Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,397
40,325
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu gosto que eles batam de frente comigo amigo! 😂 São números de comédia e circenses que eu adoro! 😂😂

Passo um bom bocado por aqui com eles! 😁

Não faço ideia. Não vejo isso acontecer porque mudar um sistema de jogo com a época a decorrer quando a equipa está formatada para jogar de uma maneira.. não sei se seria muito inteligente. Por outro lado também sou da opinião que temos de jogar muito mais do que o que estamos a jogar agora..!

Um abraço e boas festas! 🙏🏽😊
Um abraço meu amigo e boas festas! 🎄

Obrigado pela opinão :)

• Love
Reações: Eclipsisboy

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Navarro nem convocado, hiper mega super física mecânico quântica em conjunto com manipulação de ADN.
O Leixões vai apanhar para frente uma super gestão! (Se desportiva ou financeira fica a vossa escolha)
O Navarro é mais um cona de sabão.
O Carmo, o Navarro, o Nico, até o Toni (não era mas passou a ser)
Devia haver um período experimental para avaliar o "conasabonismo" dos reforços e poder devolvê-los

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Navarro nem convocado, hiper mega super física mecânico quântica em conjunto com manipulação de ADN.
O Leixões vai apanhar para frente uma super gestão! (Se desportiva ou financeira fica a vossa escolha)
Nico,, Navarro nem para o Leixões servem.

O planeamento da epoca 2023/24 está em grande!!!!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
«Devo ser o treinador que mais vezes modificou o sistema, a forma e as nuances»
Se calhar ainda vai ser o treinador que foi acusado de assédio laboral a um atleta. Dirigentes destes estão relegados a serem …. Enfim quando o nosso clube permite tudo isto tem mesmo de existir mudanças profundas.

Se até ao fim da época vou ter de ver o meu clube a definhar pelo menos terei o gozo de ver a cara desta personagens nas conferências e flash… espero que não tenhas artimanhas que nem um rato para deixar de aparecer frente às câmaras. Quer pela positiva vê-lo a vibrar e idolatrar as vitórias sobre Leixões e montalegres, mas também assistir nas fases negativas aos devaneios e ao espumar de vergonha e culpa nos jogos com equipas competitivas.

Vai valer por este entretenimento porque a azia e o desgosto por aqui que o clube passa ninguém pode mitigar até que estas personagens abandonem o clube. Espero uma grande purga de AVB, é mau demais todas as personagens que rodeiam o clube em termos de decisão, o seu único móbil é a destruição de valor ao FCPorto.

• Like
Reações: Dexter2020

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
Nos ultimos 2 anos gastamos 90 milhões em reforços dos quais apenas 1 jogador é habitual titular e todos os outros nem sequer opções regulares são. Trata-se de um esbanjador de recursos que devia ser posto na linha por quem manda pois está a contribuir para o abismo financeiro do clube.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nos ultimos 2 anos gastamos 90 milhões em reforços dos quais apenas 1 jogador é habitual titular e todos os outros nem sequer opções regulares são. Trata-se de um esbanjador de recursos que devia ser posto na linha por quem manda pois está a contribuir para o abismo financeiro do clube.
Mas gastou-se dinheiro em merda e a merda tem de jogar por decreto é isso? 😂😂