Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,172
6,070
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se tivesse o mínimo de decência e palavra, não aceitava ser trunfo eleitoral e não renovava a dois dias das eleições. O principal culpado desta cena toda é ele próprio. É que com um bocado de malícia não é loucura dizer que é tudo premeditado. Intencional.

E me esclareçam lá: porquê é que considerar o Vitor dos calções é falta de respeito? Onde está a tal traição? Ele não aceita ser sucedido pelo VB?

E preferem atacar o Presidente.Tenham decência.

Esta situação toda diz muito sobre o caráter. Dos envolvidos e dos posicionados.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,957
6,096
Não é bem assim. Havendo contrato de trabalho é para trabalhar. Mas no futebol parece que estamos numa realidade diferente.
Pode haver um contrato de trabalho com direitos e deveres de ambas as partes mas uma das partes pode unilateralmente desobrigar a outra de um direito.
Um trabalhador que trabalhe 8h a empresa pode desobriga lo de trabalhar 8h.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,318
8,201
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Agora mais a sério, o André tem que por mão nisto.

Já chega deste forrobodó com comunicados, posts nas redes sociais e recadinhos na CS.

Está na hora de puxar dos galões e meter o SC no sítio.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,507
10,267
Puta que pariu
Tem que se acabar com isto
Vão todos po caralho
Isto é um circo
O palhaço principal é o SC mas o Vilas Boas tb pode pôr a maquilhagem que tb lhe fica bem
O AVB não sabe com quem estava a lidar? Achou que ia correr bem?
E esta palhaçada toda por causa do Vitó dos Calções? Foda-se. Que puta de casa a arder
 
  • Like
Reações: masko

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,781
3,938
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Já agora, que merda é esta do "não vale tudo para chegar ao topo"? Então se o homem tiver sido convidado para treinador do Porto devia recusar para não ferir os sentimentos do SC? A mulher é louca ou quê?

Mais a mais quando o marido utilizou uma suposta doença sua para justificar perante o seu clube à data, com quem tinha acabado de renovar, que tinha de sair para vir para o Porto. Esta gente não se olha ao espelho?
Deve efectivamente ter uma doença da cabeça, porque só assim se compreende que ature este chanfrado.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,801
1,441
AVB tem aqui uma decisão dificil

- Optar por VB e enfrentar uma possível resistência dentro do balneário, mas marcar uma posição de força

- Deixar cair VB, optar por outro treinador e ter o balneário mais calmo, mas mostrar algo que pode ser visto como inteligência ou fraqueza
Posição de força como?? Se os jogadores quiserem fazer a folha ao treinador fazem, e o presidente nem dá conta. Esqueçam isso da posição de força.. Para mim, neste momento, se SC sair, VB não terá condições para liderar o atual balneário..Como tal, terão ambos de sair.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,773
191,635
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"A ganância e a fome de poder destroem o mundo"

"Foi ele que não respeitou moralmente a palavra e o seu contrato. Que esperou que o seu antecessor no FC Porto fosse despedido para ir bater à porta do presidente. Quis assinar connosco para ter uma segurança e foi-se embora, depois de ter ganho notoriedade graças ao Nantes"
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
As atitudes do SC acabam por ser "contra ele mesmo", o que VB e AVB estão "a fazer" é ir fazer as coisas nas costas de uma pessoa, e ainda por cima um colega de trabalho de 14 anos... acho que são coisas diferentes.

Contudo, concordo que o SC esteve mal em renovar com o clube fosse a 1 mês das eleições ou a 2 dias.

Agora convém relembrar que o próprio AVB queria que ele renovasse portanto isto nem seria questão...
Ano horribilis.

Partir para outra. E começar rapidamente um novo ciclo e começar novamente a ganhar.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,597
8,911
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fosse eu presidente do marsella e desistia do Sérgio


Nao é admirar que Milão caiu. Nos últimos anos só teve proposta milionária da Arábia, percebe se a razão

O sergio tem 49 anos, tem idade para ter juízo e devia ter maturidade suficiente para evitar estas coisas

Precisa de ajuda psicológica
 

Forcycle

Bancada lateral
26 Abril 2024
722
1,791
Eu se fosse ao André, demitia o Sérgio este fim de semana, mas não assinava com o Vitor Bruno. Ah, e os adjuntos eram despedidos hoje.
Dia 30 acaba o contrato dos adjuntos e 2 semaninhas de penalização sem salário pelas declarações na TV já davam uma ajuda a pagar o que alegadamente está em atraso com o Sérgio
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,402
25,867
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estou à espera do comunicado do cão de SC.
Não vai dizer nada.

Vai mandar todos falar menos ele.

Para não ser despedido por justa causa.

Espero estar enganado, mas isto vai durar e ele não vai sair tão depressa.

Quem se vai foder é o clube que vai ter que lhe pagar para ele ir embora.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,997
5,103
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
"A ganância e a fome de poder destroem o mundo".
Cara Liliana, o senhor seu marido é que assinou um contrato ultrajante e extremamente penalizador para o FC Porto a dias das eleições mais importantes da história recente do clube.
Uma decisão que devia ser ilegal.
Alguém que lhe explique que a ganância do seu fofo também destrói o FCP que muito lhe deu que comer.
 
  • Like
Reações: eljoni

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,845
5,763
Eu critiquei a renovação do SC. Mas lembra-te que não fui eu que disse que ele já devia ter renovado após o jogo com o Inter... a grande questão está aqui. Então eu defendo a renovação dele e depois quando começo a mandar vou procurar outros...
Mas quem se excluiu de continuar à frente dos destinos do FCP não foi Sergio Conceição ao dizer que o seu futuro era ele que decidia e que isso não dependia de qualquer conversa com o actual Presidente, sendo, até, deselgante na forma como procurou minimizar o papel e a importância daquele?
A partir daqui, fosse eu Presidente, já não passava mais cartão ao treinador. Pedia-lhe apenas que comunicasse a rescisão e escolhia quem quisesse para o substituir.
Isto parece-me de uma evidência atroz (desculpem o desabafo).
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,986
59,075
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Oh caralho então que se resolvam. Que caralhos vem a ser isto?
Se não mete o clube é fazer a reunião que está marcada e sairem, ambos.

E não meter cá o VB que ia entrar num pântano, provavelmente com um grupo desconfiadíssimo dele.
Uma pessoa de fora ia entrar limpa.
Neste momento a solução VB tem tudo para dar barraca.
Que me ouçam lá em cima.
Pouca sorte


 
  • Haha
Reações: Edgar Siska