Alivia o stress.Um jogo de sub 9
Qual é a puta da necessidade?
Mas sim, é exagero.
Alivia o stress.Um jogo de sub 9
Qual é a puta da necessidade?
lool epá...Um autarca tem responsabilidades nao deve empurrar seja quem for.
Qual é o problema mandar bocas a um árbitro?
As versões públicas incompatíveis não são...Bem...se vão processar o tipo é porque é.
Tudo desnecessário.Depois de ter assistido a um encontro dos sub-9 do FC Porto no torneio, diante do Sevilha, no final, Sérgio Conceição "dirigiu-se a alguns intervenientes no encontro, incluindo o árbitro da partida para comentar um lance no qual os dragões terão sido prejudicados"
O árbitro veio à bancada ou houve mesmo entrada no campo do SC e do Moisés?
"um dos filhos do técnico", no caso Moisés Conceição, que estava junto de Sérgio, "foi empurrado pelo autarca Manuel Barroso", o que levou a uma intervenção do técnico no sentido de "separar a confusão, à qual se tinham juntado várias pessoas presentes no local, tanto intervenientes como adeptos"
É este empurrão a tentativa de agressão ao filho?
Sim, que ele é usualmente calmo e ponderado a falar com tudo o que mexe.Um autarca tem responsabilidades nao deve empurrar seja quem for.
Qual é o problema mandar bocas a um árbitro?
Um treinador de futebol meter-se nisso é para lá de surreal.Não é
Mas nunca foste a um jogo de desporto juvenil? Quando eu jogava volei o árbitro tinha de se fechar no balneário até o povo se ir todo embora
O Sérgio é que já devia ter juízo e não se meter nestas merdas
Tens razão. Um gano nem pode brincar.Sim, que ele é usualmente calmo e ponderado a falar com tudo o que mexe.
Estás a defender entrar em campo para confrontar o árbitro num jogo de miúdos? É esse o exemplo que dá ao filho?
Mas foi o que eu disse. Pode não acontecer nada mas por alguma razão o nome dele está sempre lá no meio. Sempre.Sim estão ali suposições e uma mentira pois lembro que o próprio tipo do Belenenses negou socos.
Mas agora aceita-se tudo o que se diz aqui. Até comentários ridículos e oportunistas como aquele.
O Portal dos Dragões já há muito não é o que era.
Fosse eu o treinador dos sub 9 e a parte da ironia era apagada.Por outro lado, espero intensidade do máximo
Incutir espírito de lutador, de raça, de não ser coninhas de sabão tem de ser em pequeno
/é ironia
Isso interessa para quê mesmo?Eu já contei aqui as minhas idas ao Estádio do Mar em iniciados.
E ao Bessa...
E em Foz de Sousa...
A lista continua
Isso do Salvador e presi do Olhanense também são meio mentideros.Mas foi o que eu disse. Pode não acontecer nada mas por alguma razão o nome dele está sempre lá no meio. Sempre.
Ele agrediu o presidente da olhanense. Sabe se que andou quase ao soco com o salvador. Andou quase ao soco com um adepto num jogo da equipa B. Expulsões e comportamentos no banco é o que se conhece. Arma confusão com tudo e todos. Pode as vezes ser injusto , pode as vezes não partir mesmo para o acto. Mas está sempre lá no meio.
Aqui até pode ser mentira. Mas esteve lá. O advogado já veio confirmar que não agrediu ninguém mas que estava lá no meio da confusão
Não foi nada disso que quis dizer.Isso interessa para quê mesmo?
O SC agora é um daqueles deficientes que insultam miúdos nos sub13?
É esse o nível de comparação?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O SC como qualquer pai num torneio de Sub 11 ou sub 9, não tem que entrar em campo em circunstância alguma para falar com o arbitro.Pois não.
Mas isso acontece com muita frequência em jogos de formação.
Deve ter havido no máximo um ligeiro sururu daqueles que eu já vi dezenas.
Como estava lá SC sendo "mediático" o sr Alcaide quis ser superstar por um dia.
São frequentes e são vistas como o maior mal do futebol de formação. Mais uma razão para não poder acontecer com o nosso treinador.Não foi nada disso que quis dizer.
O nível de interpretação anda terrível.
Apenas que estas situações são mais frequentes do que se pensa.