E o Rodrigo?Não estou, a questão é que tu achas que o Chico não devia ter em conta os seus interesses, as coisas não funcionam assim, os contratos são feitos pelas duas partes e o Chico tentou as condições que eram melhores para ele como qualquer um faria.
Não precisas de agradecer, só não faz sentido o teu ponto tendo em conta que ele não tirou nenhum proveito de ter assinado o contrato.
O Lage neste momento ja é um cadaver e metade dos benfiquistas sempre quiseram o Sergio. So estou curioso para ver se o orelhudo corrupto e o SC vao assumir este acordo...Se forem minando o Lage vais ver se n vão salivar por um salvador..
Pelo menos assumem a aversao a primcipal figura do FC Porto...
Ex treinadorConheço um treinador que foi associado à lampionagem e passado uns minutos estava a desmentir e a perguntar se era 1 de Abril
Ou saiu-se com uma frase "O profissionalismo não ultrapassa a paixão que tenho pelo Futebol Clube do Porto"
Já outros adoram a atenção
Ou não são portistas mas eu vou mais pela necessidade de atenção mediática
Quem?Conheço um treinador que foi associado à lampionagem e passado uns minutos estava a desmentir e a perguntar se era 1 de Abril
Ou saiu-se com uma frase "O profissionalismo não ultrapassa a paixão que tenho pelo Futebol Clube do Porto"
Já outros adoram a atenção
Ou não são portistas mas eu vou mais pela necessidade de atenção mediática
“… a aversão às principais figuras do FC Porto é Sporting…” que é como quem diz “os meus ódios pessoais estão acima dos meus valores”. Sérgio Conceição a mover-se pelo ódio. Ou seja, Sérgio Conceição a ser Sérgio Conceição.