Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,436
2,157
Correção: não quis, suspirou por eles a cada segundo.

Felizmente, com a gestão de AVB, tudo isso foi alterado e agora temos verdadeiros centralões a cerrar a defesa, sendo que o melhor é um lesionado de longa data que o terrorista quis trazer. 😜
estás no tópico do PSB, deixa a campanha para outro João Da Vinci

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,926
20,574
Porque é que será que não tínhamos melhor?
E passado um ano, continuamos a não ter melhor a nivel de centrais. O treinador já saiu, mas fomos buscar o Nehuen e o Djaló, que, embora não sejam péssimos como o Carmo, não chegam aos calcanhares do Marcano com 38 anos e duas lesões graves em cima.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,926
20,574
Ao menos é coerente. Tinha Zaidus e Manafás é verdade mas ao menos era chutão para a frente e eles que se amanhem..
O Manafá esteve excelente na época em que eliminamos a juve do cúnaldo... e era Manafá de um lado, e Zaidu do outro... eh eh
Quem nos dera esse Manafá nos anos anteriores à vinda do Paulo Ferreira!! E sempre foi melhor que o Saravia...

• Like
Reações: Rasputin

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
401
223
É um velhaco este ex-treinador

Só podia ter sido o antigo Presidente na sua fase decadente a apostar 7 anos, 7 longos anos num gajo como este....

Revela sem dúvida a decadência da notável Presidência de JNPC

Os últimos anos foram verdadeiramente calamitosos
Uma calamidade os últimos anos com o velhaco. Completamente de acordo.

Só que agora fiquei sem munição semântica para qualificar esta época, sob o comando jovial e radiante de Vítor Bruno e Martin Anselmi.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,926
20,574
Está? É que por norma os centrais que foram jogando no nosso clube eram os melhores disponíveis...

Uns com melhores pés, outros piores.

E perdura o mito de que ele só queria toscos físicos. Quase como se tiver bons pés já é um senão para ele.

Ele tanto ganhou com Marega como com Taremi.
Tanto ganhou com o Tiquinho como com o Evanílson.
Tanto ganhou com Herrera como com Vitinha.

Crl, o Oliveira que às vezes era um molenga foi titularissimo com ele. Tivemos de tudo como opção em 7 anos. Não se ficou só pelos toscos.
Exacto. O Oliveira andou entre dispensado e titularíssimo, conforme as necessidades... ou seja, conforme os jogadores disponíveis no plantel.

• Like
Reações: Rasputin
S

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,332
3,841
Mas afinal que boca é que ele mandou e sobretudo para quem?

Esta cena ja começou no outro dia. Um gajo vê o topico no topo em plena paragem de seleçoes entao fiquei curioso a pensar "o que será que ele andou a fazer agora". Abro o topico e está um link de um jornal com uma legenda de uma frase dele. Alem disso, apenas um post, a habitual cortesia do doente por anoes japoneses. "Puta que o pariu". O que eu me ri quando li o post a imaginar a baba a escorrer pela boca do adepto do Urawa. Principalmente por nao haver nenhum motivo aparente para esse subito rant.

Mas no final lá achei que seria apenas o habitual rant doentio do fã do Nakatrolha.

Entretanto, muitas paginas passaram e até noutro topico cheguei a ver uma referencia a bocas dele.

Mas continuo sem perceber. Ou ha mesmo bocas particulares (e para fazer sentido tem que ser concretamente bocas contra o nosso clube porque nao lembra a ninguem ficar todo podre por hipoteticas bocas a terceiros que nada tem a ver com o FCP loles) e que eu nao consegui topar ou entao confirma-se cada vez mais que ha gente a precisar urgentemente de se tratar.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,893
8,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
"Aaaaiii a toxicidade"

Mas meter likes em posts que atacam o presidente está tudo bem, já não é tóxico. Meter likes e até fazer piadas com o Anselmi por um amigável disputado com juniores aí está tudo bem, não é tóxico.

Mas falar do DEUS ceição, uuuiiiiii, que ambiente tóxico, está difícil vir ao Portal!

