Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,233
6,324
aceitando que a do Belenenses é mentira, onde estão as suposições? O resto são tudo factos absolutamente comprovados.
O problema não é ser mentira ou verdade.
O problema é que o aconteceu( factos)está quase sempre a meio de cada uma das versões e continua a ser lamentável.
Os factos nunca são benéficos para.nenhuma das partes...
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,819
4,199
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Independentemente do que realmente aconteceu, é apenas mais um episódios entre muitos cujo denominador comum é o SC…

O SC tem que ter a noção do que representa ser uma figura institucional do FC Porto, para o bem e para o mal, e abster-se de confusões que belisquem o bom nome do nosso clube. Tendo razão ou não, deve saber evitar este tipo de situações e reagir com elevação.
É o mínimo que se pede…
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Independentemente do que realmente aconteceu, é apenas mais um episódios entre muitos cujo denominador comum é o SC…

O SC tem que ter a noção do que representa ser uma figura institucional do FC Porto, para o bem e para o mal, e abster-se de confusões que belisquem o bom nome do nosso clube. Tendo razão ou não, deve saber evitar este tipo de situações e reagir com elevação.
É o mínimo que se pede…
Olha aí, não podes criticar…

O gajo ganhou 3 campeonatos em 7 anos, perdoemos-lhe as quase 30 expulsões, os beijinhos ao presidente, o dizer que se tá a cagar os adeptos, o agredir adeptos em pleno Olival, entre muitas outras peripécias.

O suprassumo da bola ceicao merece toda a exaltação!
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,233
6,324
Honestamente alguem acha isto assim tão inacreditavel?
Não.
Sinceramente não acredito nem na versão do SC nem na versão do gajo espanhol.
Conhecendo o fenômeno desportivo o mais natural é que todos tenham batido em todos numa ramboia a sul americana.
 
Paredes5

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,602
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sim, porque a emotividade do Sérgio é por se achar maior que o clube.

Nem é uma característica intrínseca a ele, nem nada.

Tenho ideia que se hoje em dia a malta visse um João Pinto, André André, Paulinho Santos, entre outros, em campo, rasgavam os cartões de sócio e pediam intervenção da ONU.

E as lições de civismo, educação, bagagem emocional de pacotilha, atrás de um teclado e sem escrutínio público constante, também é muito giro.

É todo um mundo perfeito.

Vou sou ali colocar um desenho do arco íris na janela e já volto.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,458
18,537
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Olha aí, não podes criticar…

O gajo ganhou 3 campeonatos em 7 anos, perdoemos-lhe as quase 30 expulsões, os beijinhos ao presidente, o dizer que se tá a cagar os adeptos, o agredir adeptos em pleno Olival, entre muitas outras peripécias.

O suprassumo da bola ceicao merece toda a exaltação!
Interessa saber como não ganhou os outros 4 campeonatos?
Ou é só debitar merda?
 
  • Like
Reações: Vinha e fjpfcp

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
729
555
Sim, portistas como eu que não fazem culto de personalidade a um treinador que se acha maior que o clube e tem comportamentos dignos do canelas 2010 estão bem é longe do clube.

De facto, aproveito já para pedir desculpa ao enorme Sérgio Conceição, que tem sempre comportamentos exemplares. Estamos contigo!
"You're not wrong, Walter. You're just an asshole."
Jeffrey Lebowski
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
A versão de defesa do SC é que ele apenas se dirigiu ao arbitro no final do jogo para falar de um lance. Ou seja, no melhor dos mundos, o mister sentiu necessidade de pedir explicações a um arbitro de um jogo de miudos de 9 anos - presumivelmente a equipa do filho. Alguem me explica em que cenário isto é aceitável?
 
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,615
56,591
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A versão de defesa do SC é que ele apenas se dirigiu ao arbitro no final do jogo para falar de um lance. Ou seja, no melhor dos mundos, o mister sentiu necessidade de pedir explicações a um arbitro de um jogo de miudos do 9 anos - presumivelmente a equipa do filho. Alguem me explica em que cenário isto é aceitável?
Não é

Mas nunca foste a um jogo de desporto juvenil? Quando eu jogava volei o árbitro tinha de se fechar no balneário até o povo se ir todo embora

O Sérgio é que já devia ter juízo e não se meter nestas merdas
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,233
6,324
A versão de defesa do SC é que ele apenas se dirigiu ao arbitro no final do jogo para falar de um lance. Ou seja, no melhor dos mundos, o mister sentiu necessidade de pedir explicações a um arbitro de um jogo de miudos do 9 anos - presumivelmente a equipa do filho. Alguem me explica em que cenário isto é aceitável?
Obviamente que mesmo.que fosse.só isso não.é aceitável.
Aliás a versão do espanhol tb é só dourar a pílula.
O que aconteceu é o costume, chapos em todos salganhada pegada e os miúdos a ver.
Sem inocentes como as versões de cada um dos lados aponta.

Todos culpados
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A chamada pergunta retórica.

Amigo essa conta tem meia dúzia de comentários.
Ou seja só tenho legitimidade quando tiver aqui milhares de comentários? De facto, para ser credível acho que me vou demitir do trabalho e passar aqui 12 horas por dia a comentar.

Eu não gosto do Sérgio Conceição há vários anos, seja do futebol que emprega nas suas equipas, no tipo de jogador que contrata ou no execravel comportamento que exibe ano após ano.

É a minha opinião, e até é diferente da do candidato que apoio às eleições. É assim a vida, cada um tem direito a opinar.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sim, tudo factos absolutamente comprovados, a própria literatura científica assim o atesta.

Mas qual das citações acima é mentira, queres dizer? Pesquisa na net : Sérgio Conceição presidente Braga/Academica/Olhanense e ha um denominador comum, saiu dos três clubes à porrada com o presidente. Quanto ao número de expulsões, são factos objetivos e quantificado, e o resto tambme está tudo televisionado.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
O advogado de Conceição:

"Foi apresentada ontem, logo a seguir aos factos, queixa-crime contra o autarca Manuel Barroso por tentativa de agressão ao filho de Sérgio Conceição. Repudiamos as acusações feitas pelo mesmo autarca, que não tem qualquer fundamento de verdade. Face às noticias entretanto publicadas, avançaremos também com uma queixa por denúncia caluniosa contra o autarca Manuel Barroso."
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,445
122,718
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é

Mas nunca foste a um jogo de desporto juvenil? Quando eu jogava volei o árbitro tinha de se fechar no balneário até o povo se ir todo embora

O Sérgio é que já devia ter juízo e não se meter nestas merdas
Eu já contei aqui as minhas idas ao Estádio do Mar em iniciados.
E ao Bessa...
E em Foz de Sousa...

A lista continua
 
  • Like
Reações: jcmp17

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,233
6,324
O advogado de Conceição:

"Foi apresentada ontem, logo a seguir aos factos, queixa-crime contra o autarca Manuel Barroso por tentativa de agressão ao filho de Sérgio Conceição. Repudiamos as acusações feitas pelo mesmo autarca, que não tem qualquer fundamento de verdade. Face às noticias entretanto publicadas, avançaremos também com uma queixa por denúncia caluniosa contra o autarca Manuel Barroso."
Depreendo filho...o Moisés certo?