Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,436
2,157
Mas quais sao as bocas e para quem? Pah eu so peço que me digam quais sao essas bocas para eu perceber porque detesto ficar sem entender as coisas. E neste caso estou completamente às escuras. Eu nao digo que ha ou nao ha so quero saber quais sao loles. E para quem para provocar tanto alvoroço.
Tendo em conta que ele veio falar no âmbito dum congresso em Portugal e que há uma grande cobrança na imprensa e televisão sobre o modelo de jogo de um único treinador que insiste corriqueiramente em sair a jogar com os centrais, cujo esses centrais já cometeram erros que custaram pontos... Parece-me inocente que não seja relacionado. Que outro treinador tem estado tão em cheque pela forma como sai a construir o jogo a partir de trás?

Adicionaria ainda que o contexto anterior a ele referir essa dos tijolos ainda o torna mais claro: " Para se ter sucesso é preciso ganhar. É fundamental ter resultados. Uma equipa não tem sucesso sem identidade, sem uma visão clara do que quer, do percurso que quer seguir."

O Porto tem 3 vitórias em 10 jogos com o Anselmi. Ou é muita muita coincidência ou então é uma boca/provocação, seja o que a malta lhe queira chamar

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,745
137,652
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Farto-me de atacar o Presidente como se sabe.
Além de ser racista, misógino e xenófobo.

E facho.
E comuna.
E tenho ar de quem era capaz de roubar um gelado a uma criança.

• Haha
Reações: BM

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
401
223
Tendo em conta que ele veio falar no âmbito dum congresso em Portugal e que há uma grande cobrança na imprensa e televisão sobre o modelo de jogo de um único treinador que insiste corriqueiramente em sair a jogar com os centrais, cujo esses centrais já cometeram erros que custaram pontos... Parece-me inocente que não seja relacionado. Que outro treinador tem estado tão em cheque pela forma como sai a construir o jogo a partir de trás?

Adicionaria ainda que o contexto anterior a ele referir essa dos tijolos ainda o torna mais claro: " Para se ter sucesso é preciso ganhar. É fundamental ter resultados. Uma equipa não tem sucesso sem identidade, sem uma visão clara do que quer, do percurso que quer seguir."

O Porto tem 3 vitórias em 10 jogos com o Anselmi. Ou é muita muita coincidência ou então é uma boca/provocação, seja o que a malta lhe queira chamar
Obrigado por este último parágrafo. Sempre bom ver a panorâmica maravilhosa do nosso estado. E torna ainda mais hilariante observar o topete que alguns têm para mandarem postas de pescada.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,745
137,652
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com certos foristas o treino para lidar é mesmo reativar as contas no X ou no Reddit e passar lá meia horita.
É que transportam toda a artilharia pesada do estilo presente nesses poços radioativos.
Os "strawmen", o "chama-lhe coisas más que ninguém gosta", "associa-o a ataques a pessoas benquistas".

É engraçado.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,436
2,157
Obrigado por este último parágrafo. Sempre bom ver a panorâmica maravilhosa do nosso estado. E torna ainda mais hilariante observar o topete que alguns têm para mandarem postas de pescada.
Já viste? Não tenho problema nenhum em discutir civilizadamente a autêntica merda de época que estamos a fazer. Só não ataco feito um retardado o treinador que chegou há dois meses e perdeu dusa das figuras mais importantes do plantel na primeira semana de trabalho! Só isso :)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,926
20,574
O Saravia teve oportunidades a sério para se fazer uma avaliação do mesmo?
Do pouco que se viu, não foi lá grande coisa. O João Pedro parecia mais interessante, mas esse teve ainda menos oportunidades na A...
Mas desses casos há sempre... Quintero (que até teve bastantes oportunidades), Iturbe, agora o Jaime...

• Like
Reações: BM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,926
20,574
Maus por maus, o Saravia foi ser titular do campeão zuca, já o goatfá foi alapar o cu para o Granada ou o crl
Se calhar, se o Manafá fosse para o picanhão também seria rei, e se o Saravia fosse para Espanha, também iria alapar o cú.

O melhor exemplo é o Quintero... flopou sempre na Europa, e esteve em grande no river plate.

• Like
Reações: Edgar Siska

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,679
5,545
Se calhar, se o Manafá fosse para o picanhão também seria rei, e se o Saravia fosse para Espanha, também iria alapar o cú.

O melhor exemplo é o Quintero... flopou sempre na Europa, e esteve em grande no river plate.

Vamos todos acreditar nisso

De qualquer maneira não quero saber qual dos dois é a merda mais mal cheirosa, o problema (que alguns nao querem ver) é o segundo ter quase 10k minutos de Porto

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,332
3,841

Ja percebi porque nao tinha visto as tais bocas. Elas so existem se se puxar mesmo muito pela imaginaçao. E eu até gosto de o fazer mas uma coisa destas nao me tinha passado pela cabeça. Acho que estás a ir longe demais com a imaginaçao. E acho que está muito influenciado pelo hate ao homem que faz com que se calhar inconscientemente se criem filmes na cabeça. A juntar ao facto de que estamos uma grande anedota neste momento e uma ou outra critica soft ao treinador que nao conseguem aceitar e temos uma panela de pressao cheia de "merda" a pingar por todos os lados.