Só compra a merda quem não conhece o produto.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,436
2,157
Mas afinal que boca é que ele mandou e sobretudo para quem?

Entretanto, muitas paginas passaram e até noutro topico cheguei a ver uma referencia a bocas dele.

Mas continuo sem perceber. Ou ha mesmo bocas particulares (e para fazer sentido tem que ser concretamente bocas contra o nosso clube porque nao lembra a ninguem ficar todo podre por hipoteticas bocas a terceiros que nada tem a ver com o FCP loles) e que eu nao consegui topar ou entao confirma-se cada vez mais que ha gente a precisar urgentemente de se tratar.
As pessoas estão a comentar a arrogância das declarações que proferiu e a comparar o que ele (não) fazia aqui. Parece-me natural, como todos sabemos foi um treinador marcante, passou cá muitos anos e as pessoas comentam. Noutro tópico foi referenciado porque foram lá meter e identificar o @MartinAnselmi e comportar-se como autênticas crianças quando lhes tiram um brinquedo. Lembrando que esse tal de Martín Anselmi aos dias de hoje é um profissional do clube e que é atacado por muitos membros do fórum, inclusive os que vem para aqui provocar.

Sobre as bocas, só quem não conhecer o Sérgio Conceição acha que isto é inocente e apenas uma pequena coincidência. E adiciono que nesse sentido e usando o mesmo critério que postaste aí "não lembra a ninguém ficar todo podre" por críticas a um profissional e FUNCIONÁRIO (e não estou a falar do caráter dele como pessoa) que deliberadamente lucrou com a venda de um atleta que por acaso era filho dele.

Se aplicarmos isto à realidade cotidiana diria que vamos a eleições daqui a 2 meses por uma coisa extremamente semelhante ao que fez o Sérgio Conceição no Futebol Clube do Porto.

• Like
  • Haha
Reações: Maicon4 e Rasputin

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,679
5,545
"Aaaaiii a toxicidade"

Mas meter likes em posts que atacam o presidente está tudo bem, já não é tóxico. Meter likes e até fazer piadas com o Anselmi por um amigável disputado com juniores aí está tudo bem, não é tóxico.

Mas falar do DEUS ceição, uuuiiiiii, que ambiente tóxico, está difícil vir ao Portal!

E depois fazem convos uns com os outros a gozar e medir pilas de portismo, ja são muitos anos a virar frangos. Pensam é que o ppl está desatento

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
401
223
"Aaaaiii a toxicidade"

Onde já se viu, perder tempo a avaliar as pessoas que se encontram, hoje, no clube e estão a assinar a época deplorável a que estamos a assistir...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,332
3,841
As pessoas estão a comentar a arrogância das declarações que proferiu e a comparar o que ele (não) fazia aqui. Parece-me natural, como todos sabemos foi um treinador marcante, passou cá muitos anos e as pessoas comentam. Noutro tópico foi referenciado porque foram lá meter e identificar o @MartinAnselmi e comportar-se como autênticas crianças quando lhes tiram um brinquedo. Lembrando que esse tal de Martín Anselmi aos dias de hoje é um profissional do clube e que é atacado por muitos membros do fórum, inclusive os que vem para aqui provocar.

Sobre as bocas, só quem não conhecer o Sérgio Conceição acha que isto é inocente e apenas uma pequena coincidência. E adiciono que nesse sentido e usando o mesmo critério que postaste aí "não lembra a ninguém ficar todo podre" por críticas a um profissional e FUNCIONÁRIO (e não estou a falar do caráter dele como pessoa) que deliberadamente lucrou com a venda de um atleta que por acaso era filho dele.

Se aplicarmos isto à realidade cotidiana diria que vamos a eleições daqui a 2 meses por uma coisa extremamente semelhante ao que fez o Sérgio Conceição no Futebol Clube do Porto.
Mas quais sao as bocas e para quem? Pah eu so peço que me digam quais sao essas bocas para eu perceber porque detesto ficar sem entender as coisas. E neste caso estou completamente às escuras. Eu nao digo que ha ou nao ha so quero saber quais sao loles. E para quem para provocar tanto alvoroço.

• Like
Reações: BM