Dizemos isso à 4 anos, é a mais pura das forma de crença....Se
Se renovar, tb não é o fim do mundo!!!
Só espero que se melhorem o futebol apresentado...
Dizemos isso à 4 anos, é a mais pura das forma de crença....Se
Se renovar, tb não é o fim do mundo!!!
Só espero que se melhorem o futebol apresentado...
Então ias renovar já com o homem sem saberes se ele vai conseguir recuperar o campeonato para o ano? Só devia renovar caso vencesse já este campeonato, por algum milagre. Ou seja, ficar em 2º lugar este ano basta para quereres renovar com ele e arriscar mais um ano do que se tem visto este ano? O ciclo acabou, caro @apocalypto . Manter o homem é mais do mesmo.Se ficar em segundo lugar e recuperar já o campeonato na próxima época, por mim pode renovar.
Se o Marega renovar seria um pesadelo, porque depois vendíamos o jogador e recebíamos dinheiro por ele.O pior é se o Marega renovar..Porque com o SC nem temos grandes problemas, defende o nosso clube como poucos o fazem, apenas insiste num estilo de jogo esgotado.
Espero que renove a forma de jogar da equipa, porque senão vamos continuar a sofrer todos os jogos no tugão.
Ele pode renovar… o SC é que não quer…Então ias renovar já com o homem sem saberes se ele vai conseguir recuperar o campeonato para o ano? Só devia renovar caso vencesse já este campeonato, por algum milagre. Ou seja, ficar em 2º lugar este ano basta para quereres renovar com ele e arriscar mais um ano do que se tem visto este ano? O ciclo acabou, caro @apocalypto . Manter o homem é mais do mesmo.
Espero que não queria e que se tenha apercebido que o seu tempo por cá acabou já que quem manda no clube ainda não percebeu. Se ama o clube...Ele pode renovar… o SC é que não quer…
O problema é que jamais enganamos alguém com o Marega.Tivemos a nossa chance com a grande época que fez na estreia do Conceição, agora renovar era torrar milhões para obter 0 propostas e prolongar um ciclo esgotado na equipa.Se o Marega renovar seria um pesadelo, porque depois vendíamos o jogador e recebíamos dinheiro por ele.
Assim, felizmente sai a custo zero… uffffa
Eu acho que não faz sentido suspirar pela não renovação de um jogador, que sai a custo zero… quanto é que ele vai receber nas Arábias?O problema é que jamais enganamos alguém com o Marega.Tivemos a nossa chance com a grande época que fez na estreia do Conceição, agora renovar era torrar milhões para obter 0 propostas e prolongar um ciclo esgotado na equipa.
Amigo estás a falar com o user errado quando levas para esse lado da conversa.Eu acho que não faz sentido suspirar pela não renovação de um jogador, que sai a custo zero… quanto é que ele vai receber nas Arábias?
Pelos vistos há interessados…
Mas ok, começamos já numa onda em que tudo começa a ser bom…
Aí que bom que era o Marega sair a custo zero! Aí que bom o Brahimi ter saído. Aí que bom o Herrera ter saído… aí teria sido tão bom o Telles e o Danilo terem saído a custo zero… ui o Vitinha foi tão bem emprestado…
Aí era tão bom o atual treinador se manter porque o resto dos treinadores sao todos muito arriscados…
Aí que bom era que o Presidenre ficasse cá mais 8 anos…
Aí que bom que tem sido, está tudo a ser tão bem feito
Tambem acho que é ridiculo...Não se saber, nesta altura, se o Sérgio fica ou sai, já é mau o suficiente...
Concordo.Esperar o mínimo de organização da SAD neste sentido é um devaneio, uma insanidade. Já desde a época em que o Lopetegui foi demitido, dizia-se que o Peseiro teria uma pré-temporada de luxo, vários meses para que o clube preparasse a próxima época, teríamos tempo pra procurar um treinador de verdade... acabou a época, o Peseiro saiu, não sabia-se quem viria e passou-se quase um mês para acertarem com o NES.
Ano após ano a SAD aumenta os níveis de incompetência na preparação da temporada. Esperar algo minimamente bom na transição SC -> sucessor é sonhar alto demais.
E quem é esse Treinador?Concordo.
Ou chega alguem que é naturalmente muito bom e arruma a casa toda ou...será mais do mesmo
Revejo-me muito no que está escrito aqui! Infelizmente o problema do Porto é muito maior que o Sérgio e, sou da opinião, que com a atual estrutura, dificilmente arranjaremos melhor! Se tal acontecer, muito me surpreenderá! Tenho esta crença porque os níveis de competência de quem ocupa cargos de importância no NGC, está a anos luz do que seria suposto...Esperar o mínimo de organização da SAD neste sentido é um devaneio, uma insanidade. Já desde a época em que o Lopetegui foi demitido, dizia-se que o Peseiro teria uma pré-temporada de luxo, vários meses para que o clube preparasse a próxima época, teríamos tempo pra procurar um treinador de verdade... acabou a época, o Peseiro saiu, não sabia-se quem viria e passou-se quase um mês para acertarem com o NES.
Ano após ano a SAD aumenta os níveis de incompetência na preparação da temporada. Esperar algo minimamente bom na transição SC -> sucessor é sonhar alto demais.
Ele ainda ha pouco postou.O Eclipsisboy jurou a pés juntos que ele permaneceria. Por onde anda? Foi abduzido?