Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Amigo @Eclipsisboy muita gente bate aqui de frente contigo por causa da tua posição de estar sempre do lado do Sergio, eu não o faço porque respeito quem o adora e quem o critica , daí isto ser um fórum.

Questão honesta e sem qualquer tipo de ironia de minha parte: Achas que o Sérgio face ao futebol praticado(que tem sido em grande parte fraco, não há que enganar) estaria tentado a equacionar uma mudança de sistema e um “abanão” nos atuais titulares?

Pergunto face à tua proximidade junto dele.

Abraço!
Eu gosto que eles batam de frente comigo amigo! 😂 São números de comédia e circenses que eu adoro! 😂😂

Passo um bom bocado por aqui com eles! 😁

Não faço ideia. Não vejo isso acontecer porque mudar um sistema de jogo com a época a decorrer quando a equipa está formatada para jogar de uma maneira.. não sei se seria muito inteligente. Por outro lado também sou da opinião que temos de jogar muito mais do que o que estamos a jogar agora..!

Um abraço e boas festas! 🙏🏽😊

• Love
Reações: Dias_21

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,418
6,428
Essa e a grande diferenca. O AVB acho q jamais aceitaria isso.

o Sergio foi completamente abandonado por uma estrutura inexistente . O unico q levou a nossa bandeira durante muito tempo.

Mas nao parece ser uma pessoa equilibrada, e deixaram-no completamente sem redea. Deu asneira. Deu o corpo as balas em momentos dificeis, e agora aparece em modo super heroi sem redea nem tino.

muito curioso seria saber o projecto do AVB para treinador. Sera ainda um incondicional do sergio?
Ficaria surpreendido se assim fosse.
Acho que o treinador do AVB será alguém com outros argumentos técnico tácticos.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Essa e a grande diferenca. O AVB acho q jamais aceitaria isso.

o Sergio foi completamente abandonado por uma estrutura inexistente . O unico q levou a nossa bandeira durante muito tempo.

Mas nao parece ser uma pessoa equilibrada, e deixaram-no completamente sem redea. Deu asneira. Deu o corpo as balas em momentos dificeis, e agora aparece em modo super heroi sem redea nem tino.

muito curioso seria saber o projecto do AVB para treinador. Sera ainda um incondicional do sergio?
O Sérgio no inicio da época veio elogiar Pinto da Costa. Espero que estejam os 2 no Canelas na próxima época a trabalhar juntos.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,489
1,617
Ficaria surpreendido se assim fosse.
Acho que o treinador do AVB será alguém com outros argumentos técnico tácticos.
Pode ser, mas tambem nao podemos esquecer q ha menos de 1 ano ele defendia a continuidade do Sergio. Mais, prolongar a continuidade do Sergio. E ja tinha tido alguns anitos para ver o q era o Sergio.

e verdade q este o ano o Sergio entrou em roleta russa e isso talvez faca ver o AVB ter outra opiniao. Acredito q sim

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Calma, já mediei o negócio de ambos, para o ano estarão comigo no Pedras Rubras.
Siska, es de Rubras ou foi a primeira equipa que te veio a cabeca? Eu vivi em Rubras muitos anos e ate ate ja fui socio dessa grande instituicao. Para o Rubras seriam grandes aquisicoes..Espero que as tuas comissoes no negocio nao sejam acima dos valores de mercado:)

• Like
Reações: Edgar Siska

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,812
Londres
Aí está um dos grandes problemas do nosso plantel, jogadores que não se adaptam ao atual sistema de jogo.
Não percebo a insistência neste 4-4-2, quando claramente temos jogadores para jogar em 4-2-3-1 / 4-3-3
«Devo ser o treinador que mais vezes modificou o sistema, a forma e as nuances»

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Siska, es de Rubras ou foi a primeira equipa que te veio a cabeca? Eu vivi em Rubras muitos anos e ate ate ja fui socio dessa grande instituicao. Para o Rubras seriam grandes aquisicoes..Espero que as tuas comissoes no negocio nao sejam acima dos valores de mercado:)
Tenho um carinho especial pelo FCPR digamos, mas sou do Porto.

• Like
Reações: Galego

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,006
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O mestre disse que se perder mais uns jogos >>>

Agora é ver se ele cumpre a palavra porque perder mais jogos vai perder de certeza. 😂

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Os mesmos que o aplaudiram quando ele cortou o Loum da equação quando se pegou com o Pepe. Mas aí a espinha estava direita.. agora é so estalos na espinha .. a dobrar-se toda! 😂😂
Bom exemplo. O que têm em comum o Loum e o Carmo? Em ambos Pinto da Costa não precisou de caneta para pagar o triplo do que os jogadores valiam ao seu amigo Salvador, que depois faz negócios com o seu filho.

Todos ganham, com exceção do Futebol Clube do Porto, os seus sócios e os seus adeptos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,006
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bom exemplo. O que têm em comum o Loum e o Carmo?
O Loum? Aquele trepo que foi pedido expresso - mais um - do mestre Conceição e que ele dizia, do alto da sua sabedoria quântico-futebolística, que ia ser o futuro do FC Porto?

ahahahhah...eh pá, espera.... 😂 😂 😂

Última edição: