Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,877
6,290
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O SC deve ter neste momento um único propósito na vida: derrotar o AVB.. Sempre achei que iria tentar fazer isto sendo treinador de uma lista daqui 3 anos. Decidiu tentar fazer isto aliando-se ao orelhudo corrupto….Na verdade está a fazer um grande favor ao AVB.
Concordo e tinha a mesma ideia. Daí eu dizer que o ódio o vai levar a dar tiros nos pés.

ribasFCP

Superior
28 Junho 2025
55
75
A mim, surpreende-me. Talvez seja mais ingénuo, paciência
Nada se compara com isto.
Nada se compara com se aliar a esse filho da puta, além de aquele clube.
Pensei que houvesse um mínimo, pelos vistos não há. Que vá para o caralho.
Repara no seguinte:

Ainda hoje apareceu nas noticias que a juventus estava a tentar convencer o sc a abdicar dos 20%.

Ou seja o chico jà tinha decidido abdicar dos 20% para seguir a vida. Mas precisava do ok do pai.

Um pai que coloca o ego à frente do futuro do filho è capaz de tudo.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,504
1,457
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Repara no seguinte:

Ainda hoje apareceu nas noticias que a juventus estava a tentar convencer o sc a abdicar dos 20%.

Ou seja o chico jà tinha decidido abdicar dos 20% para seguir a vida. Mas precisava do ok do pai.

Um pai que coloca o ego à frente do futuro do filho è capaz de tudo.
Não digas isso.
O Kadafi ficou muito emocionado, quando foi almoçar a casa do Sérgio, com a sua liderança como chefe de família.

Esta última frase parece tirada dum sketch do gato fedorento para nos dar gozo, mas enfim. É isto que alguns queriam como futuro presidente.

• Like
Reações: ribasFCP

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,070
9,059
A mim, surpreende-me. Talvez seja mais ingénuo, paciência
Nada se compara com isto.
Nada se compara com se aliar a esse filho da puta, além de aquele clube.
Pensei que houvesse um mínimo, pelos vistos não há. Que vá para o caralho.
Já eu não acho que seja inocente o timing da noticia. O filho prestes a sair do clube e no mesmo dia é "anunciado" que o pai é treinador da campanha do orelhas...

• Like
Reações: peterbarros

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
573
1,095
So fica surpreendido quem quer
Vindo dele nao me admira nada.

Ele venderia a propria familia para se vingar do AVB

Tirou o filho dos sub-10 para o meter no FOZ

Esta a gerir a carreira do Francisco à sua maneira colocando o ego a frente do filho, não é capaz de dizer aos seus outros filhos que não são jogadores de futebol e que deviam ir estudar em vez de jogar à bola.

O HOMENZARRÂO que vinha falar depois de perder um campeonato para o Lage e que vinha falar da sua saida do FC Porto...e que ate hoje disse zero.
Vocês estão admirados por assinar com o filho da puta do Orelhas? Que andou em jantares com o ex-Presidente? (sera que os jantares foram so a 2 ou foram a 3?)

A viuvagem ainda vai arranjar uma narrativa para culpar a atual direção deste boi ir treinar o slb e aliar-se ao capo

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,554
700
Gostava mesmo de saber o que é que o FJM, Saul, Madureira, Lipinho e companhia têm a dizer disto...
Foi empurrado para fora, foi traído pelo clube a quem tanto deu, Pinto da Costa também era amigo do Vieira, até o Vieira reconhece o valor que o AVB não consegue ver. O que for preciso. Estou mais ansioso por ver a reacção das viúvas pintistas do que dos adeptos do Benfica!

A mim não me incomoda minimamente a eventual ida do SC para lá. Primeiro porque temos que ver como normal que a vida profissional de treinadores e jogadores os leve a clubes rivais, acontece em todo o lado sem grandes dramas. O clubismo é muito bonito mas é nos adeptos. Depois porque se sempre sempre critiquei o futebol horrível do Conceição não me posso queixar que o Benfica vá provar do mesmo :)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,098
13,853
Já agora… gostava de perceber o efeito que este acordo Vieira SC benfica vai ter no nosso balneário…
Efeito vai ter no balneário galináceo e espero que seja efeito bomba atómica.

De qualquer modo, quem ganha muito com o duo Pedroto da Wish/orelhone, são Noronha e rui dos túneis.

As hipóteses do orelhone são zero, com o Pedroto da Wish, são negativas.