Até ao comunicado oficial à CMVM, é tudo "mentira da máquina de propaganda de AVB".Gostava mesmo de saber o que é que o FJM, Saul, Madureira, Lipinho e companhia têm a dizer disto...
Já se esqueceram que foi a imprensa que deu a vitória a AVB?

Até ao comunicado oficial à CMVM, é tudo "mentira da máquina de propaganda de AVB".Gostava mesmo de saber o que é que o FJM, Saul, Madureira, Lipinho e companhia têm a dizer disto...
Provavelmente não têm nada a dizer. Se fosse algo contra o Clube ou o Presidente, ainda estou como diz o outro...Gostava mesmo de saber o que é que o FJM, Saul, Madureira, Lipinho e companhia têm a dizer disto...
Então é porque nunca foram Portistas...Provavelmente não têm nada a dizer. Se fosse algo contra o Clube ou o Presidente, ainda estou como diz o outro...
Serão socios novos da bostaGostava mesmo de saber o que é que o FJM, Saul, Madureira, Lipinho e companhia têm a dizer disto...
"É um profissional, temos que respeitar."Gostava mesmo de saber o que é que o FJM, Saul, Madureira, Lipinho e companhia têm a dizer disto...
Eu só tenho a dizer, eu quero que o SC se "fod@", não lhe desejo mal, não interpretar mal, mas a única coisa que me interessa é o FCP, ele que vai para os rabolhos é que perca connosco por 5 varias vezes! Querem melhor gasolina para nosso clube!
Concordo e tinha a mesma ideia. Daí eu dizer que o ódio o vai levar a dar tiros nos pés.O SC deve ter neste momento um único propósito na vida: derrotar o AVB.. Sempre achei que iria tentar fazer isto sendo treinador de uma lista daqui 3 anos. Decidiu tentar fazer isto aliando-se ao orelhudo corrupto….Na verdade está a fazer um grande favor ao AVB.
Repara no seguinte:A mim, surpreende-me. Talvez seja mais ingénuo, paciência
Nada se compara com isto.
Nada se compara com se aliar a esse filho da puta, além de aquele clube.
Pensei que houvesse um mínimo, pelos vistos não há. Que vá para o caralho.
Ou até sobe como acontece por cá com o AventurasÉ a chamada idolatria, temos um exemplo máximo atual desse fenômeno com o Trump: mente descaradamente, distorce factos, afirma algo e o seu inverso constantemente e a sua base de apoio mantém-se intacta.
Não digas isso.Repara no seguinte:
Ainda hoje apareceu nas noticias que a juventus estava a tentar convencer o sc a abdicar dos 20%.
Ou seja o chico jà tinha decidido abdicar dos 20% para seguir a vida. Mas precisava do ok do pai.
Um pai que coloca o ego à frente do futuro do filho è capaz de tudo.
Já eu não acho que seja inocente o timing da noticia. O filho prestes a sair do clube e no mesmo dia é "anunciado" que o pai é treinador da campanha do orelhas...A mim, surpreende-me. Talvez seja mais ingénuo, paciência
Nada se compara com isto.
Nada se compara com se aliar a esse filho da puta, além de aquele clube.
Pensei que houvesse um mínimo, pelos vistos não há. Que vá para o caralho.
Foi empurrado para fora, foi traído pelo clube a quem tanto deu, Pinto da Costa também era amigo do Vieira, até o Vieira reconhece o valor que o AVB não consegue ver. O que for preciso. Estou mais ansioso por ver a reacção das viúvas pintistas do que dos adeptos do Benfica!Gostava mesmo de saber o que é que o FJM, Saul, Madureira, Lipinho e companhia têm a dizer disto...
Efeito vai ter no balneário galináceo e espero que seja efeito bomba atómica.Já agora… gostava de perceber o efeito que este acordo Vieira SC benfica vai ter no nosso balneário…
Todos a pensar: "pagam bem?"Gostava mesmo de saber o que é que o FJM, Saul, Madureira, Lipinho e companhia têm a dizer disto...