Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,143
3,885
Eu já contei aqui as minhas idas ao Estádio do Mar em iniciados.
E ao Bessa...
E em Foz de Sousa...

A lista continua
Isso interessa para quê mesmo?

O SC agora é um daqueles deficientes que insultam miúdos nos sub13?
É esse o nível de comparação?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,288
148,471
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas foi o que eu disse. Pode não acontecer nada mas por alguma razão o nome dele está sempre lá no meio. Sempre.

Ele agrediu o presidente da olhanense. Sabe se que andou quase ao soco com o salvador. Andou quase ao soco com um adepto num jogo da equipa B. Expulsões e comportamentos no banco é o que se conhece. Arma confusão com tudo e todos. Pode as vezes ser injusto , pode as vezes não partir mesmo para o acto. Mas está sempre lá no meio.

Aqui até pode ser mentira. Mas esteve lá. O advogado já veio confirmar que não agrediu ninguém mas que estava lá no meio da confusão
Isso do Salvador e presi do Olhanense também são meio mentideros.
Diz-se que sim. Pensa-se que não.
Nunca foi atestado.
Só os próprios sabem.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,288
148,471
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso interessa para quê mesmo?

O SC agora é um daqueles deficientes que insultam miúdos nos sub13?
É esse o nível de comparação?

Não foi nada disso que quis dizer.
O nível de interpretação anda terrível.

Apenas que estas situações são mais frequentes do que se pensa.

• Haha
Reações: Esquerdinha

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
Pois não.
Mas isso acontece com muita frequência em jogos de formação.
Deve ter havido no máximo um ligeiro sururu daqueles que eu já vi dezenas.
Como estava lá SC sendo "mediático" o sr Alcaide quis ser superstar por um dia.
O SC como qualquer pai num torneio de Sub 11 ou sub 9, não tem que entrar em campo em circunstância alguma para falar com o arbitro.
Muito menos tem o seu filho Moisés.
Acontece muitas vezes na formação por isso é.que socialmente há alertas para esses comportamentos.
Isto já extrapola a parte desportiva, entra no âmbito da formaçao cívica( ou falta dela).
Sem.prejuizo do empurrão, que obviamente o senhor Alcaide irá responder por isso.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,143
3,885
Não foi nada disso que quis dizer.
O nível de interpretação anda terrível.

Apenas que estas situações são mais frequentes do que se pensa.
São frequentes e são vistas como o maior mal do futebol de formação. Mais uma razão para não poder acontecer com o nosso treinador.

E elas são frequentes em pais frustrados que querem que os filhos sejam jogadores à força toda, grande parte das vezes por verem ali uma mina de ouro.
Acho que é óbvio que o SC não se deveria incluir aqui…

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,288
148,471
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O SC como qualquer pai num torneio de Sub 11 ou sub 9, não tem que entrar em campo em circunstância alguma para falar com o arbitro.
Muito menos tem o seu filho Moisés.
Acontece muitas vezes na formação por isso é.que socialmente há alertas para esses comportamentos.
Isto já extrapola a parte desportiva, entra no âmbito da formaçao cívica( ou falta dela).
Sem.prejuizo do empurrão, que obviamente o senhor Alcaide irá responder por isso.
É 100% isto.

• Like
Reações: Pedro Brandão

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
Isso do Salvador e presi do Olhanense também são meio mentideros.
Diz-se que sim. Pensa-se que não.
Nunca foi atestado.
Só os próprios sabem.
Portanto todas as confusões que ele faz parte ele não tem culpa nenhuma ? São umas 50 e ele tem culpa em zero e é tudo mentiras.

Por amor de deus. Isto já vem antes do Porto por isso não é nada contra o Porto. Na Bélgica também teve casos de indisciplina, na Grécia também , como jogador sempre foi o que foi. Antes do porto foram não sei quantas confusões.

Portanto o SC está sempre envolto em confusões porque está no lugar errado à hora errada.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Já agora, porque é que os adeptos do Sporting se juntaram aos adeptos do FC Porto na confusão? É porque o Sérgio é sportinguista?

Conhecem-se duas versões. Ambas terão os seus vieses, como é natural em qualquer narrativa de qualquer ser humano...

Aguardemos.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,288
148,471
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Portanto todas as confusões que ele faz parte ele não tem culpa nenhuma ? São umas 50 e ele tem culpa em zero e é tudo mentiras.

Por amor de deus. Isto já vem antes do Porto por isso não é nada contra o Porto. Na Bélgica também teve casos de indisciplina, na Grécia também , como jogador sempre foi o que foi. Antes do porto foram não sei quantas confusões.

Portanto o SC está sempre envolto em confusões porque está no lugar errado à hora errada.
Eu apenas disse que não se sabe se sucederam ou como. Não discuti "culpas" de ninguém.
Normalmente se há uma confusão todos os envolvidos partilham culpabilidade da mesma.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
Ponto 1 o senhor Alcaide empurrou o Moisés deve responder por isso em tribunal
Ponto 2 SC e o seu filho Moisés ao pedirem explicações ao arbitro num torneio sub 11 demonstram falta de formaçao civica

• Like
Reações: ricardo.costa

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,154
69,776
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

O Sérgio tem a personalidade que tem e tem o problema de não saber quais são os momentos para estar calado

E acha sempre que está o mundo todo contra ele. E não ajuda estar na posição de desgaste que está

Como eu já disse devia ter idade suficiente para ter juízo

• Like
Reações: Vinha e CarolMoniz

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
O Sérgio tem a personalidade que tem e tem o problema de não saber quais são os momentos para estar calado

E acha sempre que está o mundo todo contra ele. E não ajuda estar na posição de desgaste que está

Como eu já disse devia ter idade suficiente para ter juízo
Nem mais.

• Like
Reações: jcmp17

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,288
148,471
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora, porque é que os adeptos do Sporting se juntaram aos adeptos do FC Porto na confusão? É porque o Sérgio é sportinguista?

Conhecem-se duas versões. Ambas terão os seus vieses, como é natural em qualquer narrativa de qualquer ser humano...

Aguardemos.
Porque viram algo que discordaram possivelmente.

Ou então ainda aparece aí tudo a dizer que foi re encenação de Aljubarrota.

• Like
Reações: Kloppeição

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
750
763
V.N. Gaia, 1982
Essa merda, paizinhos frustados com a sua vida ou o caralho, cá em Portugal resolvia-se bem se a federação tivesse tomates e metesse os jogos até aos sub19 sempre à porta fechada...Assim os trogloditas dos pais podiam andar todos cá fora ao estouro e os míudos só tinham a única preocupação de jogar à bola. Tb era bom pk os pais podiam fazer de treinadores e de árbitros na puta que os pariu. Davam indicações aos muros ou às árvores se quisessem aliviar o stress. Como isso nc vai acontecer, estas tristes figurinhas vão continuar a suceder, pk ao contrário do que alguém escreveu mais atrás, isto n acontece só c frequência em Espanha, cá acontece tb e n é pouco. Qt ao mister, tenha ou não culpa de agressão, ser mais um dos pais parolos que manda bocas num jogo de sub9, é só ridículo

Última edição:
  • Like
Reações: zenabooo