Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Depois de ter assistido a um encontro dos sub-9 do FC Porto no torneio, diante do Sevilha, no final, Sérgio Conceição "dirigiu-se a alguns intervenientes no encontro, incluindo o árbitro da partida para comentar um lance no qual os dragões terão sido prejudicados"

O árbitro veio à bancada ou houve mesmo entrada no campo do SC e do Moisés?

"um dos filhos do técnico", no caso Moisés Conceição, que estava junto de Sérgio, "foi empurrado pelo autarca Manuel Barroso", o que levou a uma intervenção do técnico no sentido de "separar a confusão, à qual se tinham juntado várias pessoas presentes no local, tanto intervenientes como adeptos"

É este empurrão a tentativa de agressão ao filho?
Tudo desnecessário.

Ir ter com o árbitro depois de um jogo de sub 9 é inqualificável.

O que se passou depois nunca vamos saber mas tenho a certeza que o alcaide não é nenhuma santinho.

É impressionante como o Porto de 2024 se consegue meter nos mentideros sem haver bola a rolar.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,426
Um autarca tem responsabilidades nao deve empurrar seja quem for.

Qual é o problema mandar bocas a um árbitro?
Sim, que ele é usualmente calmo e ponderado a falar com tudo o que mexe.
Estás a defender entrar em campo para confrontar o árbitro num jogo de miúdos? É esse o exemplo que dá ao filho?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,535
16,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por outro lado, espero intensidade do máximo

Incutir espírito de lutador, de raça, de não ser coninhas de sabão tem de ser em pequeno
/é ironia

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Não é

Mas nunca foste a um jogo de desporto juvenil? Quando eu jogava volei o árbitro tinha de se fechar no balneário até o povo se ir todo embora

O Sérgio é que já devia ter juízo e não se meter nestas merdas
Um treinador de futebol meter-se nisso é para lá de surreal.
Eu nem tenho palavras.

Eu já vi imensos jogos de miudos em muitos locais - por motivos de trabalho- e sei bem o que acontece e também o cancro que isso é para os miúdos.
Ver um treinador do Porto preocupado com a decisão de um arbitro num jogo sub9, é pra lá de doentio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,535
16,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, que ele é usualmente calmo e ponderado a falar com tudo o que mexe.
Estás a defender entrar em campo para confrontar o árbitro num jogo de miúdos? É esse o exemplo que dá ao filho?
Tens razão. Um gano nem pode brincar.
Tanto drama, tenham calma.

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
359
840
Sim estão ali suposições e uma mentira pois lembro que o próprio tipo do Belenenses negou socos.

Mas agora aceita-se tudo o que se diz aqui. Até comentários ridículos e oportunistas como aquele.

O Portal dos Dragões já há muito não é o que era.
Mas foi o que eu disse. Pode não acontecer nada mas por alguma razão o nome dele está sempre lá no meio. Sempre.

Ele agrediu o presidente da olhanense. Sabe se que andou quase ao soco com o salvador. Andou quase ao soco com um adepto num jogo da equipa B. Expulsões e comportamentos no banco é o que se conhece. Arma confusão com tudo e todos. Pode as vezes ser injusto , pode as vezes não partir mesmo para o acto. Mas está sempre lá no meio.

Aqui até pode ser mentira. Mas esteve lá. O advogado já veio confirmar que não agrediu ninguém mas que estava lá no meio da confusão

• Like
Reações: Mike_Walsh

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Eu já contei aqui as minhas idas ao Estádio do Mar em iniciados.
E ao Bessa...
E em Foz de Sousa...

A lista continua
Isso interessa para quê mesmo?

O SC agora é um daqueles deficientes que insultam miúdos nos sub13?
É esse o nível de comparação?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas foi o que eu disse. Pode não acontecer nada mas por alguma razão o nome dele está sempre lá no meio. Sempre.

Ele agrediu o presidente da olhanense. Sabe se que andou quase ao soco com o salvador. Andou quase ao soco com um adepto num jogo da equipa B. Expulsões e comportamentos no banco é o que se conhece. Arma confusão com tudo e todos. Pode as vezes ser injusto , pode as vezes não partir mesmo para o acto. Mas está sempre lá no meio.

Aqui até pode ser mentira. Mas esteve lá. O advogado já veio confirmar que não agrediu ninguém mas que estava lá no meio da confusão
Isso do Salvador e presi do Olhanense também são meio mentideros.
Diz-se que sim. Pensa-se que não.
Nunca foi atestado.
Só os próprios sabem.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso interessa para quê mesmo?

O SC agora é um daqueles deficientes que insultam miúdos nos sub13?
É esse o nível de comparação?

Não foi nada disso que quis dizer.
O nível de interpretação anda terrível.

Apenas que estas situações são mais frequentes do que se pensa.

• Haha
Reações: Esquerdinha

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,419
6,429
Pois não.
Mas isso acontece com muita frequência em jogos de formação.
Deve ter havido no máximo um ligeiro sururu daqueles que eu já vi dezenas.
Como estava lá SC sendo "mediático" o sr Alcaide quis ser superstar por um dia.
O SC como qualquer pai num torneio de Sub 11 ou sub 9, não tem que entrar em campo em circunstância alguma para falar com o arbitro.
Muito menos tem o seu filho Moisés.
Acontece muitas vezes na formação por isso é.que socialmente há alertas para esses comportamentos.
Isto já extrapola a parte desportiva, entra no âmbito da formaçao cívica( ou falta dela).
Sem.prejuizo do empurrão, que obviamente o senhor Alcaide irá responder por isso.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Não foi nada disso que quis dizer.
O nível de interpretação anda terrível.

Apenas que estas situações são mais frequentes do que se pensa.
São frequentes e são vistas como o maior mal do futebol de formação. Mais uma razão para não poder acontecer com o nosso treinador.

E elas são frequentes em pais frustrados que querem que os filhos sejam jogadores à força toda, grande parte das vezes por verem ali uma mina de ouro.
Acho que é óbvio que o SC não se deveria incluir aqui…

• Like
Reações: Edgar Siska