Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,636
1,584
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não tem pinta de que se vai conseguir aguentar muito mais tempo, mas verdade sena dita que este calendario é tramado.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,806
20,873
34
Vila Das Aves
Nada contra o Sérgio (bem pelo contrário), mas aos poucos a cartilha do pessoal do costume vai ficando apertada.

Há uns tempos diziam que o Sérgio era o candidato perfeito para presidente uma vez que era um treinador "ganhador, ao contrário de André Villas Boas".

Vão ter de inventar qualquer merda para justificar.

• Like
Reações: Luisf.

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
632
546
V.N. Gaia, 1982
Não tem pinta de que se vai conseguir aguentar muito mais tempo, mas verdade sena dita que este calendario é tramado.
Chama-se competir a sério, a Serie A n é o tugão, onde os clubes não têm adeptos e baixam as calças aos clubes maiores. Cá os clubes mudam o jogo pra um estádio maior ou vendem os bilhetes todos aos adeptos adversários, pk n têm dinheiro para mandar cantar um cego, e os "adeptos" que têm estão bem a cagar-se o clube perde ou ganha, desde que no final do campeonato o verdadeiro clube deles seja campeão. Em Itália, e noutros campeonatos e países evoluídos na Europa, é preciso competir todos os jogos, que o grau de exigência é contínuo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Jaburú

Superior
21 Março 2025
37
31
qual é a probabilidade do AC Milan querer ficar com ele para a próxima época? É quase certo que vai falhar o acesso à champions.
Acho dificil. Primeiro, por algum motivo, eles querem um treinador italiano (tenho lido em alguns fóruns). Sempre a panca com o treinador caseiro, como alguns aqui. Depois, o AC Milan é uma casa arder, é preciso encontrar um bode expiatório, e o treinador é sempre o mais fácil. A nível desportivo, está a ser pior do que eu esperava sinceramente. Recebeu bons reforços, falhou na Champions com um Feyenord com muitos lesionados e sem o melhor jogador de equipa (que foi para ele). E na liga tem tido maus resultados, não há como negar. Achei que o impacto dele ia ser positivo pelo menos nestes 6 meses.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,381
201,036
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,280
23,548
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho dificil. Primeiro, por algum motivo, eles querem um treinador italiano (tenho lido em alguns fóruns). Sempre a panca com o treinador caseiro, como alguns aqui. Depois, o AC Milan é uma casa arder, é preciso encontrar um bode expiatório, e o treinador é sempre o mais fácil. A nível desportivo, está a ser pior do que eu esperava sinceramente. Recebeu bons reforços, falhou na Champions com um Feyenord com muitos lesionados e sem o melhor jogador de equipa (que foi para ele). E na liga tem tido maus resultados, não há como negar. Achei que o impacto dele ia ser positivo pelo menos nestes 6 meses.
O Sérgio é incoerente, daí se por a jeito.

• Like
Reações: Jaburú

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,632
4,114
O Sérgio é incoerente, daí se por a jeito.
O homem que é super profissional, e que exige esse profissionalismo aos seus atletas, decide demonstrar publicamente o seu apoio a um candidato à presidência da empresa onde trabalha, e ainda assina um contracto de conveniência para tentar favorecer esse candidato.

Não percebo onde vês incoerência.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
411
734
Foda-se pôr o Porto a jogar futebol? Eu vem que gostava, mas!!!!!
Deves andar a fumar aquela merda que faz rir de car@lho. ou então andas a falar com o Stevie Wonder
Está cá há muito pouco tempo, não há milagres, mas vê-se melhorias no futebol praticado de jogo para jogo. E herdou muitos cepos do anterior treinador, vai ser preciso contratar 4 ou 5 bons jogadores para o lugar desses cepos para conseguir pôr o Porto a jogar como deve ser. Não há varinhas mágicas, é preciso tempo e condições.