espero que sim.Eu por acaso acho que os potenciais sucessores já estão mais que identificados.
espero que sim.Eu por acaso acho que os potenciais sucessores já estão mais que identificados.
isso é se o SC já decidiu mesmo sair e se já avisou...Eu por acaso acho que os potenciais sucessores já estão mais que identificados.
E temos a pior defesa que me lembro.... tudo junto não ajuda à festa!Este campeonato tem sido estranho
Somos os únicos com mais de 2 golos por jogo
Deve ser caso único
Tu vês o futebol como eu jogo o FIFA: os melhores são os que correm mais.Vá lá pelo menos o colega admitiu que correr o triplo faz a diferença. Há por aí quem ache que isso de correr num jogo de futebol é uma estupidez.![]()
Os que correm mais não são os melhores mas os melhores, na sua larga maioria, correm de caralhoTu vês o futebol como eu jogo o FIFA: os melhores são os que correm mais.
Visão muito unidimensional!
O problema é que este treinador esquece isso mesmo e só gosta do primeiro.Os que correm mais não são os melhores mas os melhores, na sua larga maioria, correm de caralho
Ignora-se um bocadinho a parte física do futebol porque gostam muito dos toques bonitinhos mas o físico é tão importante como o técnico
Isso já é a conversa do costumeO problema é que este treinador esquece isso mesmo e só gosta do primeiro.
Ballon d'OrTu vês o futebol como eu jogo o FIFA: os melhores são os que correm mais.
O Sérgio prefere um lateral que compense as suas lacunas técnicas com a velocidade em detrimento de laterais que compensem a sua falta de velocidade com uma maior técnica. De acordo nesse ponto. Agora o Alex não era o maior dos sprinters e jogou sempre mesmo estando vendido...O problema é que este treinador esquece isso mesmo e só gosta do primeiro.
É uma qualidade entre muitas.Os que correm mais não são os melhores mas os melhores, na sua larga maioria, correm de caralho
Ignora-se um bocadinho a parte física do futebol porque gostam muito dos toques bonitinhos mas o físico é tão importante como o técnico
Tu tens que escrever mais sobre aquilo que tu vês e menos sobre o que os outros veem, se não depois fazes figuras tristes.Tu vês o futebol como eu jogo o FIFA: os melhores são os que correm mais.
Claro que há predestinados como o BusquetsÉ uma qualidade entre muitas.
Nem um jogador passa a ser melhor por correr muito nem passa a ser pior por correr pouco.
Aliás, no futebol moderno a velocidade tem cada vez um papel menos preponderante. Mas isso, claro, depende muito da ideia de jogo que o treinador tem para a equipa.
Tens um exemplo acabado do que estou a dizer: um dos melhores meios campo da história da modalidade foi o do Barcelona de Guardiola.
Achavas o Xavi e/ou Busquets rápidos?
O Busquets sempre foi um autêntico caracol e no entanto é, na minha modesta opinião, o melhor número 6 deste milénio. Tanto com a bola nos pés (indiscutível neste aspecto) como no momento defensivo.
Nunca precisou de correr muito para fechar linhas de passe e abafar quem aparecesse no seu raio de acção.
E quem fala do Busquets fala do Redondo. Fazia uma circunferência em campo e não saía dali.
Com isto não digo que a velocidade/corrida não seja importante. Claro que é e ainda ontem vimos em campo Kante que é um autêntico monstro e está nas antípodas do estilo de jogo de, por exemplo, Busquets.
O ponto aonde quero chegar é que só ter velocidade não é sinónimo de nada.
Se for por aí vá-se buscar o Bolt. Mais rápido que ele duvido que haja neste planeta.
O sucessor é para o lado que PdC acordar...isso é se o SC já decidiu mesmo sair e se já avisou...
se calhar nem sai...quanto mais ter sucessores identificados.
Não me parece que seja bem assim, pelo menos, não sempre. Duvido, por exemplo, que o PdC um dia tenha acordado e lembrou-se de ir buscar o treinador dos sub-19 de Espanha porque calhou. Houve com certeza alguém a aconselhar ou sugerir aquele nome.O sucessor é para o lado que PdC acordar...
Nisso ninguém mete a luva, não adianta vir o filho ou abelhas de volta com nomes, ele é que vai sempre, sempre escolher o treinador.
É uma opinião tão válida como as outrasVão chover críticas mas é a minha opinião.. Gostava que viesse o Lage se ele saísse.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
De onde saiu isso dá Juve?Se realmente existir alguma proposta da Juve pelo SC ele nem deve pensar duas vezes.
A não ser que em Itália só treine a Lazio, mas não me parece.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
A Juve sabe que quer o Sérgio?Se realmente existir alguma proposta da Juve pelo SC ele nem deve pensar duas vezes.
A não ser que em Itália só treine a Lazio, mas não me parece.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk