Às vezes parece...SC decidiu boicotar a candidatura do presidente… nao se demitindo como todos pediam mas fazendo uma gestao absurda em todos os aspectos.
sacrifica se pelo bem do clube.
Obrigado Sergio
Às vezes parece...SC decidiu boicotar a candidatura do presidente… nao se demitindo como todos pediam mas fazendo uma gestao absurda em todos os aspectos.
sacrifica se pelo bem do clube.
Obrigado Sergio
Hoje em dia há incompetência em todas as áreas do clube.O que se tem visto recentemente é que há imenso dinheiro investido em jogadores que nao o justificam. Muitos deles sao suplentes e outros vao ser até dispensados. Carmo, Verón, Grujic, Nico, etc.
No meio disto tudo neste fórum há quem opte por desprestigiar, insultar cada um dos jogadores em vez de ir ao problema principal da questao.
Temos um problema de recrutamento, nos últimos anos tem sido pior do que mediocre.
Mas continua a haver gente que tapa o sol com uma peneira em vez de chamar as coisas pelos nomes. Nao sei que percentagem de responsabilidade tem o Sérgio e que responsabilidade tem a direcçao, o que sei é que tem sido anos de uma incompetencia atroz a nível de recrutamento.
E há que responsabilizar por isso quem tem de ser responsabilizado. E é quem toma as decisoes.
Mas duvido que qualquer presidente, deixasse o treinador fazer o que fez o Sérgio ontem. PdC já não existeAmigo, se fosse pelo AVB o Sergio tinha renovado por mais anos ja o ano passado.
o Sergio independentemente do Presidente esta em fase de tudo ou nada. E se nao ganho o campeonato acho q e fim de ciclo
Nao podemos emprestar todos. Só temos 4 vagas para empréstimos:O que se tem visto recentemente é que há imenso dinheiro investido em jogadores que nao o justificam. Muitos deles sao suplentes e outros vao ser até dispensados. Carmo, Verón, Grujic, Nico, etc.
Mas sabes se ele aqui também não daria nada? É que eu não sei..Pronto, ao invés de 20M mal gastos, seriam 10. Bela merda. Que exemplo.
Problema do Nico é adaptar-se ao modelo. É tal e qual o Grujic, que muitos ainda pensam que se adapta ao modelo atual.Mas o Nico mostrou qualidade. Entrou muito bem na equipa! Depois foi queimado e perdeu-se completamente. Isto é que me deixa passado!
Essa e a grande diferenca. O AVB acho q jamais aceitaria isso.Mas duvido que qualquer presidente, deixasse o treinador fazer o que fez o Sérgio ontem. PdC já não existe
Tu não bates ou então é mesmo amor cego.Mas sabes se ele aqui também não daria nada? É que eu não sei..
Ou o que seria o David Carmo com outro treinador?Tu não bates ou então é mesmo amor cego.
Usas o argumento que o Nico não serviu para o Barcelona justificando assim o fracasso que ele tem sido e depois para o João Victor já não sabes se seria diferente aqui.
Tu decide-te.
Coloca gel no cabelo como ninguém…. Vai continuar nas convocatórias e a entrar em todos os jogos. Tem feito exibições espetaculares … no barbeiro…O André Franco tem uma atitude competitiva altíssima... tirando entrar cansado, é um fora de série.
Estou mt curioso para ver a carreira que vai fazer sem o iluminado a treinador.
A partir de ontem estou a contar os dias para que o Paco Fortes seja o próximo treinador.Tu não bates ou então é mesmo amor cego.
Usas o argumento que o Nico não serviu para o Barcelona justificando assim o fracasso que ele tem sido e depois para o João Victor já não sabes se seria diferente aqui.
Tu decide-te.
O Nico que é muito melhor não serve e íamos trocar por um gajo destes?Uma boa opcao para substituir o Nico: forte, corre bastante, bom profissional
Notícia Record: Eduardo Henrique rescinde com o Sporting
Médio brasileiro chegou em 2019 e estava em final de contratowww.record.pt
Como já percebeste, ninguém te leva a sério, as pessoas têm olhinhos, apesar dessa "estrutura" SC achar que os sócios e adeptos são calhaus com olhos....Mas o dinheiro é sinónimo de qualidade? Porque nao jogamos nada? Porque também não te liga a ti a pedir umas aulas.
Aí está um dos grandes problemas do nosso plantel, jogadores que não se adaptam ao atual sistema de jogo.Problema do Nico é adaptar-se ao modelo. É tal e qual o Grujic, que muitos ainda pensam que se adapta ao modelo atual.
E se o Eclipsis for um dos adjuntos do SC?Acho que nem a minha mãe gosta tanto de mim como o Eclipse gosta do SC.
É uma paixão assolapada. Olha que o homem já é casado pá, não tens hipóteses com ele!
Exato. Porque tem tudo a ver. Não deu no Barça e aqui está a ter dificuldades. 2 FACTOS! Como é que comprovas o FACTO do João Victor não dar nada aqui? Depois sou eu que não bato!Tu não bates ou então é mesmo amor cego.
Tu decide-te.
É isso! O que faz confusão é a cegueira do treinador que quer impor um sistema ao fin da força, mesmo que tenha um naipe de jogadores que encaixam muito melhor noutros sistemas. Vamos continuar a insistir no Varela a jogar em duplo pivot, vamos continuar a insistir no Pepê a tentar ser um Otávio (nunca vai acontecer) e num correbol absurdo em os dois médios servem basicamente para correr e ver a bola passar.Aí está um dos grandes problemas do nosso plantel, jogadores que não se adaptam ao atual sistema de jogo.
Não percebo a insistência neste 4-4-2, quando claramente temos jogadores para jogar em 4-2-3-1 / 4-3-3
Exato! Ahahah! Dou tanta importância ao que tu achas e ao que os outros acham do que eu digo como o Sérgio dá as vossas opiniões! Ou seja.. ambos nós estamos a CAGAR para vocês!Como já percebeste, ninguém te leva a sério, as pessoas têm olhinhos, apesar dessa "estrutura" SC achar que os sócios e adeptos são calhaus com olhos....