentido nenhum sinceramenrte...

S

Sidious

Guest
O Porto que me lembro tinha planos definidos para quando as coisas não aconteciam da forma prevista.
Vamos agora estar à espera até quando o SC quiser para saber se ele renova? Não faz sentido nenhum sinceramenrte...
Nós não sabemos o que eles andam a fazer, ou pelo menos eu não sei.

Mesmo que o treinador já hipoteticamente tenha dito ao presidente que vai embora queriam que ele fizesse o que? anunciasse o novo? não faz sentido nenhum, pelo menos para mim

• Like
Reações: 8down e jcmp17

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,159
4,431
Olimpo
Vá lá pelo menos o colega admitiu que correr o triplo faz a diferença. Há por aí quem ache que isso de correr num jogo de futebol é uma estupidez. 🤣

• Não gosto
S

Sidious

Guest
Vá lá pelo menos o colega @pdragao admitiu que correr o triplo faz a diferença. Há por aí quem ache que isso de correr num jogo de futebol é uma estupidez. 🤣
Há aquela coisa de saber correr em vez de correr muito feito cão atrás do carteiro, é pena que alguns iluminados não consigam ver a diferença

Não precisava de correr muito para ser (para mim) o melhor trinco de todos os tempos

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Impressionante como o pior treinador da nossa história, o que implodiu toda a cultura vencedora deste clube, é referido como o "melhor".
Entre Fonseca, Peseiro, NES e Lopetegui sim foi o melhor e a carreira fala por si, foi o único que desde que saiu de ca ganhou títulos. O que implodiu a nossa cultura vencedora foi achar que se ia ser campeão com Lica e Varela nas alas, ter se apostado num Herrera para substituir o Moutinho e ter colocado as fichas todas no Quintero para substituir o James, ainda se estourando mais uns milhões no Reyes quando havia Maicon, Mangala e Otamendi como opções.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E em que é o treinador influencia isso? A gestão orçamental não é responsabilidade da SAD?

Um ano de apertar de cinto quando houve desde logo uma subida de custos operacionais orçamentada e que ultrapassa novamente os 150 milhões de euros, para chegar aos valores mais altos da história da SAD?

Bem-vindos novamente ao reino da incompatibilidade.