Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,972
19,133
O André Franco tem uma atitude competitiva altíssima... tirando entrar cansado, é um fora de série.

Estou mt curioso para ver a carreira que vai fazer sem o iluminado a treinador.
Coloca gel no cabelo como ninguém…. Vai continuar nas convocatórias e a entrar em todos os jogos. Tem feito exibições espetaculares … no barbeiro…

9 Março 2012
3,799
4,388
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Tu não bates ou então é mesmo amor cego.

Usas o argumento que o Nico não serviu para o Barcelona justificando assim o fracasso que ele tem sido e depois para o João Victor já não sabes se seria diferente aqui.

Tu decide-te.
A partir de ontem estou a contar os dias para que o Paco Fortes seja o próximo treinador.

Afinal de contas não há nenhum dado concreto que comprove que ele aqui não possa ser o novo Guardiola…

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Mas o dinheiro é sinónimo de qualidade? Porque nao jogamos nada? Porque também não te liga a ti a pedir umas aulas.
Como já percebeste, ninguém te leva a sério, as pessoas têm olhinhos, apesar dessa "estrutura" SC achar que os sócios e adeptos são calhaus com olhos....

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
585
417
Problema do Nico é adaptar-se ao modelo. É tal e qual o Grujic, que muitos ainda pensam que se adapta ao modelo atual.
Aí está um dos grandes problemas do nosso plantel, jogadores que não se adaptam ao atual sistema de jogo.
Não percebo a insistência neste 4-4-2, quando claramente temos jogadores para jogar em 4-2-3-1 / 4-3-3

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,873
49,454
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu não bates ou então é mesmo amor cego.

Usas o argumento que o Nico não serviu para o Barcelona justificando assim o fracasso que ele tem sido e depois para o João Victor já não sabes se seria diferente aqui.

Tu decide-te.
Exato. Porque tem tudo a ver. Não deu no Barça e aqui está a ter dificuldades. 2 FACTOS! Como é que comprovas o FACTO do João Victor não dar nada aqui? Depois sou eu que não bato! 😂😂

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,378
23,066
Aí está um dos grandes problemas do nosso plantel, jogadores que não se adaptam ao atual sistema de jogo.
Não percebo a insistência neste 4-4-2, quando claramente temos jogadores para jogar em 4-2-3-1 / 4-3-3
É isso! O que faz confusão é a cegueira do treinador que quer impor um sistema ao fin da força, mesmo que tenha um naipe de jogadores que encaixam muito melhor noutros sistemas. Vamos continuar a insistir no Varela a jogar em duplo pivot, vamos continuar a insistir no Pepê a tentar ser um Otávio (nunca vai acontecer) e num correbol absurdo em os dois médios servem basicamente para correr e ver a bola passar.

• Like
Reações: Dias_21

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,873
49,454
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como já percebeste, ninguém te leva a sério, as pessoas têm olhinhos, apesar dessa "estrutura" SC achar que os sócios e adeptos são calhaus com olhos....
Exato! Ahahah! Dou tanta importância ao que tu achas e ao que os outros acham do que eu digo como o Sérgio dá as vossas opiniões! Ou seja.. ambos nós estamos a CAGAR para vocês! 😂😂

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,091
15,937
O esquema 4-4-2 oferece várias variantes. Contudo, ao optar por dois laterais ofensivos, aumentamos a exposição dos nossos defesas centrais, como por exemplo em Alvalade. Uma possível solução para esse problema seria a inclusão de um médio mais defensivo (um '6') para equilibrar a formação. Esta é a minha percepção, pois não sou treinador.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Exato! Ahahah! Dou tanta importância ao que tu achas e ao que os outros acham do que eu digo como o Sérgio dá as vossas opiniões! Ou seja.. ambos nós estamos a CAGAR para vocês! 😂😂
O que o teu chefe vale roça a caca....

Infelizmente vai ficar na história como o treinador do clube que mais anos esteve à frente da equipa, 7 anos, e que menos ganhou, 3 campeonatos nacionais.

42% de aproveitamento, uma verdadeira m3rda!

Para um clube com a nossa dimensão, com 100 milhões de orçamento por ano, num campeonato onde só há um verdadeiro rival!

ISTO É UM FACTO!

NÃO É INVENTADO!

Eu tinha vergonha!

E vai acabar corrido, e vai voltar a nada ganhar fora do nosso clube, como nada ganhou antes de cá chegar!

• Haha
Reações: Eclipsisboy

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,091
15,937
Essa e a grande diferenca. O AVB acho q jamais aceitaria isso.

o Sergio foi completamente abandonado por uma estrutura inexistente . O unico q levou a nossa bandeira durante muito tempo.

Mas nao parece ser uma pessoa equilibrada, e deixaram-no completamente sem redea. Deu asneira. Deu o corpo as balas em momentos dificeis, e agora aparece em modo super heroi sem redea nem tino.

muito curioso seria saber o projecto do AVB para treinador. Sera ainda um incondicional do sergio?
Temos de separar o Sérgio ex jogador, treinador e até Portista do resto das áreas do clube. É o nosso treinador, já fez muita coisa boa, como tb tem as suas falhas. O que todos vemos é que passa a ser a única pessoa a comunicar para fora e a ser atacado por todos ao mesmo tempo. Esteja ou não de acordo com a estrutura, quem deve adotar uma estratégia de proteção, quando somos atacados é quem lidera o clube.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,873
49,454
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que o teu chefe vale roça a caca....

Infelizmente vai ficar na história como o treinador do clube que mais anos esteve à frente da equipa, 7 anos, e que menos ganhou, 3 campeonatos nacionais.

42% de aproveitamento, uma verdadeira m3rda!

Para um clube com a nossa dimensão, com 100 milhões de orçamento por ano, num campeonato onde só há um verdadeiro rival!

ISTO É UM FACTO!

NÃO É INVENTADO!

Eu tinha vergonha!
Ahahaha!! Foda-se!! 😂😂😂😂😂

Portista in Sofia
29 Agosto 2022
4,743
5,445
Exato. Porque tem tudo a ver. Não deu no Barça e aqui está a ter dificuldades. 2 FACTOS! Como é que comprovas o FACTO do João Victor não dar nada aqui? Depois sou eu que não bato! 😂😂
Sê um pouco inteligente por favor.

Deste o exemplo do Nico para dizer que nem no Barça de Xavi se afirmou, daí era quase previsível o seu falhanço aqui.

Ao qual eu disse, vens dar o exemplo do João Victor que tem falhado em toda a linha no Regime, ou seja, seguindo a mesma lógica que tu próprio deste, o João Victor também não se iria se afirmar aqui também já que nem lá (no regime) se consegue afirmar.

Eu compreendo que a tua lógica para começar não faz sentido (a do Nico) mas pelo menos sê coerente.

Qual é a parte que não entendeste?