Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,513
24,447
Conceição questionado sobre as possíveis Estreias contra o Leixões?

«Não dou nada a ninguém. Dar tudo não chega, o jogador tem de andar no limite. Temos 26/27 jogadores e estão quase todos disponíveis, à exceção do Marcano e do Pepe. Provavelmente, não virá nenhum jogador da equipa B, dos que têm mais minutos.»
...
Não vêm da B, vêm dos juniores?

• Like
Reações: Tiago Esteves

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,224
10,091
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O André Franco tem uma atitude competitiva altíssima... tirando entrar cansado, é um fora de série.

Estou mt curioso para ver a carreira que vai fazer sem o iluminado a treinador.

• Haha
  • Like
Reações: fgomes e Linkx

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,780
13,884
O que se tem visto recentemente é que há imenso dinheiro investido em jogadores que nao o justificam. Muitos deles sao suplentes e outros vao ser até dispensados. Carmo, Verón, Grujic, Nico, etc.

No meio disto tudo neste fórum há quem opte por desprestigiar, insultar cada um dos jogadores em vez de ir ao problema principal da questao.

Temos um problema de recrutamento, nos últimos anos tem sido pior do que mediocre.

Mas continua a haver gente que tapa o sol com uma peneira em vez de chamar as coisas pelos nomes. Nao sei que percentagem de responsabilidade tem o Sérgio e que responsabilidade tem a direcçao, o que sei é que tem sido anos de uma incompetencia atroz a nível de recrutamento.

E há que responsabilizar por isso quem tem de ser responsabilizado. E é quem toma as decisoes.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,065
12,317
O Nico e o Toni tb devem ter hablado.
Espero só que os craques Baró e Franco sejam poupados à ira do super mister

• Like
Reações: Dexter2020

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
O que se tem visto recentemente é que há imenso dinheiro investido em jogadores que nao o justificam. Muitos deles sao suplentes e outros vao ser até dispensados. Carmo, Verón, Grujic, Nico, etc.

No meio disto tudo neste fórum há quem opte por desprestigiar, insultar cada um dos jogadores em vez de ir ao problema principal da questao.

Temos um problema de recrutamento, nos últimos anos tem sido pior do que mediocre.

Mas continua a haver gente que tapa o sol com uma peneira em vez de chamar as coisas pelos nomes. Nao sei que percentagem de responsabilidade tem o Sérgio e que responsabilidade tem a direcçao, o que sei é que tem sido anos de uma incompetencia atroz a nível de recrutamento.

E há que responsabilizar por isso quem tem de ser responsabilizado. E é quem toma as decisoes.
Hoje em dia há incompetência em todas as áreas do clube.
Na área institucional é o que se lê, na área financeira é só olhar para o R&C e na area desportiva é o caos completo.
Abril que chegue rápido

• Like
Reações: Filipe01 e b10nic

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,601
7,932
Bragança
Amigo, se fosse pelo AVB o Sergio tinha renovado por mais anos ja o ano passado.

o Sergio independentemente do Presidente esta em fase de tudo ou nada. E se nao ganho o campeonato acho q e fim de ciclo
Mas duvido que qualquer presidente, deixasse o treinador fazer o que fez o Sérgio ontem. PdC já não existe

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,386
634
Nao podemos emprestar todos. Só temos 4 vagas para empréstimos:
Veron, Nico, Carmo e Toni.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,854
2,101
Mas duvido que qualquer presidente, deixasse o treinador fazer o que fez o Sérgio ontem. PdC já não existe
Essa e a grande diferenca. O AVB acho q jamais aceitaria isso.

o Sergio foi completamente abandonado por uma estrutura inexistente . O unico q levou a nossa bandeira durante muito tempo.

Mas nao parece ser uma pessoa equilibrada, e deixaram-no completamente sem redea. Deu asneira. Deu o corpo as balas em momentos dificeis, e agora aparece em modo super heroi sem redea nem tino.

muito curioso seria saber o projecto do AVB para treinador. Sera ainda um incondicional do sergio?

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,231
13,740
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Diomandé vem da Segunda liga e em poucas semanas agarra o lugar… será assim tão fdd? Ou a puta da casmurrice cega assim tanto um gajo?

Não esquecendo outros do mesmo clube que, curiosamente até vai na frente do Campeonato, foram aposta sem a merda das teorias da táctica e dos treinos e do crl a mil, e que estão a render e com confiança, valorizando.

Saturado.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,694
6,375
Tu não bates ou então é mesmo amor cego.

Usas o argumento que o Nico não serviu para o Barcelona justificando assim o fracasso que ele tem sido e depois para o João Victor já não sabes se seria diferente aqui.

Tu decide-te.
Ou o que seria o David Carmo com outro treinador?
O Diogo Leite tb parece que é pior que o Fabio Cardoso e era pior que o Sarr