Quem é que disse o quê?
Até voltei atrás para dar OURO.Mas @Viena olha que fui eu que fiz o post e também carreguei algumas vezes…
Eu? Tranquilamente. Pouco ou nada muda.E não é que, pelos vistos, quem dirige o clube concorda comigo quanto ao "tranquilamente "...
Que não ser que….Este processo tinha de ser conduzido de outra forma.
Se o escolhido era o Vítor Bruno, é óbvio que ele ia aceitar qualquer proposta que o FC Porto lhe fizesse para ser treinador principal. Bastava fazer um contacto inicial por intermédio de alguém fora do clube. Tratar do assunto Sérgio Conceição, oficializar a saída e depois o novo treinador. Ninguém precisava de saber nada. Se o Sérgio Conceição ficasse chateado já não tinha contrato e poupavam-se estes circos. Fosse o Sérgio Conceição ou outro treinador qualquer.
os tomates do AVB são o interesse do clube de despachar uma sanguessuga mal-agradecida egomaniaca com contrato milionário assinado dois dias antes de eleições que sabiam já muito bem estar perdidas, sem lesar o clube em 28 milhões de euros. Estão aí os tomates dele. Postos lá por um Presidente em último estertor de má gestão, num acto lesa-clube. E vocês equiparam essa defesa dos interesses do clube, como seu Presidente, aos actos de um egomaniaco, oportunista, sem palavra, manipulador.Igual ao AVB. Não tem tomates para dizer que não quer o treinador, mesmo depois de ter defendido a sua renovação e de nunca ter manifestado enquanto candidato outra opinião. E mais do que isso, não tem tomates para dizer que o projeto que tem pensado há meses tem como figura central o adjunto.
Ri me tanto agora. Muito obrigado.Até voltei atrás para dar OURO.
E para clicar mais uma vez, mas isso é segredo.
Pois eu também já vi muita coisa.Pois claro. Um presidente que, enquanto candidato a candidato, defende a renovação do treinador e que, enquanto candidato, reiterou por palavras e omissões essa posição, que tem supostamente um projeto fantástico, bem pensado e de ruptura com o passado, mas que pelos vistos o melhor que consegue para esse projeto disruptivo é contratar o adjunto do treinador que agora tem medo de assumir que não quer, sente-se traído?
Gente séria este presidente, coitadinho. Uma pena. Mas já vi gente má com mais dignidade.
Não. Neste caso não houve transparência por parte de ninguém, pelo contrário. Até porque se o AVB lhe disse ontem, já há bastante tempo que tinham mantido contactos com o Vítor Bruno.Resumindo, a certa altura quiseram ser transparentes com o Sérgio e lixaram-se. Mais valia terem sido "traidores" e fazer tudo nas costas até ao fim. Pelo menos, o clube não saía lesado e isso era o mais importante.
Após esse ano, deu-se tudo o que referes (com o devido disparate qualificativo, mas adiante). Durante esse tempo, tanto quanto sei, houve até uma campanha eleitoral em que o candidato eleito foi muito interventivo. Numa dessas intervenções não teve tempo para dizer algo como "o SC é um bom treinador, deu muito ao Porto, mas comigo a presidente o ciclo dele acabou", ou simplesmente não deu jeito fazê-lo?Há um ano não tinha ficado a 20 pontos do sporting, metido nojo durante uma campanha inteira culminando num dos atos mais vergonhosos da nossa história recente
Há 1 ano, pós Inter, éramos os detentores de todos os títulos nacionais
Eu falei de vir para a CS mandar recados por interposta pessoa e tu agora vens falar do projecto do AVB?Nahhhh. O Sérgio sai, o Villas-Boas entra com a ideia de um projeto desportivo muito diferente e vai buscar o adjunto do treinador dos últimos 7 anos que, por seu turno, jurou ao seu mentor que tinha uma proposta irresistível do Qatar. É a coisa mais banal do mundo.
Malabarismos como os do Vítor Bruno não são tão comuns, é verdade.Pois eu também já vi muita coisa.
Mas malabarismos assim não.
Pode ser que o coitadinho te surpreenda e festejes muitos títulos, caro portista.
Claro com a época a decorrer, naquela altura ainda com a esperança Champions era mesmo isso que o clube e a equipa precisavam.Após esse ano, deu-se tudo o que referes (com o devido disparate qualificativo, mas adiante). Durante esse tempo, tanto quanto sei, houve até uma campanha eleitoral em que o candidato eleito foi muito interventivo. Numa dessas intervenções não teve tempo para dizer algo como "o SC é um bom treinador, deu muito ao Porto, mas comigo a presidente o ciclo dele acabou", ou simplesmente não deu jeito fazê-lo?
Para quê? Nem disse isso e já choravam que a campanha afetava muito os meninos lolApós esse ano, deu-se tudo o que referes (com o devido disparate qualificativo, mas adiante). Durante esse tempo, tanto quanto sei, houve até uma campanha eleitoral em que o candidato eleito foi muito interventivo. Numa dessas intervenções não teve tempo para dizer algo como "o SC é um bom treinador, deu muito ao Porto, mas comigo a presidente o ciclo dele acabou", ou simplesmente não deu jeito fazê-lo?
Desculpa me meter.Não. Neste caso não houve transparência por parte de ninguém, pelo contrário. Até porque se o AVB lhe disse ontem, já há bastante tempo que tinham mantido contactos com o Vítor Bruno.
Uma situação sempre mal gerida. Transparência era transmitir logo a intenção a toda a gente, mas isso acho que também seria má gestão.
Eu nao percebo como se acha normal a escolha do Vitor Bruno, o pessoal realmente nao sabe dosear cultos de personalidade, dizem amén a tudo tal como ovelhas.Estou demasiado triste com tudo isto. Não era o fim que desejava para uns e não era o início que pensava para outros.
Pensei que depois das eleições ia ficar mais sereno mas tudo isto deixa-me completamente stressado.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Repito, este recado foi por que interposta pessoa?Eu falei de vir para a CS mandar recados por interposta pessoa e tu agora vens falar do projecto do AVB?
E sabes lá tu se o mesmo é muito diferente ou não. Até pode ser numa linha de continuidade mas com uma cara diferente como líder, que não tenha a imagem completamente queimada a todos os níveis.