Mais 3 pontos. Eles até se espumam! 

Sim, no contexto do desporto todos são considerados títulos.Toda a comunicação social e todos os agentes desportivos falam em títulos oficias quer seja o campeonato quer sejam as outras competições (supertaça, taça de portugal e taça da liga).
O SC teve aqui 7 épocas, o Anselmi 3 ou 4 meses. Ainda é um pouco cedo para tirar essas conclusões..Era preciso outro ciclo, mas obviamente melhor que o Anselmi disso nao há duvidas.
Nestes jogos o Sergio não falha. Vitoria para o Milan.Sou do Bologna desde pequeno na final da taça. Não só por não suportar este tipo, mas também porque me mete muito nojo ver os pseudo-adeptos que passam a vida a bajulá-lo e ao mesmo tempo a rasgar todos os dias os nossos. Insuportáveis.
Não, tirei do Pravda que tu subcreves. Mas se soubesses interpretar textos simples poupavas-te a estas figurinhas.Leste no 4chan?
Tipo a comunicação social portuguesa que usa essa narrativa para enaltecer os "títulos" dos dois estarolas?Toda a comunicação social e todos os agentes desportivos falam em títulos oficias quer seja o campeonato quer sejam as outras competições (supertaça, taça de portugal e taça da liga).
Tira as taças e a diferença para o benfica é maior, por isso não percebo o que queres dizer com a CS usar isso para enaltecer os dois estarolas. Mas esta discussão também é cagativa. Não diminui o valor das taças, e cada um lhes dá o valor que quer. Obviamente a competição principal e que se quer ganhar é o campeonato.Tipo a comunicação social portuguesa que usa essa narrativa para enaltecer os "títulos" dos dois estarolas?
Que eles comam essa propaganda, tranquilo. Aqui a exigência é outra.
Troféu é o objecto físico - a taça - que se ganha após a conquista de um título. Título esse que pode ser oficial ou não. Sempre entendi assim, mas também não me interessa se é ou não. O valor que dou à conquista dessas Taças não muda nada. E para mim têm valor, mesmo que o campeonato seja a competição principal.É a primeira vez na minha vida que ouço que troféus e títulos são coisas diferentes.
Pesquisei no google "títulos ou troféus" porque podia estar enganado toda a minha vida. Encontrei logo dois blogs lampiões a fazer essa diferenciação e a tirar valor às nossas supertaças.
Se calhar têm razão. É ir ao Museu e deitar fora tudo o que conquistámos mas que não sejam "títulos".
Enfim.
Nos próximos 3 jogos é que se vai ver o que ele vale... ou não.Mais 3 pontos. Eles até se espumam!![]()