A gestão com o Carmo. A uns tudo é permitido, a outros...Já saiu o 11??
E estou consciente que o Carmo esteve muito mal no último jogo.
A gestão com o Carmo. A uns tudo é permitido, a outros...Já saiu o 11??
Acho que houve necessidade de arranjar um culpado para a última derrota, é verdade que foi burro no último lance mas já dificilmente lá íamos.A gestão com o Carmo. A uns tudo é permitido, a outros...
Outro tosco que também devia ser. Mas entre ele ou qualquer outros dos outros prefiro esse.E o Eustáquio?
Vai ser castigado?
Mas foi pá bancada ,é isso?A gestão com o Carmo. A uns tudo é permitido, a outros...
Todos sabemos? Não. Todos pensam que sabemos. E tu és um deles.Não fujas à questão!
Os animais que o mandaram vir têm que ser insultados, e deviam ser despedidos com justa causa!
E todos nós sabemos quem são os incompetentes!
Sabes se o outro cá ia render?E que 2 alvos fabulosos. Rir para não chorar. O treinador também tem um olho de falcão para o mercado, cada tiro cada melro.
Então quem é a dupla que manda no clube?Todos sabemos? Não. Todos pensam que sabemos. E tu és um deles.
Tremo só de pensar que daqui a uma semana teremos o Carmo a marcar o Gyökeres.O Carmo é um buraco. Agora não lhe faltam minutos.
Olha com atenção, não deixes que o filtro PdC te tolde a visãoTá muito normal.
Não vejo nas redondezas nenhum normando, tampouco mouros e muito menos visigodos.
Buraco és tu.O Carmo é um buraco. Agora não lhe faltam minutos.
Não tiveste mal...mas um bocado boçal...Buraco és tu.
Não tiveste mal...mas um bocado boçal...
Este é o maior cagão à face da terra, é uma evidência!Conseguir meter a equipa a jogar um futebol horrível, depois de perder em casa do Estoril para a Taça e, mesmo assim, ter a oportunidade de voltar ao primeiro lugar antes de ir a casa de um rival.
Foda-se, há gajos com sorte. Que balão de oxigénio gigante, do tamanho de um Zeppellin.
Apesar de alguma melhoria estamos muito mais proximos de ser bestas que besteais"Conceição:
"Os jogadores sentem o clube. Isso é uma forma de alertar as tropas, para se focarem no trabalho. Os jogadores estão de parabéns. Entrámos bem no jogo. Podíamos ter feito mais um ou outro golo. Cometemos um ou outro erro no final da primeira parte. Na segunda parte fizemos mais dois golos e um erro individual custou-nos o golo sofrido. Acontece, mas não deve acontecer. Ontem não éramos bestas, hoje não somos bestiais.»