É só certezas absolutas por aqui, tanto forista que teve o privilégio de estar na reunião.
Continuem com o serjãoPerguntar se estás alcoolizado é insulto?!
No que tu te tornaste à pala do SERJÃO.
Meu deus
eheheh...mostra-me lá declarações dos intervenientes sobre isto então. Vou ficar à espera. Não são textos inventados por jornaleiros, são declarações audíveis dos intervenientes.Não é em rumor nenhum.
Ninguém sabe um CARALHO!É só certezas absolutas por aqui, tanto forista que teve o privilégio de estar na reunião.
Venham desmentir os intervenientes.eheheh...mostra-me lá declarações dos intervenientes sobre isto então. Vou ficar à espera. Não são textos inventados por jornaleiros, são declarações audíveis dos intervenientes.
Lol mas o que saiu na CS só pinta o Sérgio como uma autêntica criançaEstou pasmo. Uma pessoa que se vendia como ponderado, isento e que era um dos que mais atentava contra a idoneidade e falta dela da CS agora acreditar nestas histórias dos caracóis só porque lhe convém.
Há que ter calma. Nada do que sai na CS está confirmado. Nem nada que se pareça.
Se não é rumor explica lá como sabes tudo e em pormenor?Não é em rumor nenhum.
Nem são ataques.
É uma crítica ao lidar com a situação de quem eu não espero amadorismo desses.
Mas também não dou blind faith.
E sim propositadamente ou não interpretaste mal.
Ninguém sabe um CARALHO!
Mas temos aqui alguém, que se auto intitula como o mais ponderado do Portal a meter veneno.
Surreal
Não me insultesContinuem com o serjão
É tudo Serjão
Eu já só espero que ele saia para me livrar nao só do Serjão mas do estigma do Serjão.
Mas põe surreal nisso, que casa a arder para aqui vai. Já sabia que os 80% iam pesar, iam doer, mas começou mais cedo do que eu esperava.Ninguém sabe um CARALHO!
Mas temos aqui alguém, que se auto intitula como o mais ponderado do Portal a meter veneno.
Surreal
Não me insultes
Opinar? Não, tu estás a colocar isto em ebulição, desculpa que te diga. Neste caso um pouco de ponderação não te fazia mal algum.Os que não me gramam aproveitam logo para soltar la Franga que andava presa.
Eu só estou a opinar não a atacar ninguém
E estou preocupado
HahahahahahahahaVenham desmentir os intervenientes.
O VB resolvia isso rápido.
Como dizia ontem um colega dificil desmentir se for verdade.
Mas gostava do desmentido.
Ficava aliviado.
Repito, amigo, mostra-me lá as declarações dos intervenientes a confirmar tudo aquilo que dizes. Depois disso falamos. Até lá isto não passam de rumores da CS de Lisboa para criar instabilidade. Tu mais do que ninguém já não sabes como isto funciona, homem?Venham desmentir os intervenientes.
O VB resolvia isso rápido.
Como dizia ontem um colega dificil desmentir se for verdade.
Mas gostava do desmentido.
Ficava aliviado.
Assim como o Vítor Bruno já ter acordo com o Vilas Boas há 2 semanas e o pobre coitado do Sérgio Conceição não saber de nada só porque o Eclipsisboy diz.Só porque o Mercado Azul diz!