Este gajo comprou a graça e a múmia do PresidenteMais vale cair em graca do que ser engracado.
Este gajo comprou a graça e a múmia do PresidenteMais vale cair em graca do que ser engracado.
Eu gosto que eles batam de frente comigo amigo! São números de comédia e circenses que eu adoro!Amigo @Eclipsisboy muita gente bate aqui de frente contigo por causa da tua posição de estar sempre do lado do Sergio, eu não o faço porque respeito quem o adora e quem o critica , daí isto ser um fórum.
Questão honesta e sem qualquer tipo de ironia de minha parte: Achas que o Sérgio face ao futebol praticado(que tem sido em grande parte fraco, não há que enganar) estaria tentado a equacionar uma mudança de sistema e um “abanão” nos atuais titulares?
Pergunto face à tua proximidade junto dele.
Abraço!
Pois é. Então porque não te calas?Em 2005 Romário disse isto sobre o Pélé : “Calado era um poeta”!
Continua bem válida esta frase!
Ahahaha! Eu não digo?? Os destinatários da frase acusam-se logo! Grande Tiaguinho!!Pois é. Então porque não te calas?
Ficaria surpreendido se assim fosse.Essa e a grande diferenca. O AVB acho q jamais aceitaria isso.
o Sergio foi completamente abandonado por uma estrutura inexistente . O unico q levou a nossa bandeira durante muito tempo.
Mas nao parece ser uma pessoa equilibrada, e deixaram-no completamente sem redea. Deu asneira. Deu o corpo as balas em momentos dificeis, e agora aparece em modo super heroi sem redea nem tino.
muito curioso seria saber o projecto do AVB para treinador. Sera ainda um incondicional do sergio?
O Sérgio no inicio da época veio elogiar Pinto da Costa. Espero que estejam os 2 no Canelas na próxima época a trabalhar juntos.Essa e a grande diferenca. O AVB acho q jamais aceitaria isso.
o Sergio foi completamente abandonado por uma estrutura inexistente . O unico q levou a nossa bandeira durante muito tempo.
Mas nao parece ser uma pessoa equilibrada, e deixaram-no completamente sem redea. Deu asneira. Deu o corpo as balas em momentos dificeis, e agora aparece em modo super heroi sem redea nem tino.
muito curioso seria saber o projecto do AVB para treinador. Sera ainda um incondicional do sergio?
Os mesmos que o aplaudiram quando ele cortou o Loum da equação quando se pegou com o Pepe. Mas aí a espinha estava direita.. agora é so estalos na espinha .. a dobrar-se toda!Ainda há pessoas que defendem o jogador e atacam o treinador????
Fdx.
Calma, já mediei o negócio de ambos, para o ano estarão comigo no Pedras Rubras.O Sérgio no inicio da época veio elogiar Pinto da Costa. Espero que estejam os 2 no Canelas na próxima época a trabalhar juntos.
Pode ser, mas tambem nao podemos esquecer q ha menos de 1 ano ele defendia a continuidade do Sergio. Mais, prolongar a continuidade do Sergio. E ja tinha tido alguns anitos para ver o q era o Sergio.Ficaria surpreendido se assim fosse.
Acho que o treinador do AVB será alguém com outros argumentos técnico tácticos.
Siska, es de Rubras ou foi a primeira equipa que te veio a cabeca? Eu vivi em Rubras muitos anos e ate ate ja fui socio dessa grande instituicao. Para o Rubras seriam grandes aquisicoes..Espero que as tuas comissoes no negocio nao sejam acima dos valores de mercadoCalma, já mediei o negócio de ambos, para o ano estarão comigo no Pedras Rubras.
«Devo ser o treinador que mais vezes modificou o sistema, a forma e as nuances»Aí está um dos grandes problemas do nosso plantel, jogadores que não se adaptam ao atual sistema de jogo.
Não percebo a insistência neste 4-4-2, quando claramente temos jogadores para jogar em 4-2-3-1 / 4-3-3
Tenho um carinho especial pelo FCPR digamos, mas sou do Porto.Siska, es de Rubras ou foi a primeira equipa que te veio a cabeca? Eu vivi em Rubras muitos anos e ate ate ja fui socio dessa grande instituicao. Para o Rubras seriam grandes aquisicoes..Espero que as tuas comissoes no negocio nao sejam acima dos valores de mercado
Bom exemplo. O que têm em comum o Loum e o Carmo? Em ambos Pinto da Costa não precisou de caneta para pagar o triplo do que os jogadores valiam ao seu amigo Salvador, que depois faz negócios com o seu filho.Os mesmos que o aplaudiram quando ele cortou o Loum da equação quando se pegou com o Pepe. Mas aí a espinha estava direita.. agora é so estalos na espinha .. a dobrar-se toda!
O Loum? Aquele trepo que foi pedido expresso - mais um - do mestre Conceição e que ele dizia, do alto da sua sabedoria quântico-futebolística, que ia ser o futuro do FC Porto?Bom exemplo. O que têm em comum o Loum e o Carmo?