Vou já deixar aqui a minha opinião sobre este assunto.
A minha opinião é que o Sérgio não treinará nenhum clube em Portugal a não ser o nosso.
Caso esteja errado, e se vier a provar e comprovar que ele vai treinar os montes de esterco vermelhos, o Sérgio a partir desse dia passa a ser um inimigo. Não é adversário nem o caralho a 4. É um inimigo que temos de foder e dizimar. Os montes de merda vermelhos e verdes não são adversários, são inimigos.
Para acrescentar a isso, seria uma grande traição a um clube a quem tanto deu e a quem tanto lhe deu!
A ser verdade, a partir desse dia estimo mais é que o Sérgio SE FODA.
Compreendo essa indignação porque tiveste alguma ligação com ele e tiveste na "bolha"... mas o Sérgio nunca foi Portista. Pelo menos como muitos tentaram fazer passar. Nunca foi um de nós.
O Sérgio sempre foi muito agradecido a PdC. Esse sim foi sempre o clube e a lealdade dele.
Vestiu muito bem a nossa camisola. Fez um grande trabalho. Ajudou o clube numa altura delicadissima. Foi ainda mais importante para PdC que fez com que o mandato dele durasse mais uns anos.
Prejudicou severamente o clube com as birras dele com vendas de jogadores e alguns comportamentos inadmissíveis (que agora vão passar de grunhice para sentir o jogo) mas esse agora não é o momento.
E é palerma chamar o que quer que seja ao Sérgio. Traidor, tirar estátuas e o diabo a 4.
No Porto, espero eu, não temos estalinistas a apagar o passado. O Sérgio foi um grande treinador da nossa história. Mas nada mais que isso.
Mesmo que vá treinar os lamps nada apaga a sua história... pode azedar um pouco a memória mas o passado não se esquece.