Verdade.Tínhamos alguém a fazer figura de corpo presente a presidente. Durante anos.
E ele bem que tirou proveito disso para os filhos...
Verdade.Tínhamos alguém a fazer figura de corpo presente a presidente. Durante anos.
Já toda a gente aqui sabe que gosto do SC, mas não sou carneiro.Verdade.
Tem calma.Já toda a gente aqui sabe que gosto do SC, mas não sou carneiro.
Sei ver as coisas boas e más que fez no nosso clube. Não existe ninguém perfeito
Agora o que mais me chateia é que o SC dá um peido ou dá-lhe a tosse aparecem logo aqui uma série de Portistas? a debitarem toda a raiva sobre o homem
Tenham dó.
Pensem caralho, ele já não é treinador do Porto.
Porquê estar sempre a falar na mesma merda.
Tantos assunto importantes que se devia falar do clube, mas não sempre a falar do homem, foda-se já mete nojo.
Mas enfim é o que temos, aliás o que penso é que este tópico sobre o SC já devia ter sido apagado à muito.
Enxerguem-se caralho já não é treinador do PORTO, ponto final no assunto.
É mais o contrário. A maioria dos comentários neste tópico mostram um ódio doentionunca na minha vida, tinha visto tanta baulação em relação a um treinador do nosso clube 1 ano depois de ele sair do clube....fala-se mais aqui do que nos outros topicos todos . ganda ceição!!!
Para refutar o que acabaste de dizer é muito simples....É mais o contrário. A maioria dos comentários neste tópico mostram um ódio doentio
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tem calma.
Tanto azedume a defender alguém que já não é treinador do Porto.
Não precisas de estar sempre a falar na mesma merda.
Tanto assunto importante que se devia falar no clube, e ficas irritado com isto?
Não vale a pena.
O tópico não foi apagado, mas podes não passar por cá.
Vais ver que te faz melhor, enxerga-te caralho.
Verdade.
Curioso para saber quem é o candidato que anda a financiarQualquer dia a agência de protecção do ambiente declara o portal como local selvagem protegido.
A quantidade de aves raras avistadas nestes últimos meses tem sido algo verdadeiramente inacreditável.