Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,700
8,060
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Grandes treinadores, como Robson, Mourinho ou AVB, saem "a mal" porque o clube e os adeptos não querem que eles saiam.... gajos como o Sérgio saem de forma muito pior, quando quase toda a gente só quer vê-los pelas costas. Também por aqui se vê a grandeza das pessoas...
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,295
8,113
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
"A ganância e a fome de poder destroem o mundo"

"Foi ele que não respeitou moralmente a palavra e o seu contrato. Que esperou que o seu antecessor no FC Porto fosse despedido para ir bater à porta do presidente. Quis assinar connosco para ter uma segurança e foi-se embora, depois de ter ganho notoriedade graças ao Nantes"
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,970
4,553
Conquistas
1
Eu critiquei a renovação do SC. Mas lembra-te que não fui eu que disse que ele já devia ter renovado após o jogo com o Inter... a grande questão está aqui. Então eu defendo a renovação dele e depois quando começo a mandar vou procurar outros...
Ele defendeu a renovação num contexto completamente diferente de quando foi eleito. Muito, muito diferente.
 
  • Like
Reações: Maki e Regod

Sérgio Alves

Superior
6 Julho 2020
47
118
Epa acho que estás a confundir as coisas.

Eu estou completamente contra a opção VB e estou completamente contra o SC e estou completamente contra a gestão do processo.

Infelizmente acho que está tudo mal aqui.

Mas não vou defender o SC depois de tudo, ele pode sentir o que quiser mas não tem o direito de envolver o clube nisso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É isto...
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
815
1,304
Ano horribilis.

Partir para outra. E começar rapidamente um novo ciclo e começar novamente a ganhar.
Disse isto (creio que na outra conta que tinha que foi bloqueada por criticar a direção anterior) acerca do tópico Moutinho... "o futebol tem uma tendencia para o karma que raramente falha".

Se de facto isto foi feito nas costas do SC e o VB for o nosso treinador, podem esquecer a próxima época antes de começar.

Primeiro porque é só mais um motivo de divisão nos adeptos, depois porque há jogadores que vão achar mal a atitude do SC e outros a atitude do VB. Calha de começar mal o campeonato é para esquecer mais um ano como foi este.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,119
6,871
Não é a minha opinião, há um enquadramento legal.
Imagina uma situação parecida com horário.
Um trabalhador tem contrato para 8h.
A empresa pode se quiser desobriga lo ao horário de 8h, ficando o trabalhador com todos os direitos mas apenas fica sem o dever de prestar trabalho durante 8h.
Poderá faze ló por 8, por 5 ou por ,9.
Aqui apenas a empresa diz olha não precisas de trabalhar nem vir ao local de trabalho, garantimos tudo até ao final de contrato
Se o trabalhador aceitar porreiro, se não aceitar o patrão não o pode proibir de ir trabalhar.
Mas está discussão não leva a lado nenhum.
 
  • Like
Reações: Regod

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,410
9,900
Assumindo que o VB foi convidado e aceitou ser treinador do FCP, estou com imensas dificuldades em entender o racional de acusarem-no de ingrato. Ingrato por ter aceite ser treinador do FCP? Como? Estavam à espera que rejeitasse!? E ingrato porquê? A expectativa era que fosse adjunto estilo fiel escudeiro a vida toda? A retórica é ridícula, desesperada e surpreendente vinda de alguém que era senhor do seu destino há uma semana.
Isto mesmo.

O gajo que demonstra uma falta de carácter tremendo vem acusar o outro de traição!

À puta de lógica.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,421
22,727
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Para mim é uma escolha sem nexo nenhum.. Vamos cortar com todas as ligacoes ao Sergio.. o que se faz, busca-se o adjunto.
E como deliberadamente preferir ficar com os kinders marca continente, invés dos Kinder a sério, e ainda pagar os ultimos sem os comer.

Nao faz sentido.
É um fantasma que vai estar sempre a pairar.
Eu continuo a não querer acreditar que a solução é o VB.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Cheue

12 Maio 2016
20,563
32,570
Conquistas
7
108
Não pode ser , é um nado morto.

Ele antes de tomar conta da equipa já nem balneário tinha com tudo isto, era uma receita para o desatre no meu ponto de vista.
Não chegava a meio do Outono.
Que vão embora, ambos, que sigam a sua vida.
Se um dia quiserem fazer as pazes da zanga é com eles.
era bom que a novela servisse para mudarem de vez de alvo ..

mas até pode ter feito contrário: estão a ver o VB a ser massacrado e podem não querer que ele fique queimado, como fama de traidor, e também sem o cargo....
não o deixarem cair...
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,997
5,101
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Entretanto:
1. O Relatório onde está?
2. Os Dirigentes do Marselha já deixaram o solo tuga?
O Relatório deve ter sido escrito em aramaico, para o Vítor dos Calções não perceber. SC aprendeu com o Lourenço Pinto.
Os dirigentes do Marselha estão a tentar sair de Portugal, mas a família e acessores de SC não deixam antes que eles vejam o altruísta e homem bom que ele é. Pode demorar algum tempo...
 

Cheue

12 Maio 2016
20,563
32,570
Conquistas
7
108
Eu acho que qualquer hipótese do Vítor Bruno ser o nosso treinador em 24/25 se esfumou

Quer queiram quer não ainda há muito jogador que ficou com empatia pelo Sérgio e todo este circo só ia servir para que os jogadores fizessem a cama ao Vítor em pouco tempo
pois, espero que pensem nisso...
 
  • Like
Reações: jcmp17

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,553
8,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
era bom que a novela servisse para mudarem de vez de alvo ..

mas até pode ter feito contrário: estão a ver o VB a ser massacrado e podem não querer que ele fique queimado, como fama de traidor, e também sem o cargo....
não o deixarem cair...
Amigo continua no clube noutras funções.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,565
5,027
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Depois desta novela toda espero que o VB seja o nosso treinador para a próxima época.
Depois desta novela toda, se já não teria um começo muito fácil, envolto em dúvida, não apenas como treinador, mas como líder do grupo, agora teria que trabalhar sobre brasas. A meu ver é uma possibilidade não muito provável.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,030
3,317
O homem está desesperado.

Já meteu o assessor, os adjuntos, a mulher e um filho a fazer comentários.

Tudo isto na semana seguinte a ter dito que tinha uma decisão tomada e que só ele é que decidia o próprio futuro.

Conclusão: nunca lhe passou pela cabeça que o FC Porto não o quisesse. Sempre achou que era mais um jogo em que se ia vitimizar para acabar fortalecido.

E agora, em desespero, presta-se a um papel absolutamente triste.
E é por isso que ninguém lhe pega.