Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,496
4,489
Tu não ias buscar o Gyokeres pelos 20 M€ do Carmo

O pessoal tem de perceber isso. Prazos de pagamento importam quase tanto como o valor que dás pelo jogador
Não muda nada o que disse porque não estou só a falar deste jogador em particular. Por exemplo o Porto quando contratou Carmo, contratou Veron e Franco e gastou a volta de 35M e foi tudo dinheiro mal gasto.
O Porto em alguns defesos tem gasto dinheiro mas muito mal gasto.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,600
20,127
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sempre te defendi Sérgio.

Como se não bastasse a evidência de que não sabes o que fazer a esta merda, hoje juntaste esta figurinha triste, só disseste asneiras.

Estás completamente à toa.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,217
50,983
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não muda nada o que disse porque não estou só a falar deste jogador em particular. Por exemplo o Porto quando contratou Carmo, contratou Veron e Franco e gastou a volta de 35M e foi tudo dinheiro mal gasto.
O Porto em alguns defesos tem gasto dinheiro mas muito mal gasto.
Gasta mal gasto e não vende quem tem de vender

Destruição de valor
 
  • Like
Reações: pensador

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,339
53,295
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bem, depois das declarações do Sérgio acho que vou fazer o que fiz na era Otávio Malvado: vou deixar de ver os jogos. Não vale a pena porque nada irá mudar. É duma angústia profunda ver os nossos jogos.

Que venha um "Mourinho" em Maio/Junho a ver se nos resgata desta miséria futebolística.
 
  • Like
Reações: fcportos90

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
318
516
O homem agora na CI está mesmo perdidinho. Ainda pensa que está tudo bem e que vamos dar luta até ao fim em Maio e com um murro na mesa para dar mais ênfase.
SC vintage
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,812
191,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,217
50,983
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O homem agora na CF está mesmo perdidinho. Ainda pensa que está tudo bem e que vamos dar luta até ao fim em Maio e com um murro na mesa para dar mais ênfase.
SC vintage
Responde com lugares comuns porque ninguém direciona as perguntas

Estou à espera do dia em que algum jornalista lhe pergunte pelo subrendimento do Galeno e do Pepê quando comparado com o que o Chico tem feito
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,852
4,835
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Isto hoje o que faltava ao nosso Ganda mister era uma bola de cristal para prever o futuro

Principalmente para saber de antemão que o jogo dos calimeros ia todo passar pela procura da profundidade para o "White Marega"
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,700
8,060
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Gasta mal gasto e não vende quem tem de vender

Destruição de valor
Ora...

Mas no último defeso quem aqui defendia, como eu, que o Taremi devia ser vendido e que em vez de renovarem com o Marcano, deviam arranjar um substituto em idade de jogar (para não falar do Pepe) é que estava mal. Porque o Mister é que sabe com quem pode contar, não somos nós, os burros adeptos e treinadores de bancada que só mandam bitaites... portanto, as escolhas e as responsabilidades são de quem as toma!