Calma, já mediei o negócio de ambos, para o ano estarão comigo no Pedras Rubras.O Sérgio no inicio da época veio elogiar Pinto da Costa. Espero que estejam os 2 no Canelas na próxima época a trabalhar juntos.
Calma, já mediei o negócio de ambos, para o ano estarão comigo no Pedras Rubras.O Sérgio no inicio da época veio elogiar Pinto da Costa. Espero que estejam os 2 no Canelas na próxima época a trabalhar juntos.
Pode ser, mas tambem nao podemos esquecer q ha menos de 1 ano ele defendia a continuidade do Sergio. Mais, prolongar a continuidade do Sergio. E ja tinha tido alguns anitos para ver o q era o Sergio.Ficaria surpreendido se assim fosse.
Acho que o treinador do AVB será alguém com outros argumentos técnico tácticos.
Siska, es de Rubras ou foi a primeira equipa que te veio a cabeca? Eu vivi em Rubras muitos anos e ate ate ja fui socio dessa grande instituicao. Para o Rubras seriam grandes aquisicoes..Espero que as tuas comissoes no negocio nao sejam acima dos valores de mercadoCalma, já mediei o negócio de ambos, para o ano estarão comigo no Pedras Rubras.
«Devo ser o treinador que mais vezes modificou o sistema, a forma e as nuances»Aí está um dos grandes problemas do nosso plantel, jogadores que não se adaptam ao atual sistema de jogo.
Não percebo a insistência neste 4-4-2, quando claramente temos jogadores para jogar em 4-2-3-1 / 4-3-3
Tenho um carinho especial pelo FCPR digamos, mas sou do Porto.Siska, es de Rubras ou foi a primeira equipa que te veio a cabeca? Eu vivi em Rubras muitos anos e ate ate ja fui socio dessa grande instituicao. Para o Rubras seriam grandes aquisicoes..Espero que as tuas comissoes no negocio nao sejam acima dos valores de mercado![]()
Bom exemplo. O que têm em comum o Loum e o Carmo? Em ambos Pinto da Costa não precisou de caneta para pagar o triplo do que os jogadores valiam ao seu amigo Salvador, que depois faz negócios com o seu filho.Os mesmos que o aplaudiram quando ele cortou o Loum da equação quando se pegou com o Pepe. Mas aí a espinha estava direita.. agora é so estalos na espinha .. a dobrar-se toda!![]()
O Loum? Aquele trepo que foi pedido expresso - mais um - do mestre Conceição e que ele dizia, do alto da sua sabedoria quântico-futebolística, que ia ser o futuro do FC Porto?Bom exemplo. O que têm em comum o Loum e o Carmo?
Um abraço meu amigo e boas festas!Eu gosto que eles batam de frente comigo amigo!São números de comédia e circenses que eu adoro!
Passo um bom bocado por aqui com eles!
Não faço ideia. Não vejo isso acontecer porque mudar um sistema de jogo com a época a decorrer quando a equipa está formatada para jogar de uma maneira.. não sei se seria muito inteligente. Por outro lado também sou da opinião que temos de jogar muito mais do que o que estamos a jogar agora..!
Um abraço e boas festas!![]()
Ei deixa o meu Rubras sffCalma, já mediei o negócio de ambos, para o ano estarão comigo no Pedras Rubras.
Mas isso foi culpa do André Villas-Boas.O Loum? Aquele trepo que foi pedido expresso - mais um - do mestre Conceição e que ele dizia, do alto da sua sabedoria quântico-futebolística que ia ser o futuro do FC Porto?
ahahahhah...eh pá, espera....![]()
![]()
![]()
Olha quem já regressou de um merecido descanso! Já está a treinar para outro!Loum que também foi por coincidência um pedido expresso do teu Deus. Não te cansas de chupar a piça ao Sérgio?!
Piada gasta uffffMas isso foi culpa do André Villas-Boas.
O Navarro é mais um cona de sabão.Navarro nem convocado, hiper mega super física mecânico quântica em conjunto com manipulação de ADN.
O Leixões vai apanhar para frente uma super gestão! (Se desportiva ou financeira fica a vossa escolha)
Nico,, Navarro nem para o Leixões servem.Navarro nem convocado, hiper mega super física mecânico quântica em conjunto com manipulação de ADN.
O Leixões vai apanhar para frente uma super gestão! (Se desportiva ou financeira fica a vossa escolha)
Se calhar ainda vai ser o treinador que foi acusado de assédio laboral a um atleta. Dirigentes destes estão relegados a serem …. Enfim quando o nosso clube permite tudo isto tem mesmo de existir mudanças profundas.«Devo ser o treinador que mais vezes modificou o sistema, a forma e as nuances»