Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,803
17,992
Toda a comunicação social e todos os agentes desportivos falam em títulos oficias quer seja o campeonato quer sejam as outras competições (supertaça, taça de portugal e taça da liga).
Sim, no contexto do desporto todos são considerados títulos.

No termo puramente técnico a Supertaça é um troféu, os restantes são títulos.

Resumindo, todos são títulos porque estamos a falar no contexto DESPORTIVO, que é o que importa neste caso.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,422
203,422
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O campeonato já não conta para nada que não vai a lado nenhum de relevante

Mas os jogos com o Bolonha e a Roma são bons preparadores para a final da taça

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,175
5,635
Era preciso outro ciclo, mas obviamente melhor que o Anselmi disso nao há duvidas.
O SC teve aqui 7 épocas, o Anselmi 3 ou 4 meses. Ainda é um pouco cedo para tirar essas conclusões..

Sim o SC é um excelente estratega e trabalha muito bem as suas equipas, não quer dizer que o Anselmi não possa vir a revelar-se superior. Eu espero que sim..

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,818
1,732
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sou do Bologna desde pequeno na final da taça. Não só por não suportar este tipo, mas também porque me mete muito nojo ver os pseudo-adeptos que passam a vida a bajulá-lo e ao mesmo tempo a rasgar todos os dias os nossos. Insuportáveis.
Nestes jogos o Sergio não falha. Vitoria para o Milan.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,296
9,812
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Toda a comunicação social e todos os agentes desportivos falam em títulos oficias quer seja o campeonato quer sejam as outras competições (supertaça, taça de portugal e taça da liga).
Tipo a comunicação social portuguesa que usa essa narrativa para enaltecer os "títulos" dos dois estarolas?

Que eles comam essa propaganda, tranquilo. Aqui a exigência é outra.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,768
8,149
Conquistas
1
Tipo a comunicação social portuguesa que usa essa narrativa para enaltecer os "títulos" dos dois estarolas?

Que eles comam essa propaganda, tranquilo. Aqui a exigência é outra.
Tira as taças e a diferença para o benfica é maior, por isso não percebo o que queres dizer com a CS usar isso para enaltecer os dois estarolas. Mas esta discussão também é cagativa. Não diminui o valor das taças, e cada um lhes dá o valor que quer. Obviamente a competição principal e que se quer ganhar é o campeonato.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,159
3,646
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
É a primeira vez na minha vida que ouço que troféus e títulos são coisas diferentes.

Pesquisei no google "títulos ou troféus" porque podia estar enganado toda a minha vida. Encontrei logo dois blogs lampiões a fazer essa diferenciação e a tirar valor às nossas supertaças.

Se calhar têm razão. É ir ao Museu e deitar fora tudo o que conquistámos mas que não sejam "títulos".

Enfim.

• Like
Reações: Dragao_man e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,768
8,149
Conquistas
1
É a primeira vez na minha vida que ouço que troféus e títulos são coisas diferentes.

Pesquisei no google "títulos ou troféus" porque podia estar enganado toda a minha vida. Encontrei logo dois blogs lampiões a fazer essa diferenciação e a tirar valor às nossas supertaças.

Se calhar têm razão. É ir ao Museu e deitar fora tudo o que conquistámos mas que não sejam "títulos".

Enfim.
Troféu é o objecto físico - a taça - que se ganha após a conquista de um título. Título esse que pode ser oficial ou não. Sempre entendi assim, mas também não me interessa se é ou não. O valor que dou à conquista dessas Taças não muda nada. E para mim têm valor, mesmo que o campeonato seja a competição principal.

• Like
Reações: BM

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,219
17,175
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No Brasil o vencedor de uma Taça é chamado de campeão em Portugal só é chamado de campeão o vencedor de um campeonato.
Em Espanha creio que a palavra vencedor não se usa, qualquer competição ganha chamam de "campéon".
Mas aqui em Portugal continua-se a dar realce a palavras diferentes que têm o mesmo significado.
Como dizia um fulano que não gosto de citar porque era um escroque mas que uma vez não sei a propósito de quê irritou-se e aí teve razão " L'Italia è un paese di merda" - Foi o Berlusconi. Adaptem aqui e fica bem...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,136
12,641
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Como é óbvio para contabilização de títulos, contam todos o mesmo: 1 cada.

Mas todos sabemos que um campeonato e uma taça não são a mesma coisa. Por alguma razão o principal objectivo em cada época é ganhar o campeonato.

• Like
Reações: Dragao_man