Tá bem Zandinga.Vitor bruno aguenta 2 ou 3 jogos se for treinador.
Vai ser queimado pelo plantel.
Tá bem Zandinga.Vitor bruno aguenta 2 ou 3 jogos se for treinador.
Dia 30 acaba o contrato dos adjuntos e 2 semaninhas de penalização sem salário pelas declarações na TV já davam uma ajuda a pagar o que alegadamente está em atraso com o SérgioEu se fosse ao André, demitia o Sérgio este fim de semana, mas não assinava com o Vitor Bruno. Ah, e os adjuntos eram despedidos hoje.
Não vai dizer nada.Estou à espera do comunicado do cão de SC.
Alguém que lhe explique que a ganância do seu fofo também destrói o FCP que muito lhe deu que comer."A ganância e a fome de poder destroem o mundo".
Cara Liliana, o senhor seu marido é que assinou um contrato ultrajante e extremamente penalizador para o FC Porto a dias das eleições mais importantes da história recente do clube.
Uma decisão que devia ser ilegal.
Nao deve serNao posso acreditar que VB vai ser o treinador. Nao ha condiçoes.
Mas quem se excluiu de continuar à frente dos destinos do FCP não foi Sergio Conceição ao dizer que o seu futuro era ele que decidia e que isso não dependia de qualquer conversa com o actual Presidente, sendo, até, deselgante na forma como procurou minimizar o papel e a importância daquele?Eu critiquei a renovação do SC. Mas lembra-te que não fui eu que disse que ele já devia ter renovado após o jogo com o Inter... a grande questão está aqui. Então eu defendo a renovação dele e depois quando começo a mandar vou procurar outros...
Pouca sorteOh caralho então que se resolvam. Que caralhos vem a ser isto?
Se não mete o clube é fazer a reunião que está marcada e sairem, ambos.
E não meter cá o VB que ia entrar num pântano, provavelmente com um grupo desconfiadíssimo dele.
Uma pessoa de fora ia entrar limpa.
Neste momento a solução VB tem tudo para dar barraca.
Que me ouçam lá em cima.
"A ganância e a fome de poder destroem o mundo".
Cara Liliana, o senhor seu marido é que assinou um contrato ultrajante e extremamente penalizador para o FC Porto a dias das eleições mais importantes da história recente do clube.
Uma decisão que devia ser ilegal.
Não tem nada.Também não é assim tão preto no branco.
Se o Vítor Bruno for treinador do FC Porto, o Sérgio tem os seus motivos para ficar chateado com o Vítor Bruno. Não tem motivos para extrapolar e achar que ele é o paradigma da moralidade e da retidão quando o próprio já teve as suas falhas, como assinar o contrato com 2 dias antes das eleições. Falha como todos falham. Disse também que ia colocar-se à parte das eleições e não o fez.
Tem o direito de ficar chateado, mas não tem o direito de prejudicar o clube. Não há cá heróis nem infalíveis.
O outro só não se pronuncia porque tem contrato com o clube(maldita a hora que resolveu voltar deve estar a pensar).Vergonha!!!
A mulher e o filho a entrarem na novela... ca puta de palhaçada!
100% de acordoPuta que pariu
Tem que se acabar com isto
Vão todos po caralho
Isto é um circo
O palhaço principal é o SC mas o Vilas Boas tb pode pôr a maquilhagem que tb lhe fica bem
O AVB não sabe com quem estava a lidar? Achou que ia correr bem?
E esta palhaçada toda por causa do Vitó dos Calções? Foda-se. Que puta de casa a arder
Assina contrato 2 dias antes das eleições (!!!) e com um Clausulado .......Também não é assim tão preto no branco.
Se o Vítor Bruno for treinador do FC Porto, o Sérgio tem os seus motivos para ficar chateado com o Vítor Bruno. Não tem motivos para extrapolar e achar que ele é o paradigma da moralidade e da retidão quando o próprio já teve as suas falhas, como assinar o contrato com 2 dias antes das eleições. Falha como todos falham. Disse também que ia colocar-se à parte das eleições e não o fez.
Tem o direito de ficar chateado, mas não tem o direito de prejudicar o clube. Não há cá heróis nem infalíveis.
Não pode ser , é um nado morto.Dai achar que o vb nem opção é
Temos um treinador cujo o contrato foi acordado sobre a tutela da anterior direção e em nada prova, até ver, que esta atual direção tenha compromisso assinado com esse mesmo treinador. Como tal, sendo um contrato sobre tutela anterior que responsabilidade tem uma nova direção sobre esse mesmo contrato?Enquanto tivermos um treinador com contrato, e uma vez que já temos nova direção, é da responsabilidade da mesma (atual direção) agir em defesa da instituição - FCP.
Olhe que não, olhe que não...Vitor bruno aguenta 2 ou 3 jogos se for treinador.
Era de longe a melhor solução!Eu se fosse ao André, demitia o Sérgio este fim de semana, mas não assinava com o Vitor Bruno. Ah, e os adjuntos eram despedidos hoje.