Ja percebi porque nao tinha visto as tais bocas. Elas so existem se se puxar mesmo muito pela imaginaçao. E eu até gosto de o fazer mas uma coisa destas nao me tinha passado pela cabeça. Acho que estás a ir longe demais com a imaginaçao. E acho que está muito influenciado pelo hate ao homem que faz com que se calhar inconscientemente se criem filmes na cabeça. A juntar ao facto de que estamos uma grande anedota neste momento e uma ou outra critica soft ao treinador que nao conseguem aceitar e temos uma panela de pressao cheia de "merda" a pingar por todos os lados.
Acho que o treinador do Milan ja tem muito com que se preocupar e para olhar para o seu proprio umbigo para vir mandar supostas mensagens subliminares sobre o momento do FCP e ainda por cima indo tao a fundo nas bocas ao ponto de gozar com o nosso futebol...
Pegando pela última, exatamente por ter mais com que se preocupar é que se podia poupar a algumas declarações, não acho que seja puxar muito pela imaginação, até porque se ele tivesse a frontalidade que diz que tem podia só admitir de uma vez por todas que saiu magoado com a decisão de AVB, que sai com mágoa e que muito provavelmente até gostava de ficar pq ele gostava tanto disto como gosta da família. E está tudo bem com isso, não o digo com má intenção.
Não tenho nenhum ódio ao homem, reconheço mérito (se calhar até em demasia) no que conseguiu construir e a forma como uniu muita da nossa massa adepta em 7 anos. Principalmente uma massa adepta que vinha adormecida depois de 4 anos e que gerou um verdadeiro Mar Azul como ele batizou. Derivado da fortíssima personalidade que tem gerou até eu diria um culto de endeusamento que provavelmente não se justifica (essa opinião é mais pessoal e individual) e que até hoje tolda o pensamento de muitos participantes deste tópico, não é o teu caso claramente.
Concordo com o que dizes da panela de pressão cheia de merda e toda a massa adepta, toda mesmo, contribui para ela. De forma direta ou indireta somos todos um pouco culpados por isso, uns pela forma como reagem a críticas válidas, outros pela forma como criam comparações enviesadas enfim, ninguém sai ileso. Só noto que existe uma facção, nem do fórum é, como os SD e toda a merda que ali gravita que insiste em manter o clima de merda, ridículo de acusar os outros de tanta coisa que muitos dos que já não os suportam acabam por reconhecer um discurso semelhante e ficar inflamados. Já tive esta conversa com o Siska, odeio estes rótulos de merda, víuvas e o caralho. Quando a discussão é saudável é sempre positivo.
Um abraço!