Que o façam juntos e assim podem deixar o clube respirar.É ele e o presidente.
Que o façam juntos e assim podem deixar o clube respirar.É ele e o presidente.
Nota-se que está num crescendo de falta de paciência…Portanto o adepto tem que levar nas orelhas e "não vale tudo" para achincalhar..isto quando o tema era o Príncipe da Pérsia ir alegremente a Milão fazer exames médicos..
A coisa foi descoberta, alguém achou que apesar de ser carnaval podia haver quem levasse a mal e no final disto tudo o pobrezinho do jogador é defendido e os adeptos com jeitinho ainda têm que ir pedir desculpa ao Taremi pessoalmente e em fila, por não ter podido ir a Milão.
Como diz o Mendes do preço certo: espectáculo!
Já me esquecia; a frontalidade e o ser direto voltou a ganhar pontos: não estava a ser irónico na conferência do final do jogo em Arouca. Nada. Nem uma pitada.
That's all folks.
Se - como espero - o AVB ganhar as eleições, o SC pede demissão na primeira contrariedade, comprovando assim o seu grande amor pelo FC Porto.Vai sair de lenços brancos em pleno Dragão.
Teve coragem para sentar no banco o Casillas mas vai defender o jogador Taremi até ao final da época.
Não tem condições para contínuar mais 1 dia no Clube.
Longos dias até final de Junho
Após a eleições, quanto muito, teremos 3 ou 4 jogosSe - como espero - o AVB ganhar as eleições, o SC pede demissão na primeira contrariedade, comprovando assim o seu grande amor pelo FC Porto.
Se um deles for um jogo que vale o segundo mais importante troféu do Futebol Profissional em Portugal, não será assim tão tranquilo ficar sem treinador.Após a eleições, quanto muito, teremos 3 ou 4 jogos
Ninguém se vai chatear muito, nem treinador, nem presidente
Certo, queria dizer que ninguém se vai demitirSe um deles for um jogo que vale o segundo mais importante troféu do Futebol Profissional em Portugal, não será assim tão tranquilo ficar sem treinador.
Tirar essa conclusão a partir desta conferência é um bocado interpretação criativase dúvidas haviam de que o maior problema das saídas a custo zero eram o treinador (claro que o presidente também tem culpas) acho que já não existem mais
Quem motiva esse discurso não é ele?Pronto já voltou o paleio do "sportinguista".
Não se conseguem resumir ao mau futebol e má época.
Mesquinhos.
Por isso cada vez comento menos.
É só mesquinhez.
Se ele acha que sente o clube com força quem somos nós para questionar isso?Quem motiva esse discurso não é ele?
Não foi ele que disse "ninguém sente mais o clube que eu"?
Quando ele disser "eu até o último dia vou o melhor profissional" de certeza que ninguém tem essa conversa, é aí sim, resumem ao mau futebol e ao mau trabalho.
Agora ele abre a porta por isso que aguente.
Mudo de canal quando falam.se dúvidas haviam de que o maior problema das saídas a custo zero eram o treinador (claro que o presidente também tem culpas) acho que já não existem mais.
Imaginem serem um jogador no nosso clube com o contrato a acabar e ver a prestação que o Taremi esta a ter e depois ouvir isto.
Já não consigo ouvir o treinador e o presidente infelizmente.
Desculpa lá mas a questão é mesmo que ele achando, e afirmando, que sente mais o clube mais que ninguém, abre a porta a que o pessoal questione isso.Se ele acha que sente o clube com força quem somos nós para questionar isso?
Não que eu concorde ou goste de pilismos de portismo. Mas até é recorrente aqui, demais para ser uma pedra a atirar em telhados de um vidro tão fino.
Questione-se o trabalho dentro do terreno.
Não é isso que é a "crítica e exigência"?
Ou a mesma são ataques à pessoa?
Andar com assassinatos de caracter ao aqui laureado "garante da competência no clube" e "está no panteão com Pedroto e outros" é um bocadinho too much acho eu.
Ui! O Sérgio não dá a cara?João Moutinho "questionado também sobre Sérgio Conceição, treinador do FC Porto"
"Cada um toma as suas decisões. Eu tomei a minha e estou de consciência tranquila com aquilo que fiz. Foi o que quis. Do resto, não posso falar. As decisões são tomadas por quem tem o poder. Eu tomei a minha e voltaria a tomá-la porque estou muito feliz aqui. Não guardo rancor de ninguém. São decisões que foram tomadas, não há muito mais a falar sobre isso. Acho que as coisas devem ser resolvidas falando-se. Isso é o mais importante, sendo diretos e não por intermediários."
ou seja um treinador que desvaloriza por completo saídas a custo zero... e é uma interpretação criativa...Tirar essa conclusão a partir desta conferência é um bocado interpretação criativa
É que se andou ali às voltas, falou muito mas o Sérgio, resumidamente, só disse que o que já disse muitas vezes
Tem o jogador, vai usá-lo quando quiser
Entao foi isso que ele disse? Achas portanto a naturalidade com que ele diz "vai sair como saiu o herrera o brahimi o marega..." Para ele é uma coisa natural, o que ja quer dizer que se está bem a cagar para as finanças do clube. Se realmente se importasse dizia algo do tipo "vai sair de uma forma que é má para o clube, sao situaçoes que nao deviam acontecer e espero que nao se repitam para o bem do clube". Só mostra que ao contrario da ideia que, mais uma vez, andaram aqui a tentar passar ele tem sim culpa das saídas a custo zero. Claro está a par de quem nos dirige.Tirar essa conclusão a partir desta conferência é um bocado interpretação criativa
É que se andou ali às voltas, falou muito mas o Sérgio, resumidamente, só disse que o que já disse muitas vezes
Tem o jogador, vai usá-lo quando quiser