Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não estás do lado de Sérgio Conceição, mas... 'se AVB falou com VB em Março"...
Exactamente, se falou e o VB se calou o SC pode estar lixado com o VB.

Mas isso e completamente secundario. Que de resto e o que esta la escrito no post, mas como querias um like do dexter preferiste ignorar😂😂

Escusas tu e outros de andarem a procura de inconsistencias ou incoerencias porque elas nao existem.

Eu digo o mesmo desde o princípio e mantenho.

SC nao devia ter renovado, mas ao renovar nao deve complicar a vida ( entenda se sair sem custos para nos ) ao Porto caso AVB entenda que quer outro treinador.

a mim as potenciais quezílias entre SC e VB pouco me interessam. Sao adultos que se entendam, ou nao.

Isso deixo para voces poderem descarregar o vosso fel sobre o SC.

A mim so me interessa o que eu considero melhor para o FC Porto.
 
  • Like
Reações: Henrique13

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,172
1,937
Porque tem 0 experiência a frente de uma equipa... Nunca foi treinador principal, começa carreira como adjunto dele há 13 anos...
O conhecimento que temos sobre a sua ideologia de jogo é um redondo 0.
Essa era a mesma lengalenga que se vendeu no tempo de Vitor Pereira. Ah, já sei o futebol dele não era bonito, mas depois estivemos quase dois anos sem perder um jogo, e o que perdemos foi como toda a fgente se lembra.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,340
Outra questão que me parece relevante, se for o VB a má relação que vai existir entre o treinador e um dos maiores ativos do clube, o Francisco Conceição. Nenhum de nós se vai dar bem com alguém que o Pai considerou que o traiu
Ele que peça para ser vendido e leve os seus 20%
Mas não acredito. Ia agora misturar vida pessoal com vida profissional!
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,957
13,296
Mais uma coisa: o Sérgio não disse que ia anunciar a sua decisão nos dias seguintes após a final da taça? Já passou quase uma semana. Vai faltar à palavra mais uma vez?
Como é óbvio que vai.

É um rancoroso de primeira.

Quando não dizem o que ele gosta e não fazem o que ele querem transforma-se completamente noutra pessoa.

Que saia o mais rápido possível para não perdermos a hipótese de ir buscar um técnico estrangeiro de qualidade.

Eu continuo a achar que vai ser o Xavi.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517

Isto faz tão pouco sentido. Ok, o Sérgio pode ter renovado sozinho, isso é mais ou menos sabido mas o homem não ia trabalhar sozinho. Era óbvio que se PdC tivesse ganho as eleições, a restante equipa do SC seria contemplada com contrato renovado também.
Faz sentido, se SC antes de renovar não teve qualquer conversa com os seu adjuntos. O que eu não quero crer. Não acho, nem sequer quero pensar, que SC seja pessoa de fazer isso. Sempre tive uma enorme consideração pela Pessoa/Homem e Palavra do SC, como tal, seria uma enorme desilusão não para mim, mas sim para ele próprio, porque perderia toda a credibilidade, caso optasse por fazer algo que traísse a sua equipa. Uma verdadeira equipa é isso mesmo. E o sucesso alcançado, vem sempre de uma união de toda uma equipa. Se alguém falta à palavra ou trai a confiança dos seus seguidores, perde total credibilidade. Nem quero crer que isso tenha acontecido com SC.
 
  • Like
Reações: Chino

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,175
3,442
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Essa era a mesma lengalenga que se vendeu no tempo de Vitor Pereira. Ah, já sei o futebol dele não era bonito, mas depois estivemos quase dois anos sem perder um jogo, e o que perdemos foi como toda a fgente se lembra.
Diz lat então modelo de jogo do VB?
O VP foi treinador das nossas casas jovens e foi treinador de 4 clubes , quantos treinou o VB?
Não é lengalenga nenhuma... Nem falei da qualidade de jogo do VP.
Sabemos 0 do VB...
Só que é mais calmo no banco...de resto 0.
E eu nunca foi treinador principal.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,596
4,024
Se de facto isto for verdade VB não fica bem na fotografia ao não ser frontal com o SC. Mas até ver não passa de especulação..
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição


SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC: Burj Khalifa cabrão!!!
Isto so se resolve chamando o Joao Felix…