Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,827
9,566
🚨 Vítor Pinto, jornalista próximo à família Conceição, confirma hoje no @Record_Portugal que Sérgio Conceição deu o sim a Luís Filipe Vieira para treinar o Benfica.

🚨 «Não tenho nada a dizer sobre o assunto», atirou Sérgio Conceição sobre a possibilidade de treinar o Benfica.

• Love
Reações: Jaburú

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,487
209,909
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Conheço um treinador que foi associado à lampionagem e passado uns minutos estava a desmentir e a perguntar se era 1 de Abril

Ou saiu-se com uma frase "O profissionalismo não ultrapassa a paixão que tenho pelo Futebol Clube do Porto"

Já outros adoram a atenção
Ou não são portistas mas eu vou mais pela necessidade de atenção mediática

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,238
1,840
Porto
Não estou, a questão é que tu achas que o Chico não devia ter em conta os seus interesses, as coisas não funcionam assim, os contratos são feitos pelas duas partes e o Chico tentou as condições que eram melhores para ele como qualquer um faria.

Não precisas de agradecer, só não faz sentido o teu ponto tendo em conta que ele não tirou nenhum proveito de ter assinado o contrato.
E o Rodrigo?
Também não foi para benefício próprio?
Também não foi uma grande manigância para lucrarem à conta do clube, aproveitando-se da ligação a Pinto da Costa?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,415
28,993
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Conheço um treinador que foi associado à lampionagem e passado uns minutos estava a desmentir e a perguntar se era 1 de Abril

Ou saiu-se com uma frase "O profissionalismo não ultrapassa a paixão que tenho pelo Futebol Clube do Porto"

Ex treinador

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,185
5,246

Quem?

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,610
722
Genebra
A última experiência deste a treinar uma equipa de vermelho até foi bastante boa, por isso, força com ele... 2 derrotas seguidas e lá está ele a tentar foder o focinho de um adepto que ohe insulte a mãe ou o pai espiritual... Força vieira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
É Conceição a presidente e Vieira a treinador?

Agora a sério… o Conceição vai ser um espião do FCP na Luz…