E quem critica é papagaio, “adeptos das redes sociais”, ele vê “coisas que ninguém vê”!PdC e SC contrataram Veron, Carmo, agora Nico por milhões e milhões.
E agora, ninguem assume responsabilidades e o que assistimos é uma vergonha destruição de valor.
Para massajar o seu proprio ego (ficou visivelmente incomodado com o que saiu nos jornais, que o colocava em causa, e dai ter vindo mostrar poder) SC até se dá ao displante de destruir 20M em publico.
Surreal o que se passa atualmente no clube.
Não há um adulto naquela estrutura????
Estou completamente saturado disto! Ninguém deveria estar acima do clube mas claramente ele está acima de crítica e faz o que bem lhe apetece.
A malta fala dos milhões que já deu ao clube mas propunha ver os milhões que já queimou e continua. Esta época já vai em mais de 40M com Toni,Nico,Carmo e Veron.
A ver se não queima também o melhor jovem da liga o ano passado e também tem de dar “à pierna”.
Farto de jogadores que só sabem dar à pierna (correr) mas depois com bola enfim.
Mas estou ansioso. Afastou as maçãs podres por isso agora vamos jogar muito bem e nao vai haver nada a apontar, futebol champanhe. Até porque todos sabemos que não temos jogado nada e perdemos já 2 competições e 7 jogos por causa dessa malta. Não é dos que jogam sempre e sempre mal, claramente! Nem pela tática simplesmente inenarrável que até um Vasco Seabra a conseguiu desmontar 2x com facilidade e numa ate rodou a equipa.
Estou cansado!