Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,750
- 193,916
- Conquistas
- 33
Por acaso nãoDespedido em 1º
Por acaso nãoDespedido em 1º
Pois não.Por acaso não
Ele chegou a receber os prémios de poder ter sido campeão e ganhar a liga Europa?Por acaso não
Estávamos em primeiro depois perdemos em Alvalade e empatamos com o Rio Ave em casaPois não.
Fui agora ver e de facto já estava atrás do sporting.
Tinha ideia que tinha sido despedido ainda em primeiro e tínhamos perdido a liderança do campeonato nessa jornada. Mas estava errado.
O SC a treinar o CR7 seria priceless.Sim, ja falei com o Pirlo e ele deu me a entender que vai perder o lugar pro SC.
Somos muito amigos.
O Ronaldo não, mas o Dybala comia banco o ano todoO SC a treinar o CR7 seria priceless.
Estou a vê-lo nas CI a mandar bicadas ao Ronas por não cansar os defesas como o seu supra sumo para a posição.
Se tiver arbitragens daquelas que teve quando foi campeão, talvez tenha sucesso aqui.Vão chover críticas mas é a minha opinião.. Gostava que viesse o Lage se ele saísse.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Máquina. O nome dele definia-me como jogador.Há aquela coisa de saber correr em vez de correr muito feito cão atrás do carteiro, é pena que alguns iluminados não consigam ver a diferença
Fernando Redondo - Player profile
Fernando Redondo ➤ former footballer from Argentina ➤ Defensive Midfield ➤ last club: AC Milan ➤ * Jun 6, 1969 in Buenos Aires, Argentinawww.transfermarkt.com
Não precisava de correr muito para ser (para mim) o melhor trinco de todos os tempos
O meu problema que eu tinha com o Lopetegui (e que por acaso é o mesmo que tenho com o Sérgio Conceição) é a sua incapacidade para aprender com os erros. Estar a ver a equipa chegar ao intervalo só a passar para o lado, sem ter feito qualquer remate, tirava-me do sério. Principalmente visto que era jogo sim, jogo sim! Mas não deixa de ser verdade que lhe foi roubado um campeonato!Fale-se mal do Lope, mas no 1º ano fomos roubadinhos dos pés à cabeça..... que o homem tinha sido campeão..... o 2º ano foi a meio embora.....
Encorpado e possante como o Morelos?Máquina. O nome dele definia-me como jogador.
Redondo e fofo?Máquina. O nome dele definia-me como jogador.
Sim, acho que essa é a maneira romântica de me definir. És um bom amigo, cuidas do meu ego.Encorpado e possante como o Morelos?
Que o Presidente tem sempre a ultima palavra na escolha do treinador, não tenho duvidas, mas nos bastidores, acredito que haja muito jogo de empresário para tentar meter o seu, até porque apesar de estarmos num mau momento, o lugar de treinador do Porto ainda é apetecível para muito boa gente.Mas a Fernandinha acho que não foi o Mendes nem o Nélio Lucas…
Nesse dossier o Nosso Grande Presidente continua soberano!
Sim, mas em minha defesa, eu tinha os ossos largos.Redondo e fofo?
Boa tarde FernandoMáquina. O nome dele definia-me como jogador.
Viva, Diogo. Boa perspectiva a tua. Os outros todos fizeram-me bodyshaming, mas tu viste um Fernando Reges em mim.Boa tarde Fernando
O Rui Gomes da Selva tratava o como Rainha de Inglaterra e dizia que já não mandava nada…Que o Presidente tem sempre a ultima palavra na escolha do treinador, não tenho duvidas, mas nos bastidores, acredito que haja muito jogo de empresário para tentar meter o seu, até porque apesar de estarmos num mau momento, o lugar de treinador do Porto ainda é apetecível para muito boa gente.
Por exemplo, no caso do Sérgio, não duvido que foi uma escolha pessoal do Presidente, mas há outros exemplos como o caso do NES ou do Lopetegui, só meteram aqui os pés por causa do Mendes.O Rui Gomes da Selva tratava o como Rainha de Inglaterra e dizia que já não mandava nada…
Acredito que neste momento, até no departamento do treinador as coisas não sejam claras quanto à voz de comando… antes Pinto da Costa era exímio na escolha do perfil… atualmente até isso deve ser subcontratado…
E são precisamente essas delegações de escolhas de treinadores, escolhas de jogadores, escolhas de intermediários diferentes… que fazem com que depois nada bata certo… e as contratações saiam ao lado do que o treinador quer e do que a estratégia financeira quer, e do que os patrocinadores querem…
Porque o Pinto da Costa deixou de ser quem liga tudo…