Que novela do caraças.
Pa sinceramente, isto cheira a peta por todos os lados.
Que espectáculo. Exigir pagamento de dívidas que era da anterior direção com quem ele renovou com todo o agrado. Agora percebo perfeitamente de quem tu gostas.
Tanga do crlPa sinceramente, isto cheira a peta por todos os lados.
Esta velhoteJá agora, opiniões sobre o Pellegrini?
United?Alguma novidade sobre o De Zerbi?
Daquilo que pude apurar tens 11 jogadores, um deles vai a baliza…Diz lat então modelo de jogo do VB?
O VP foi treinador das nossas casas jovens e foi treinador de 4 clubes , quantos treinou o VB?
Não é lengalenga nenhuma... Nem falei da qualidade de jogo do VP.
Sabemos 0 do VB...
Só que é mais calmo no banco...de resto 0.
E eu nunca foi treinador principal.
Imagino o circo que seria o nosso clube...E havia quem dizia que seria um grande Presidente para o FC Porto no futuro.
Patético.
O que é em breve?Sérgio Conceição vai anunciar a rescisão em breve.
mas sabes de alguma coisa ou não?Sérgio Conceição vai anunciar a rescisão em breve.
Mas porque raio AVB iria discutir treinadores com o treinador cessante?Os meus valores o caralho, o FCPorto não é um grupo de amigos nem uma boys band.
O AVB só teve mal em ter dito ao ex-treinador que o Vitor Bruno era uma das opções, era o que faltava, ter opção de veto sobre o próximo treinador....
O que é que sabias de AVB quando veio treinar o nosso clube? Que modelo é que ele utilizava?Diz lat então modelo de jogo do VB?
O VP foi treinador das nossas casas jovens e foi treinador de 4 clubes , quantos treinou o VB?
Não é lengalenga nenhuma... Nem falei da qualidade de jogo do VP.
Sabemos 0 do VB...
Só que é mais calmo no banco...de resto 0.
E eu nunca foi treinador principal.
Não te esqueças que ele é responsável pelas bolas paradas...Daquilo que pude apurar tens 11 jogadores, um deles vai a baliza…
Para ja é tudo…
Estás a brincar, certo! Além de ter treinado, a formação, esteve na Académica, ou já te esqueceste?O que é que sabias de AVB quando veio treinar o nosso clube? Que modelo é que ele utilizava?
Pois mas depois tivemos uma época em que vencemos tudo o que podiamos ter vencido.
Anda