Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,387
11,665
Eu se fosse ao André, demitia o Sérgio este fim de semana, mas não assinava com o Vitor Bruno. Ah, e os adjuntos eram despedidos hoje.
Dia 30 acaba o contrato dos adjuntos e 2 semaninhas de penalização sem salário pelas declarações na TV já davam uma ajuda a pagar o que alegadamente está em atraso com o Sérgio

• Like
Reações: LimaPereira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,438
40,075
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estou à espera do comunicado do cão de SC.
Não vai dizer nada.

Vai mandar todos falar menos ele.

Para não ser despedido por justa causa.

Espero estar enganado, mas isto vai durar e ele não vai sair tão depressa.

Quem se vai foder é o clube que vai ter que lhe pagar para ele ir embora.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,888
6,403
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
"A ganância e a fome de poder destroem o mundo".
Cara Liliana, o senhor seu marido é que assinou um contrato ultrajante e extremamente penalizador para o FC Porto a dias das eleições mais importantes da história recente do clube.
Uma decisão que devia ser ilegal.
Alguém que lhe explique que a ganância do seu fofo também destrói o FCP que muito lhe deu que comer.

• Like
Reações: eljoni

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,940
7,124
Eu critiquei a renovação do SC. Mas lembra-te que não fui eu que disse que ele já devia ter renovado após o jogo com o Inter... a grande questão está aqui. Então eu defendo a renovação dele e depois quando começo a mandar vou procurar outros...
Mas quem se excluiu de continuar à frente dos destinos do FCP não foi Sergio Conceição ao dizer que o seu futuro era ele que decidia e que isso não dependia de qualquer conversa com o actual Presidente, sendo, até, deselgante na forma como procurou minimizar o papel e a importância daquele?
A partir daqui, fosse eu Presidente, já não passava mais cartão ao treinador. Pedia-lhe apenas que comunicasse a rescisão e escolhia quem quisesse para o substituir.
Isto parece-me de uma evidência atroz (desculpem o desabafo).

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,493
79,064
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Oh caralho então que se resolvam. Que caralhos vem a ser isto?
Se não mete o clube é fazer a reunião que está marcada e sairem, ambos.

E não meter cá o VB que ia entrar num pântano, provavelmente com um grupo desconfiadíssimo dele.
Uma pessoa de fora ia entrar limpa.
Neste momento a solução VB tem tudo para dar barraca.
Que me ouçam lá em cima.
Pouca sorte

• Haha
Reações: Edgar Siska

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,932
27,725
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
"A ganância e a fome de poder destroem o mundo".
Cara Liliana, o senhor seu marido é que assinou um contrato ultrajante e extremamente penalizador para o FC Porto a dias das eleições mais importantes da história recente do clube.
Uma decisão que devia ser ilegal.

Quem foi o ganancioso que renovou a dois dias das eleições, a troco de uma pipa de massa??

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,035
50,914
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Também não é assim tão preto no branco.

Se o Vítor Bruno for treinador do FC Porto, o Sérgio tem os seus motivos para ficar chateado com o Vítor Bruno. Não tem motivos para extrapolar e achar que ele é o paradigma da moralidade e da retidão quando o próprio já teve as suas falhas, como assinar o contrato com 2 dias antes das eleições. Falha como todos falham. Disse também que ia colocar-se à parte das eleições e não o fez.

Tem o direito de ficar chateado, mas não tem o direito de prejudicar o clube. Não há cá heróis nem infalíveis.
Não tem nada.

Tinha apenas motivos para ficar contente, se não ficar contente é porque não tem amizade pelo vitor bruno, um amigo verdadeiro fica feliz pelos amigos.

• Like
Reações: Licha e Tiago Silva

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,581
3,527
Puta que pariu
Tem que se acabar com isto
Vão todos po caralho
Isto é um circo
O palhaço principal é o SC mas o Vilas Boas tb pode pôr a maquilhagem que tb lhe fica bem
O AVB não sabe com quem estava a lidar? Achou que ia correr bem?
E esta palhaçada toda por causa do Vitó dos Calções? Foda-se. Que puta de casa a arder
100% de acordo

Plantel queimado e a epoca ainda nem começou

Volto em 2025/26

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,455
3,198
Porto
Também não é assim tão preto no branco.

Se o Vítor Bruno for treinador do FC Porto, o Sérgio tem os seus motivos para ficar chateado com o Vítor Bruno. Não tem motivos para extrapolar e achar que ele é o paradigma da moralidade e da retidão quando o próprio já teve as suas falhas, como assinar o contrato com 2 dias antes das eleições. Falha como todos falham. Disse também que ia colocar-se à parte das eleições e não o fez.

Tem o direito de ficar chateado, mas não tem o direito de prejudicar o clube. Não há cá heróis nem infalíveis.
Assina contrato 2 dias antes das eleições (!!!) e com um Clausulado .......

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,429
146,265
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dai achar que o vb nem opção é
Não pode ser , é um nado morto.

Ele antes de tomar conta da equipa já nem balneário tinha com tudo isto, era uma receita para o desatre no meu ponto de vista.
Não chegava a meio do Outono.
Que vão embora, ambos, que sigam a sua vida.
Se um dia quiserem fazer as pazes da zanga é com eles.

• Like
Reações: masko e jcmp17

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
330
264
Coitado do VB, como poderia o homem ser frontal com o SC? Um dia depois da reunião ainda continua com atos de raiva/insanidade.

Está aqui um caso complicado, mas de qualquer forma nunca seria uma saída pacífica qualquer que fosse o treinador escolhido.

O presidente foi ingénuo. É a primeira lição para o futuro. A limpeza terá que ser profunda.

• Like
Reações: JPA84

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,904
15,568
Enquanto tivermos um treinador com contrato, e uma vez que já temos nova direção, é da responsabilidade da mesma (atual direção) agir em defesa da instituição - FCP.
Temos um treinador cujo o contrato foi acordado sobre a tutela da anterior direção e em nada prova, até ver, que esta atual direção tenha compromisso assinado com esse mesmo treinador. Como tal, sendo um contrato sobre tutela anterior que responsabilidade tem uma nova direção sobre esse mesmo contrato?

Noutro contexto a defesa que a Direção tem de realizar é quando o bom nome do clube é mencionado em "peixeiradas" iniciadas por ainda funcionários do clube, cujo contratos devem estar a terminar. Portanto se eticamente e de forma leal os funcionários andam nas redes sociais nervosos, então o clube irá agir em conformidade.

Serão temas jurídicos meu caro e quando mete pilim e interesses pelo meio, tudo será analisado até ao milímetro.

9 Março 2012
3,794
4,384
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
O aspirante o jogadeiro de nomeada Rodriqualquercoisa, se tivesse vergonha nas trombas, mantinha o bico calado…não é qualquer um que pode afirmar que um dia calçou na equipa principal de uma equipa de topo europeu…sem saber para que serve aquela cena redonda que anda a saltar em campo….