Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,399
40,328
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
PdC e SC contrataram Veron, Carmo, agora Nico por milhões e milhões.

E agora, ninguem assume responsabilidades e o que assistimos é uma vergonha destruição de valor.

Para massajar o seu proprio ego (ficou visivelmente incomodado com o que saiu nos jornais, que o colocava em causa, e dai ter vindo mostrar poder) SC até se dá ao displante de destruir 20M em publico.

Surreal o que se passa atualmente no clube.

Não há um adulto naquela estrutura????
E quem critica é papagaio, “adeptos das redes sociais”, ele vê “coisas que ninguém vê”!
Estou completamente saturado disto! Ninguém deveria estar acima do clube mas claramente ele está acima de crítica e faz o que bem lhe apetece.
A malta fala dos milhões que já deu ao clube mas propunha ver os milhões que já queimou e continua. Esta época já vai em mais de 40M com Toni,Nico,Carmo e Veron.
A ver se não queima também o melhor jovem da liga o ano passado e também tem de dar “à pierna”.

Farto de jogadores que só sabem dar à pierna (correr) mas depois com bola enfim.

Mas estou ansioso. Afastou as maçãs podres por isso agora vamos jogar muito bem e nao vai haver nada a apontar, futebol champanhe. Até porque todos sabemos que não temos jogado nada e perdemos já 2 competições e 7 jogos por causa dessa malta. Não é dos que jogam sempre e sempre mal, claramente! Nem pela tática simplesmente inenarrável que até um Vasco Seabra a conseguiu desmontar 2x com facilidade e numa ate rodou a equipa.

Estou cansado!

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Este boneco nunca mais sai do Porto? O lopetegui foi humilhado por muito menos e com menos investimento (na altura era a justificação). É muito muito fraco a todos os níveis como treinador. As atitudes dele só envergonham o clube

• Like
Reações: Maxwel

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sergio, tens que começar a jogar com 25.

Esquece o 11, metes 25 e mesmo assim vão aqui andar a chorar porque nao sei quem ficou de fora🤨🤨🤨

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,564
28,729
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PdC e SC contrataram Veron, Carmo, agora Nico por milhões e milhões.

E agora, ninguem assume responsabilidades e o que assistimos é uma vergonha destruição de valor.

Para massajar o seu proprio ego (ficou visivelmente incomodado com o que saiu nos jornais, que o colocava em causa, e dai ter vindo mostrar poder) SC até se dá ao displante de destruir 20M em publico.

Surreal o que se passa atualmente no clube.

Não há um adulto naquela estrutura????
Obrigado pela lucidez.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Opção secundária? E como quereres comprar um carro que custa 30mil, se esse não houver compras um por 60 mil ou seja o dobro. É exatamente a mesma situação, João vitor custava 10M o Carmo custou 20M. Que grande lógica que isso tem. Mas também já vale tudo para defender o Conceição
Mas o que é que tem a ver o custo do jogador com o que eu estou a dizer? Foda-se as vezes fazes-me pensar que és como muitos que aqui andam e tu que até és dos gajos que considero que conseguem ter cima conversa com cabeça, tronco e membros.

O que eu disse foi que se falhou a contratação que o treinador queria. Facto. Depois partiu-se para esta cona de sabão.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,812
Londres
Mau era que viesse desmentir merda. A culpa não era de quem a escreve.. era dele.. sobre isso disse o Mister que às vezes não diz a verdade na sua totalidade e muitas vezes diz inverdades.

Quanto ao que eu escrevi sobre o cona de sabão já o tinha assumido aqui no tópico dele. Tens de ir procurar. Bem me enganou. Assim como enganou toda a gente.
Bem me enganou

• Love
Reações: dragão flaviense

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
193,882
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Opção secundária? E como quereres comprar um carro que custa 30mil, se esse não houver compras um por 60 mil ou seja o dobro. É exatamente a mesma situação, João vitor custava 10M o Carmo custou 20M. Que grande lógica que isso tem. Mas também já vale tudo para defender o Conceição
O preço não é tudo
Nesse exemplo, que faz sentido, também podes considerar que te pedem para pagar o carro de 30 mil em 10 anos mas dão-te 30 para pagar o carro de 60 mil

Mas também, entre o Carmo e João Victor...
É como 6 e meia dúzia, totalmente banais

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Uma pergunta que deva ser efetuada a SC, é que face ao que já aconteceu na gestão do balneário, nos últimos 7 anos, e aconteceu muita coisa, porque motivo fez publicamente do caso Carmo o que nunca tinha feito.

Tivemos histórias bem piores, mas nunca publicamente tiveram esta reaçao demolidora, e então porquê?

Quando podia ter feito exatamente a mesma coisa e ter justificado tudo publicamente com um "é um assunto interno" (como fez no passado).

Porquê esta reação tão demolidora até muito prejudicial para os superiores interesses do clube?

E a resposta é simples, a meu ver, é o resultado estado de Fragilidade em que se encontra SC. Do que sabemos ate agora, o caso Carmo é tão relevante ou diferente de outros? - jogadores insatisfeitos ou que se sentem injustiçados são matéria nova?? Obviamente que não.

O problema é que SC está com um problema que ajudou a criar e não consegue resolver - e ele está nitidamente a sentir isso - e, por outro lado, SC é viu que o caso estava a coloca-lo como sendo injusto, por isso, teve que vir mostrar Força porque o Ego dele não lhe permite absorver estas questões.

O Ego falou tão alto, que SC não se preocupou com os 20Milhões de euros, do jogador tem mais 2/3 anos de contrato, nada de manda.

Quis somente mostrar poder e sair por cima, independentemente do estado e prejuizo que a situação causou.

Se tivéssemos um Presidente, o clube era defendido, assim, cada um faz o que quer..

• Like
Reações: fgomes e domribeiro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Conceição questionado sobre as possíveis Estreias contra o Leixões?

«Não dou nada a ninguém. Dar tudo não chega, o jogador tem de andar no limite. Temos 26/27 jogadores e estão quase todos disponíveis, à exceção do Marcano e do Pepe. Provavelmente, não virá nenhum jogador da equipa B, dos que têm mais minutos.»
...
Não vêm da B, vêm dos juniores?

• Like
Reações: Tiago Esteves

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O André Franco tem uma atitude competitiva altíssima... tirando entrar cansado, é um fora de série.

Estou mt curioso para ver a carreira que vai fazer sem o iluminado a treinador.

• Haha
  • Like
Reações: fgomes e Linkx

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,816
O que se tem visto recentemente é que há imenso dinheiro investido em jogadores que nao o justificam. Muitos deles sao suplentes e outros vao ser até dispensados. Carmo, Verón, Grujic, Nico, etc.

No meio disto tudo neste fórum há quem opte por desprestigiar, insultar cada um dos jogadores em vez de ir ao problema principal da questao.

Temos um problema de recrutamento, nos últimos anos tem sido pior do que mediocre.

Mas continua a haver gente que tapa o sol com uma peneira em vez de chamar as coisas pelos nomes. Nao sei que percentagem de responsabilidade tem o Sérgio e que responsabilidade tem a direcçao, o que sei é que tem sido anos de uma incompetencia atroz a nível de recrutamento.

E há que responsabilizar por isso quem tem de ser responsabilizado. E é quem toma as decisoes.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
O Nico e o Toni tb devem ter hablado.
Espero só que os craques Baró e Franco sejam poupados à ira do super mister

• Like
Reações: Dexter2020