Acho que o treinador do Milan ja tem muito com que se preocupar e para olhar para o seu proprio umbigo para vir mandar supostas mensagens subliminares sobre o momento do FCP e ainda por cima indo tao a fundo nas bocas ao ponto de gozar com o nosso futebol...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,926
20,574

Vamos todos acreditar nisso

De qualquer maneira não quero saber qual dos dois é a merda mais mal cheirosa, o problema (que alguns nao querem ver) é o segundo ter quase 10k minutos de Porto
O Manafá do segundo ano foi um lateral razoável para o Porto. Num grande Porto poderia ser sempre um suplente interessante. No Porto do Fernando Santos/Otávio teria sido facilmente titular em vários jogos: melhor que o Nélson, Ibarra (mentalmente nunca esteve cá), e nas más fases do Secretário.
Se fosse uruguaio e não tivesse vindo do Portimonense com todas as negociatas envolvidas, poderia ter um estatuto semelhante ao Fucile entre os adeptos.

• Like
Reações: Dagerman

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,037
3,493
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Mas há pessoal em relação ao Conceição que parecem aquelas ex psicóticas que fazem/faziam filmes com tudo.

"Disseste bom dia à vizinha, queres comê-la, não queres?" 😂

• Like
  • Haha
Reações: deco macau e Vinha
maliano

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,064
7,450
Conquistas
3
Mas há pessoal em relação ao Conceição que parecem aquelas ex psicóticas que fazem/faziam filmes com tudo.

"Disseste bom dia à vizinha, queres comê-la, não queres?" 😂
Muito pior são aqueles que continuam a defender com unhas e dentes um tipo que venceu menos de metade dos campeonatos que disputou, que ajudou a encher o plantel de entulho, que contribuiu para a crise financeira por não querer a saída de jogadores e depois foram a custo zero, que fez o que fez antes das eleições, entre muitas outras coisas que já foram mencionadas neste tópico

Esses é que são um verdadeiro caso de estudo

Eu estou à vontade porque não sou nem 8 nem 80, também lhe reconheço méritos que teve

Última edição:

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,436
2,157
Ja percebi porque nao tinha visto as tais bocas. Elas so existem se se puxar mesmo muito pela imaginaçao. E eu até gosto de o fazer mas uma coisa destas nao me tinha passado pela cabeça. Acho que estás a ir longe demais com a imaginaçao. E acho que está muito influenciado pelo hate ao homem que faz com que se calhar inconscientemente se criem filmes na cabeça. A juntar ao facto de que estamos uma grande anedota neste momento e uma ou outra critica soft ao treinador que nao conseguem aceitar e temos uma panela de pressao cheia de "merda" a pingar por todos os lados.

Acho que o treinador do Milan ja tem muito com que se preocupar e para olhar para o seu proprio umbigo para vir mandar supostas mensagens subliminares sobre o momento do FCP e ainda por cima indo tao a fundo nas bocas ao ponto de gozar com o nosso futebol...
Pegando pela última, exatamente por ter mais com que se preocupar é que se podia poupar a algumas declarações, não acho que seja puxar muito pela imaginação, até porque se ele tivesse a frontalidade que diz que tem podia só admitir de uma vez por todas que saiu magoado com a decisão de AVB, que sai com mágoa e que muito provavelmente até gostava de ficar pq ele gostava tanto disto como gosta da família. E está tudo bem com isso, não o digo com má intenção.

Não tenho nenhum ódio ao homem, reconheço mérito (se calhar até em demasia) no que conseguiu construir e a forma como uniu muita da nossa massa adepta em 7 anos. Principalmente uma massa adepta que vinha adormecida depois de 4 anos e que gerou um verdadeiro Mar Azul como ele batizou. Derivado da fortíssima personalidade que tem gerou até eu diria um culto de endeusamento que provavelmente não se justifica (essa opinião é mais pessoal e individual) e que até hoje tolda o pensamento de muitos participantes deste tópico, não é o teu caso claramente.

Concordo com o que dizes da panela de pressão cheia de merda e toda a massa adepta, toda mesmo, contribui para ela. De forma direta ou indireta somos todos um pouco culpados por isso, uns pela forma como reagem a críticas válidas, outros pela forma como criam comparações enviesadas enfim, ninguém sai ileso. Só noto que existe uma facção, nem do fórum é, como os SD e toda a merda que ali gravita que insiste em manter o clima de merda, ridículo de acusar os outros de tanta coisa que muitos dos que já não os suportam acabam por reconhecer um discurso semelhante e ficar inflamados. Já tive esta conversa com o Siska, odeio estes rótulos de merda, víuvas e o caralho. Quando a discussão é saudável é sempre positivo.

Um abraço!

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,037
3,493
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Muito pior são aqueles que continuam a defender com unhas e dentes um tipo que venceu menos de metade dos campeonatos que disputou, que ajudou a encher o plantel de entulho, que contribuiu para a crise financeira por não querer a saída de jogadores, que fez o que fez antes das eleições, entre muitas outras coisas que já foram mencionadas neste tópico

Esses é que são um verdadeiro caso de estudo

Eu estou à vontade porque não sou nem 8 nem 80, também lhe reconheço méritos que teve
Eu não me importava de ganhar nos 7 anos seguintes à sua saída o que se ganhou nos 7 anos em que cá esteve.

Lembro-me dos 4 anos anteriores aos dele e este últimos 2 anos (um com ele) e não me faço de muito esquisito. 11 títulos não sendo o ideal, é bom porque se foi sempre ganhando e sempre competitivos (menos no sétimo ano e mesmo aí houve uma Taça). E no geral, fomos quem ganhou mais que é o mais importante.

Nos últimos 12 anos, tirando os 7 com ele, só fomos competitivos em 2 de 5 anos (2015 e 2017) por isso desdenhar "o que ganhou menos de metade" num clube que ganhou um quarto nos últimos 12 anos não tem muita lógica.

E o clube já estava intervencionado no ano em que ele chega. Tínhamos alguém a fazer figura de corpo presente a presidente. Durante anos.

• Like
Reações: Vinha