Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,097
12,815
Aí está um dos grandes problemas do nosso plantel, jogadores que não se adaptam ao atual sistema de jogo.
Não percebo a insistência neste 4-4-2, quando claramente temos jogadores para jogar em 4-2-3-1 / 4-3-3
O esquema 4-4-2 oferece várias variantes. Contudo, ao optar por dois laterais ofensivos, aumentamos a exposição dos nossos defesas centrais, como por exemplo em Alvalade. Uma possível solução para esse problema seria a inclusão de um médio mais defensivo (um '6') para equilibrar a formação. Esta é a minha percepção, pois não sou treinador.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,700
Exato! Ahahah! Dou tanta importância ao que tu achas e ao que os outros acham do que eu digo como o Sérgio dá as vossas opiniões! Ou seja.. ambos nós estamos a CAGAR para vocês! 😂😂
O que o teu chefe vale roça a caca....

Infelizmente vai ficar na história como o treinador do clube que mais anos esteve à frente da equipa, 7 anos, e que menos ganhou, 3 campeonatos nacionais.

42% de aproveitamento, uma verdadeira m3rda!

Para um clube com a nossa dimensão, com 100 milhões de orçamento por ano, num campeonato onde só há um verdadeiro rival!

ISTO É UM FACTO!

NÃO É INVENTADO!

Eu tinha vergonha!

E vai acabar corrido, e vai voltar a nada ganhar fora do nosso clube, como nada ganhou antes de cá chegar!

• Haha
Reações: Eclipsisboy

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,097
12,815
Essa e a grande diferenca. O AVB acho q jamais aceitaria isso.

o Sergio foi completamente abandonado por uma estrutura inexistente . O unico q levou a nossa bandeira durante muito tempo.

Mas nao parece ser uma pessoa equilibrada, e deixaram-no completamente sem redea. Deu asneira. Deu o corpo as balas em momentos dificeis, e agora aparece em modo super heroi sem redea nem tino.

muito curioso seria saber o projecto do AVB para treinador. Sera ainda um incondicional do sergio?
Temos de separar o Sérgio ex jogador, treinador e até Portista do resto das áreas do clube. É o nosso treinador, já fez muita coisa boa, como tb tem as suas falhas. O que todos vemos é que passa a ser a única pessoa a comunicar para fora e a ser atacado por todos ao mesmo tempo. Esteja ou não de acordo com a estrutura, quem deve adotar uma estratégia de proteção, quando somos atacados é quem lidera o clube.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que o teu chefe vale roça a caca....

Infelizmente vai ficar na história como o treinador do clube que mais anos esteve à frente da equipa, 7 anos, e que menos ganhou, 3 campeonatos nacionais.

42% de aproveitamento, uma verdadeira m3rda!

Para um clube com a nossa dimensão, com 100 milhões de orçamento por ano, num campeonato onde só há um verdadeiro rival!

ISTO É UM FACTO!

NÃO É INVENTADO!

Eu tinha vergonha!
Ahahaha!! Foda-se!! 😂😂😂😂😂

Portista in Sofia

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,271
1,939
Exato. Porque tem tudo a ver. Não deu no Barça e aqui está a ter dificuldades. 2 FACTOS! Como é que comprovas o FACTO do João Victor não dar nada aqui? Depois sou eu que não bato! 😂😂
Sê um pouco inteligente por favor.

Deste o exemplo do Nico para dizer que nem no Barça de Xavi se afirmou, daí era quase previsível o seu falhanço aqui.

Ao qual eu disse, vens dar o exemplo do João Victor que tem falhado em toda a linha no Regime, ou seja, seguindo a mesma lógica que tu próprio deste, o João Victor também não se iria se afirmar aqui também já que nem lá (no regime) se consegue afirmar.

Eu compreendo que a tua lógica para começar não faz sentido (a do Nico) mas pelo menos sê coerente.

