Eu gostava de ver Evanilson - Danny ou Evanilson - Ivan Jaime.
Taremi seria a quarta opção. E em alguns jogos a quinta, atrás do Toni.
Jogadores no último ano de contrato só deveriam ser titulares em caso de rendimento excepcional muito acima das opções para o lugar, como o Mbemba há dois anos ou o Uribe no ano passado.
E eu até acho que os nossos problemas em marcar golos nem são por causa da dupla de ataque, não há um extremo desiquilibrador, o Galeno é um trapalhão, não há médio criativo, os nossos laterais são fracos e os que até safam no ataque comprometem na defesa. Acho que se menospreza muito a capacidade atacante dos laterais, especialmente num campeonato, como o nosso. Por alguma razão as equipas do Sérgio marcavam mais golos quando havia laterais como o Ricardo Pereira ou o Alex Telles. Por alguma razão o glórias tem muito mais dificuldade em marcar golos quando passa de Bah e Grimaldo, para um médio e um central adaptados.
Enfim, isto para dizer que não é por ter marcado um golo ao Famalicão que eu acho que o Taremi deva ser titular. Há pessoal mais novo, com maior capacidade fisica, mais motivado e com potencial para geral mais-valias em transferências , igualmente capazes de marcar 3 golos em 12 jogos.