Se efectivamente SC chegou a reunião e exigiu saber quem o ia substituir eu se fosse presidente diria: Sergio a partir de hoje está em casa a receber salário até que você assine a rescisão como disse que assinava
Sim mas o AVB nao podia comunicar isto antes ao SC pelos motivos que ja expressei (iria ser o culpado de criar instabilidade na taça). O VB podia nao ter dito que ia para o estrangeiro na terça feiraO André convidou o VB antes disso.
Não se lembrou na reunião de repente.
Ou seja uma situação feita com os pés.
Nem vou falar da escolha.
Uma ruptura com o passado...usando o adjunto.
No fundo uma continuação do "Conceicionato" mas sem o Conceição.
É uma flopada.
A culpa ou correspondabilidade na culpa não é por isso, é por ter sido o "chefe das operações" como o AVB o chamou logo na primeira entrevista.Campanha das eleições não é culpa em passivo. Mais um pouco culpa os 20% sócios que nele votaram de serem culpados de um passivo acumulado que já se acumulava antes do SC.
Tem zero sentido.
Tasquice.
Em termos de comunicação interna é um desastre.
A custa do teu comentário lá se foram umas portas na casa do sc.Oh Sérgio, põem-te no crl. Já mete nojo.
Só queremos virar a página!
Ups , foi treinador das seleções não é ser treinador? Sub 19, Sub-21 e ainda treina real cartilla...O Lopetegui também nunca tinha treinado!
(Ops, mau exemplo!)
Mas estás a colocar o ónus da culpa em cima do AVB. Ou percebi mal.... O André não tem culpa nenhuma de nada. Herdou uma filha da putice, basicamente.Meu eu quero que ele saia.
Que fastio ser sempre essa argumentação.
Eu estou e fiz a avaliar analiticamente.
Não tem ponta por onde pegar a gestão deste processo.
Podiam todos ter feito muito melhor basicamente.Sim mas o AVB nao podia comunicar isto antes ao SC pelos motivos que ja expressei (iria ser o culpado de criar instabilidade na taça). O VB podia nao ter dito que ia para o estrangeiro na terça feira
Isso é o quê, uma defesa da escolha de merda do Lopetegui como treinador?Ups , foi treinador das seleções não é ser treinador? Sub 19, Sub-21 e ainda treina real cartilla...
Então é o quê?
Tem culpa sim.Mas estás a colocar o ónus da culpa em cima do AVB. Ou percebi mal.... O André não tem culpa nenhuma de nada. Herdou uma filha da putice, basicamente.
Mete aí as declarações dele se fazes o favor.E tu podes dizer isso tudo amigo.
És um forista.
Um presidente não pode.
Já não está no café
Não. É criação dos média lisboetas para queimar o André. CS essa que quando fala mal do Conceição e do Pinto da Costa não são credíveis mas como "revela" essas supostas conversas e ditos já é credível.O Presidente disse isso?
Eu sou sarcastico com quem nao tem um minimo de respeito pelo trabalho do SC ou de outro elemento no clube.Esquece os 28M€; ele cobrar ou não, tudo é possível. O que eu sempre disse foi: se ele queria fazer algo por gratidão assinava o contrato condicional à vitória de PdC e nunca nos moldes que assinou onde só ele tem direito a rescisão unilateral sem ónus. Quem faz isso é alguém de muito mau carácter e ponto final.
Tu (e outros) disseste que bastava o AVB dizer que não contava com ele e ele rescindiria sem dar problemas. Chegaste, junto com outros, a ser sarcástico e gozão com quem duvidava disso. Agora não fiques melindrado quando alguém aponta isso.
Mas, dou-te um crédito, acima de tudo pareces amar o FC Porto e vê-se que estás fodido pela atitude do SC. Pelo menos, a tua espinha não dobra quanto a de um certo fenómeno astronómico. Isso é o que dá o culto à personalidade.
Que ele já tinha sido treinador principal e VB não... Quem falou no lopetegui foste tu não eu...disse-te que não foi treinador principal...mas foi...Isso é o quê, uma defesa da escolha de merda do Lopetegui como treinador?
Estás a falar do presidente André Villas-Boas? A sério?? Foda-se, não estás bem, amigo....Tem culpa sim.
Herdou uma coisa torta que se resolvia fácil e criou um problema ao ter feito as coisas nas costas daquele que ainda é o treinador. Qualquer um ficava melindrado.
Geriu pessimamente a situação sendo assim logo não tem culpa do "pecado original" mas tem do mesmo se ter tornado um problema.
Isto sim não são opiniões e é insultar.Mete aí as declarações dele se fazes o favor.
Hoje estás alcoolizado?
Lá está o coitadinho do sc não tem culpa de nada, outra vez a vítima, tem um azar do caraças [28M€].Tem culpa sim.
Herdou uma coisa torta que se resolvia fácil e criou um problema ao ter feito as coisas nas costas daquele que ainda é o treinador. Qualquer um ficava melindrado.
Geriu pessimamente a situação sendo assim logo não tem culpa do "pecado original" mas tem do mesmo se ter tornado um problema.
Não sabemos se não o fez!! Se calhar até o fez, mas a resposta na altura pode ter sido negativa, por dificuldades financeiras. Daí eu ter mencionado que este ano, reparei que existiu muito alarido por parte de certos jogadores, para dentro.Mas por que é que não exigiu ao Pinto da Costa, que era o presidente da SAD?