Não tem pinta de que se vai conseguir aguentar muito mais tempo, mas verdade sena dita que este calendario é tramado.
Se ganhar a taça, fica.qual é a probabilidade do AC Milan querer ficar com ele para a próxima época? É quase certo que vai falhar o acesso à champions.
Duvido.Se ganhar a taça, fica.
Chama-se competir a sério, a Serie A n é o tugão, onde os clubes não têm adeptos e baixam as calças aos clubes maiores. Cá os clubes mudam o jogo pra um estádio maior ou vendem os bilhetes todos aos adeptos adversários, pk n têm dinheiro para mandar cantar um cego, e os "adeptos" que têm estão bem a cagar-se o clube perde ou ganha, desde que no final do campeonato o verdadeiro clube deles seja campeão. Em Itália, e noutros campeonatos e países evoluídos na Europa, é preciso competir todos os jogos, que o grau de exigência é contínuo.Não tem pinta de que se vai conseguir aguentar muito mais tempo, mas verdade sena dita que este calendario é tramado.
Acho dificil. Primeiro, por algum motivo, eles querem um treinador italiano (tenho lido em alguns fóruns). Sempre a panca com o treinador caseiro, como alguns aqui. Depois, o AC Milan é uma casa arder, é preciso encontrar um bode expiatório, e o treinador é sempre o mais fácil. A nível desportivo, está a ser pior do que eu esperava sinceramente. Recebeu bons reforços, falhou na Champions com um Feyenord com muitos lesionados e sem o melhor jogador de equipa (que foi para ele). E na liga tem tido maus resultados, não há como negar. Achei que o impacto dele ia ser positivo pelo menos nestes 6 meses.qual é a probabilidade do AC Milan querer ficar com ele para a próxima época? É quase certo que vai falhar o acesso à champions.
A do Tomori é bem lembrada que em Janeiro ia a casa abaixo com a venda do gajo e agora não o mete![]()
Capello fala em primeira parte "escandalosa" na derrota do Milan: «Félix a titular e Leão de fora?»
Equipa de Sérgio Conceição perdeu com o Nápoles e ficou mais longe dos lugares de acesso à Championswww.sapo.pt
É impressionante a regularidade com que ele faz isso nos clubes.A do Tomori é bem lembrada que em Janeiro ia a casa abaixo com a venda do gajo e agora não o mete
E é bom central
Toni Martinez era todos os anosÉ impressionante a regularidade com que ele faz isso nos clubes.
Parece que goza com os jogadores.
Muito pouca,quiçá daqui a uns meses esteja no Palmeiras a render Abel Ferreira que deve sair em Dezembro, depois com outro palmarés poderá regressar ao futebol europeu.qual é a probabilidade do AC Milan querer ficar com ele para a próxima época? É quase certo que vai falhar o acesso à champions.
Classic SC.A do Tomori é bem lembrada que em Janeiro ia a casa abaixo com a venda do gajo e agora não o mete
E é bom central
Fosse só esse, todos os anos havia pelo menos um, foi o Franco, foi o Costa, foi o Toni, era um regabofeClassic SC.
Ano passado foi o Jorgie, já com tudo feito com os mexicanos e salvo erro até íamos receber algum dinheiro à conta disso. Não o deixou sair para depois encostar o homem.
O Sérgio é incoerente, daí se por a jeito.Acho dificil. Primeiro, por algum motivo, eles querem um treinador italiano (tenho lido em alguns fóruns). Sempre a panca com o treinador caseiro, como alguns aqui. Depois, o AC Milan é uma casa arder, é preciso encontrar um bode expiatório, e o treinador é sempre o mais fácil. A nível desportivo, está a ser pior do que eu esperava sinceramente. Recebeu bons reforços, falhou na Champions com um Feyenord com muitos lesionados e sem o melhor jogador de equipa (que foi para ele). E na liga tem tido maus resultados, não há como negar. Achei que o impacto dele ia ser positivo pelo menos nestes 6 meses.
O homem que é super profissional, e que exige esse profissionalismo aos seus atletas, decide demonstrar publicamente o seu apoio a um candidato à presidência da empresa onde trabalha, e ainda assina um contracto de conveniência para tentar favorecer esse candidato.O Sérgio é incoerente, daí se por a jeito.
Foda-se pôr o Porto a jogar futebol? Eu vem que gostava, mas!!!!!Felizmente que agora o sobredotado está a dar cabo de outra equipa. Felizmente que agora temos um treinador que procura pôr o Porto a jogar futebol.
Está cá há muito pouco tempo, não há milagres, mas vê-se melhorias no futebol praticado de jogo para jogo. E herdou muitos cepos do anterior treinador, vai ser preciso contratar 4 ou 5 bons jogadores para o lugar desses cepos para conseguir pôr o Porto a jogar como deve ser. Não há varinhas mágicas, é preciso tempo e condições.Foda-se pôr o Porto a jogar futebol? Eu vem que gostava, mas!!!!!
Deves andar a fumar aquela merda que faz rir de car@lho. ou então andas a falar com o Stevie Wonder