Não diz nada de jeito, cada vez se enterra mais, é dono da razão.
Não foi sempre assim? Já toda a gente se esqueceu do Marega?A equipa não joga nada de jeito.
Taremi para dentro. Ele como o treinador batem no peito e no emblema do clube
Curioso é que um vá se embora e outro ninguém o pega.
Vaca sagrada do treinador
Concordo. Até porque ele cita várias vezes e estou me a lembrar agora de uma frase em especifico que ele disse "isso é para as cmtv's e rui santos etc..."eu acho que le fica irritado porque se mete a ver programas de futebol nas tv's portuguesas,
vê/lê tudo o que se diz...
depois fica passado.
É curioso que é o mesmo discurso que muitos usam para defender Pinto da Costa. Criticar nunca porque tem obra feita. Mesmo que esteja disposto a destruir essa obra.Estou farto da logica de imunidade à critica porque X o ano passado fez golos, porque Y ganhou o campeonato ha dois anos, ou porque Z era um presidente competente.
De nada serve ter-se sido bom no passado, se hoje não o formos capazes de demonstrar. E se não somos temos de arcar com as criticas, para não dizer outra coisa.
basta não lhe renovar o contrato que acaba no final desta época.Que faça como o Klopp e que se afaste por uns tempos.
Por acaso vejo-o a fazer isso no pós Porto. Ele também está esgotado mentalmente e isso nota-se bem.Que faça como o Klopp e que se afaste por uns tempos.
Onde é que já se viu os adeptos falarem do clube no dia a dia e serem exigentes com os profissionais que os representam...Portanto o adepto tem que levar nas orelhas e "não vale tudo" para achincalhar..isto quando o tema era o Príncipe da Pérsia ir alegremente a Milão fazer exames médicos..
A coisa foi descoberta, alguém achou que apesar de ser carnaval podia haver quem levasse a mal e no final disto tudo o pobrezinho do jogador é defendido e os adeptos com jeitinho ainda têm que ir pedir desculpa ao Taremi pessoalmente e em fila, por não ter podido ir a Milão.
Como diz o Mendes do preço certo: espectáculo!
Já me esquecia; a frontalidade e o ser direto voltou a ganhar pontos: não estava a ser irónico na conferência do final do jogo em Arouca. Nada. Nem uma pitada.
That's all folks.
Opá, pode sempre acontecer que o Taremi que nós vemos a fazer frete em campo, possa fazer uns treinos espectaculares. É difícil, uma vez que estava na taça da Ásia mas nunca se sabe.Portanto o adepto tem que levar nas orelhas e "não vale tudo" para achincalhar..isto quando o tema era o Príncipe da Pérsia ir alegremente a Milão fazer exames médicos..
A coisa foi descoberta, alguém achou que apesar de ser carnaval podia haver quem levasse a mal e no final disto tudo o pobrezinho do jogador é defendido e os adeptos com jeitinho ainda têm que ir pedir desculpa ao Taremi pessoalmente e em fila, por não ter podido ir a Milão.
Como diz o Mendes do preço certo: espectáculo!
Já me esquecia; a frontalidade e o ser direto voltou a ganhar pontos: não estava a ser irónico na conferência do final do jogo em Arouca. Nada. Nem uma pitada.
That's all folks.