Qual é a parte que não entendeste?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,143
15,801
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O futebol na ideia do SC quanto ao modelo de jogo, e está visto qual é no que tem de bom e de mau - há sempre algo a discordar, funciona e estou a falar do meio campo quando se tem jogadores como Vitinha, Fábio Vieira, Uribe e Otávio. Perdemos no espaço de 2 épocas esses jogadores e vejamos quem foram os que os vieram substituir...não dá. Culpa dele ou culpa de PdC é outra questão.
A gestão da defesa é outro problema. Os laterais, e não é preciso citar antecessores, vão de mal a pior, os centrais envelheceram e saíu uma pedra fundamental que foi Mbemba. Pepe está claramente, e é natural dada a idade, em fim de carreira, Marcano lesionou-se novamente de forma grave e não há milagres faltando ele e o abaixamento natural de Pepe. Poderia haver David Carmo mas pelos jogos que fez não tem condições para jogar e a questão dos últimos dias com o castigo foi o acumular de frustração por terem dado um autêntico tiro nos pés ao contratá-lo e pelos valores que foram - culpa dele? Só se for a culpa de falta de qualidade porque ele não obrigou como é óbvio a irem buscá-lo.
Resta Fábio Cardoso e Zé Pedro que servem se ao lado tiverem um bom, meio campo semelhante mas já falei nisso, não tendo vem ao de cima a mediania de ambos.
O futuro é sombrio e não há que esconder mas escondem numa fuga para a frente própria de quem sabe que não tem soluções mas não as assume, isto serve para SC e PdC - os restantes elementos da SAD não vale a pena falar deles porque ou não têm opinião o que é grave ou sabem que se falarem a porta da serventia é a saída - mal comparado é uma espécie de regime de Putin e quem o rodeia (por muitos defeitos que tivesse a URSS e tinha havia um politburo que mandava e substitúia os incompetentes, agora é regime de um homem só assim tipo Salazar, Franco, Mussolini, Estaline (quando falei na URSS foi pós Estaline) estou a referir-me a PdC e SC - mais ninguém risca ou risca assinando sem ler ou lendo mas assinando sempre.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,980
36,261
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já estamos eliminados da taça da carica mas isso não quer dizer que ele tenha de dar parte de fraco e de mostrar que quer rectificar os erros!

Este clube e tão bem administrado que de repente o treinador tem carta verde para dispensar jogadores que supostamente pediu e que tiveram as mesmas oportunidades que os outros.

Tudo no ano mais importante do clube a nível de acesso ao dinheiro da UEFA

O actual maior inimigo do clube e o EGO das suas maiores figuras, ainda figuras!!!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sê um pouco inteligente por favor.

Deste o exemplo do Nico para dizer que nem no Barça de Xavi se afirmou, daí era quase previsível o seu falhanço aqui.

Ao qual eu disse, vens dar o exemplo do João Victor que tem falhado em toda a linha no Regime, ou seja, seguindo a mesma lógica que tu próprio deste, o João Victor também não se iria se afirmar aqui também já que nem lá (no regime) se consegue afirmar.

Eu compreendo que a tua lógica para começar não faz sentido (a do Nico) mas pelo menos sê coerente.

Qual é a parte que não entendeste?
Em Sofia as percebes estão caras! Foda-se! Não sou bom em desenhos desculpa! Ahaha! 😂😂 um abraço! Bom Natal! 😂😂😂

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,060
45,755
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mais uma vez Sérgio Conceição denota ser algo fraco na gestão de ativos, pois convinha esta noite dar palco ao Nico para que o mesmo tivesse oportunidade de mostrar algo a eventuais interessados, dado que infelizmente foi mais uma aquisição sem nexo tendo em consideração a nossa filosofia de jogo.

Tribuna
14 Maio 2017
2,544
4,491
O Vítor Pereira foi quase escorraçado daqui e muito pouco valorizado quando limpou 2 campeonatos em 2 possíveis. Enquanto isso temos um treinador elevado a Pedroto 2.0 que ganhou 3 em 6.
Contextos completamente diferentes, sim VP é bom treinador mas na altura tinha um onze de top mundial mas mesmo assim os adeptos não gostavam do futebol apresentado

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,080
41,606
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Amigo @Eclipsisboy muita gente bate aqui de frente contigo por causa da tua posição de estar sempre do lado do Sergio, eu não o faço porque respeito quem o adora e quem o critica , daí isto ser um fórum.

Questão honesta e sem qualquer tipo de ironia de minha parte: Achas que o Sérgio face ao futebol praticado(que tem sido em grande parte fraco, não há que enganar) estaria tentado a equacionar uma mudança de sistema e um “abanão” nos atuais titulares?

Pergunto face à tua proximidade junto dele.

Abraço!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,420
7,055
Toronto
Conceição questionado sobre as possíveis Estreias contra o Leixões?

«Não dou nada a ninguém. Dar tudo não chega, o jogador tem de andar no limite. Temos 26/27 jogadores e estão quase todos disponíveis, à exceção do Marcano e do Pepe. Provavelmente, não virá nenhum jogador da equipa B, dos que têm mais minutos.»
...
Não vêm da B, vêm dos juniores?
No limite lol
O taremi desde o Mundial tem jogado no limite