Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,558
12,860
Se realmente existir alguma proposta da Juve pelo SC ele nem deve pensar duas vezes.
A não ser que em Itália só treine a Lazio, mas não me parece.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,956
199,575
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tu vês o futebol como eu jogo o FIFA: os melhores são os que correm mais.

Visão muito unidimensional!
Os que correm mais não são os melhores mas os melhores, na sua larga maioria, correm de caralho

Ignora-se um bocadinho a parte física do futebol porque gostam muito dos toques bonitinhos mas o físico é tão importante como o técnico

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Os que correm mais não são os melhores mas os melhores, na sua larga maioria, correm de caralho

Ignora-se um bocadinho a parte física do futebol porque gostam muito dos toques bonitinhos mas o físico é tão importante como o técnico
O problema é que este treinador esquece isso mesmo e só gosta do primeiro.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Dragon_92

Ruben1893

24 Julho 2019
83,956
199,575
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isso já é a conversa do costume

Depois o homem mete o Corona em 350 jogos ao ponto do moço nem mexer a peida
Mas todos sabemos que a principal característica do Corona é a sua velocidade

• Like
Reações: Cheue

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,196
61,851
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio prefere um lateral que compense as suas lacunas técnicas com a velocidade em detrimento de laterais que compensem a sua falta de velocidade com uma maior técnica. De acordo nesse ponto. Agora o Alex não era o maior dos sprinters e jogou sempre mesmo estando vendido...
Acho que não podemos unidimensionalizar a coisa
Não gosto dos laterais que temos agora e sou o primeiro a dizer que são o princípio da falência do modelo esta época. Agora se dessem um Giannoulis ao SC ele não ia meter o Zaidu a jogar em vez dele

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

É uma qualidade entre muitas.

Nem um jogador passa a ser melhor por correr muito nem passa a ser pior por correr pouco.

Aliás, no futebol moderno a velocidade tem cada vez um papel menos preponderante. Mas isso, claro, depende muito da ideia de jogo que o treinador tem para a equipa.

Tens um exemplo acabado do que estou a dizer: um dos melhores meios campo da história da modalidade foi o do Barcelona de Guardiola.
Achavas o Xavi e/ou Busquets rápidos?
O Busquets sempre foi um autêntico caracol e no entanto é, na minha modesta opinião, o melhor número 6 deste milénio. Tanto com a bola nos pés (indiscutível neste aspecto) como no momento defensivo.

Nunca precisou de correr muito para fechar linhas de passe e abafar quem aparecesse no seu raio de acção.
E quem fala do Busquets fala do Redondo. Fazia uma circunferência em campo e não saía dali.

Com isto não digo que a velocidade/corrida não seja importante. Claro que é e ainda ontem vimos em campo Kante que é um autêntico monstro e está nas antípodas do estilo de jogo de, por exemplo, Busquets.
O ponto aonde quero chegar é que só ter velocidade não é sinónimo de nada.
Se for por aí vá-se buscar o Bolt. Mais rápido que ele duvido que haja neste planeta.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,430
4,874
Olimpo
Tu vês o futebol como eu jogo o FIFA: os melhores são os que correm mais.

Visão muito unidimensional!
Tu tens que escrever mais sobre aquilo que tu vês e menos sobre o que os outros veem, se não depois fazes figuras tristes.

Onde é que eu disse isso?

Ruben1893

24 Julho 2019
83,956
199,575
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É uma qualidade entre muitas.

Nem um jogador passa a ser melhor por correr muito nem passa a ser pior por correr pouco.

Aliás, no futebol moderno a velocidade tem cada vez um papel menos preponderante. Mas isso, claro, depende muito da ideia de jogo que o treinador tem para a equipa.

Tens um exemplo acabado do que estou a dizer: um dos melhores meios campo da história da modalidade foi o do Barcelona de Guardiola.
Achavas o Xavi e/ou Busquets rápidos?
O Busquets sempre foi um autêntico caracol e no entanto é, na minha modesta opinião, o melhor número 6 deste milénio. Tanto com a bola nos pés (indiscutível neste aspecto) como no momento defensivo.

Nunca precisou de correr muito para fechar linhas de passe e abafar quem aparecesse no seu raio de acção.
E quem fala do Busquets fala do Redondo. Fazia uma circunferência em campo e não saía dali.

Com isto não digo que a velocidade/corrida não seja importante. Claro que é e ainda ontem vimos em campo Kante que é um autêntico monstro e está nas antípodas do estilo de jogo de, por exemplo, Busquets.
O ponto aonde quero chegar é que só ter velocidade não é sinónimo de nada.
Se for por aí vá-se buscar o Bolt. Mais rápido que ele duvido que haja neste planeta.
Claro que há predestinados como o Busquets
O conhecimento inato do jogo permite estar uns 15 segundos à frente dos adversários, mas isso não é um jogador normal, é um dos melhores da história na sua posição
Um jogador mais normal tem que dar um bocadinho à perna

Mas concordo que seja uma qualidade como qualquer outra
Mas acho que é muito importante um jogador ser rápido em determinadas posições

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,681
76,154
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
isso é se o SC já decidiu mesmo sair e se já avisou...

se calhar nem sai...quanto mais ter sucessores identificados.
O sucessor é para o lado que PdC acordar...
Nisso ninguém mete a luva, não adianta vir o filho ou abelhas de volta com nomes, ele é que vai sempre, sempre escolher o treinador.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,430
4,874
Olimpo
O sucessor é para o lado que PdC acordar...
Nisso ninguém mete a luva, não adianta vir o filho ou abelhas de volta com nomes, ele é que vai sempre, sempre escolher o treinador.
Não me parece que seja bem assim, pelo menos, não sempre. Duvido, por exemplo, que o PdC um dia tenha acordado e lembrou-se de ir buscar o treinador dos sub-19 de Espanha porque calhou. Houve com certeza alguém a aconselhar ou sugerir aquele nome.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,196
61,851
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vão chover críticas mas é a minha opinião.. Gostava que viesse o Lage se ele saísse.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
É uma opinião tão válida como as outras
Mas não o queria aqui nem pintado de azul

• Love
Reações: Moreira