Nem ponhas essa hipótese em cima da mesa, amigo. Pode dar azar e acontecer mesmo....De qualquer forma, caso seja mesmo VB o eleito,
Nem ponhas essa hipótese em cima da mesa, amigo. Pode dar azar e acontecer mesmo....De qualquer forma, caso seja mesmo VB o eleito,
Exactamente, se falou e o VB se calou o SC pode estar lixado com o VB.Não estás do lado de Sérgio Conceição, mas... 'se AVB falou com VB em Março"...
Essa era a mesma lengalenga que se vendeu no tempo de Vitor Pereira. Ah, já sei o futebol dele não era bonito, mas depois estivemos quase dois anos sem perder um jogo, e o que perdemos foi como toda a fgente se lembra.Porque tem 0 experiência a frente de uma equipa... Nunca foi treinador principal, começa carreira como adjunto dele há 13 anos...
O conhecimento que temos sobre a sua ideologia de jogo é um redondo 0.
Ele que peça para ser vendido e leve os seus 20%Outra questão que me parece relevante, se for o VB a má relação que vai existir entre o treinador e um dos maiores ativos do clube, o Francisco Conceição. Nenhum de nós se vai dar bem com alguém que o Pai considerou que o traiu
Como é óbvio que vai.Mais uma coisa: o Sérgio não disse que ia anunciar a sua decisão nos dias seguintes após a final da taça? Já passou quase uma semana. Vai faltar à palavra mais uma vez?
- sinto-me traído por escolherem um italiano quando eu joguei em ItáliaAlguma novidade sobre o De Zerbi?
Faz sentido, se SC antes de renovar não teve qualquer conversa com os seu adjuntos. O que eu não quero crer. Não acho, nem sequer quero pensar, que SC seja pessoa de fazer isso. Sempre tive uma enorme consideração pela Pessoa/Homem e Palavra do SC, como tal, seria uma enorme desilusão não para mim, mas sim para ele próprio, porque perderia toda a credibilidade, caso optasse por fazer algo que traísse a sua equipa. Uma verdadeira equipa é isso mesmo. E o sucesso alcançado, vem sempre de uma união de toda uma equipa. Se alguém falta à palavra ou trai a confiança dos seus seguidores, perde total credibilidade. Nem quero crer que isso tenha acontecido com SC.
Isto faz tão pouco sentido. Ok, o Sérgio pode ter renovado sozinho, isso é mais ou menos sabido mas o homem não ia trabalhar sozinho. Era óbvio que se PdC tivesse ganho as eleições, a restante equipa do SC seria contemplada com contrato renovado também.
Diz lat então modelo de jogo do VB?Essa era a mesma lengalenga que se vendeu no tempo de Vitor Pereira. Ah, já sei o futebol dele não era bonito, mas depois estivemos quase dois anos sem perder um jogo, e o que perdemos foi como toda a fgente se lembra.
E total responsabilidade dele... Fala e arrepende-se.O Sérgio também disse que nunca assinaria um contrato antes das eleições.
Que valor tem a palavra dele? A palavra dele vale zero.
Este fulano vem falar de honestidade por parte de outros quando está há meses a mentir e a prometer o que não cumpre.Sérgio Conceição considera que Vítor Bruno não foi frontal
Ao que O JOGO apurou, o ainda treinador do FC Porto ficou magoado com o processo que conduziu à separação do adjunto, tido em boa conta por André Villas-Boas para a eventual sucessãowww.ojogo.pt
Isto so se resolve chamando o Joao Felix…Vítor Bruno sente-se traído por Conceição | Abola.pt | Abola.pt
Adjuntos não gostaram de saber que estavam fora do contrato de renovação que o treinador assinou com Pinto da Costa dois dias antes das eleições; n...www.abola.pt
SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC: Burj Khalifa cabrão!!!
Ainda hoje?Sérgio Conceição vai anunciar a rescisão em breve.