Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,508
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto nada tem haver com o presidente ou o clube é com o vitor bruno
Oh caralho então que se resolvam. Que caralhos vem a ser isto?
Se não mete o clube é fazer a reunião que está marcada e sairem, ambos.

E não meter cá o VB que ia entrar num pântano, provavelmente com um grupo desconfiadíssimo dele.
Uma pessoa de fora ia entrar limpa.
Neste momento a solução VB tem tudo para dar barraca.
Que me ouçam lá em cima.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,970
4,553
Conquistas
1
Eu que comecei a madrugada quase do lado do Sérgio estou a um post de distância de me juntar aos mais ferozes críticos dele.

Daqui a pouco estou a simpatizar com o VB e isso é algo que nunca irei perdoar ao SC!
Ai fds :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Estava a precisar disto para descomprimir, obrigada.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,922
3,542
Eu que comecei a madrugada quase do lado do Sérgio estou a um post de distância de me juntar aos mais ferozes críticos dele.

Daqui a pouco estou a simpatizar com o VB e isso é algo que nunca irei perdoar ao SC!
Epa acho que estás a confundir as coisas.

Eu estou completamente contra a opção VB e estou completamente contra o SC e estou completamente contra a gestão do processo.

Infelizmente acho que está tudo mal aqui.

Mas não vou defender o SC depois de tudo, ele pode sentir o que quiser mas não tem o direito de envolver o clube nisso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,986
59,076
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
acho que vão mesmo seguir para o VB...agora ainda mais.

mas o ideal era o AH fazer mesmo uma oferta a sério para ele ir para o Qatar e nós seguirmos para outro - e ficavam todos contentes
odeio estas novelas.
AVB tem aqui uma decisão dificil

- Optar por VB e enfrentar uma possível resistência dentro do balneário, mas marcar uma posição de força

- Deixar cair VB, optar por outro treinador e ter o balneário mais calmo, mas mostrar algo que pode ser visto como inteligência ou fraqueza
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
818
1,313
Isto é, no mínimo, surreal.
O treinador, contrariando a sua palavra, decide intervir na campanha eleitoral a favor de uma candidatura e, para além disso, decide assinar, a dois dias das eleições, um contrato de 4 anos por 28M€ para procurar favorecer a candidatura que apoiava e, não satisfeito, quando o seu candidato perde copiosamente, vem dizer que o seu futuro era ele que decidia e que não estava dependente de qualquer conversa com o novo Presidente do FCP, assumindoque iria abandonar o FCP.
Um dia depois afirma que ja havia decidido e que ia comunicar a sua decisão nos próximos dias.
Posteriormente, ao saber que o seu Adjunto poderia ser o eleito para o substituir, manifesta-se indignado e revela ter sido traído, procurando tornar o FCP refém do contrato que, indecorosamente, celebrou em cima do acto eleitoral.
E ainda encontramos quem defenda esta falta de verticalidade e de palavra.
Eu critiquei a renovação do SC. Mas lembra-te que não fui eu que disse que ele já devia ter renovado após o jogo com o Inter... a grande questão está aqui. Então eu defendo a renovação dele e depois quando começo a mandar vou procurar outros...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,597
8,911
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não digo que devia de falar, eu também acho que as mulheres de jogadores e treinadores devem se focar nas suas profissões e vidas pessoais e nunca interferir na vida profissional afeta aos clubes.

Mas o que queria dizer é que para a mulher vir a público falar, e tendo em conta todas as polémicas do nome Conceição (com ou sem razão de ser), se nunca o fez é porque talvez considere que talvez haja de facto uma atitude de má fé.

Do que tenho lido estou mais inclinado em que vamos dar razão ao SC do que aos restantes mas é esperar para ver.
A familia deve ficar longe disto. Sao merdas que nao devem ser faladas assim

Se o sergio esta chateado com o vitor bruno que o resolva com ele, no privado.

Agora lavar roupa suja desta forma?

Os adjuntos leais já se foderam com processos disciplinares a serem instaurados.

Isto não é selva.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
Temos um funcionário que diz que já tomou a decisão quanto ao seu futuro.

Funcionário esse que tem contrato por mais 4 anos.

Devo ser eu, mas se o funcionário já tomou a sua decisão antes de sequer falar com o patrão não é preciso ser grande mente brilhante para perceber qual a decisão.

Estando essa decisão então tomada e sendo do conhecimento público e do lá está do patrão como é óbvio o funcionário já devia ter comunicado a decisão ao patrão.

Mas não, fica a aguardar que seja o patrão a manda lo embora.

Isto numa relação laboral normal só quereria dizer uma coisa. O empregado quer sair mas com indemnização.

Este empregado quer sair sem indemnização, por vontade própria, mas não quer ser empurrado..

Isto contado ninguém acreditava.
GOSTEI DE LER.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,808
7,062
Não pode nada, existe o princípio da ocupação efetiva, não podes colocar um trabalhador o dia todo a olhar para uma parede.
Colocas o treinador afastado a treinar os jogadores afastados do plantel.

Se não tiver nenhum jogador afastado (seria uma novidade para o FC Porto), é só fraca otimização de recursos.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,318
8,201
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu ficava longe do Vítor Bruno depois desta confusão mas tinha uma exigência, a rescisão fica assinada est madrugada.
Fazia o mesmo, mandava um emissário ao Algarve ou lá onde estiver o homem e só tinha autorização para voltar com a assinatura do SC para rescindir o contrato.

Nem que tivesse que ficar acampado na rua com um megafone a berrar "rescinde caralho!".
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,591
4,585
O princípio da ocupação efectiva aplica se no local de trabalho para evitar situações de assédio moral, atentado a dignidade etc.
Até porque nesses casos um dos problemas é a obrigatoriedade de prestar o trabalho
Ao desobrigar o trabalhador de prestar trabalho, desobriga o trabalhador de estar no local de trabalho, logo não há a violação qualquer
Não é bem assim. Havendo contrato de trabalho é para trabalhar. Mas no futebol parece que estamos numa realidade diferente.