Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,349
53,321
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Acho que foi dos jogos, mesmo com 10 [expulsão de Pepe], em que encontrei o Sporting com mais dificuldades, sinceramente.”

Isto é de alguém que não pode estar bem mentalmente ou então está a gozar. Nunca mais chega Maio....
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,800
191,524
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Coragem na abordagem não nos falta
Jogamos seja onde for a querer jogar subidos, a pressionar, defesas a calcar a linha do meio campo

Inteligência na abordagem não se encontra
Jogamos seja onde for a querer jogar subidos sem conseguir condicionar os passes longos, com uma pressão intermitente e com defesas lentos a calcar a linha do meio campo

Hoje entramos em campo para jogar com o sporting de 22/23 em vez do sporting 23/24; o que tinha Paulinho que não ia buscar uma bola na profundidade mas este tem Gyokeres que aos 90 estava mais fresco que o colega que entrou aos 85
Erro total na estratégia; depois os erros individuais em termos técnicos e emocionais fazem o resto
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,143
986
Acho que o Sérgio foi a nossa salvação há 6 ou 7 anos atrás. Agora parece-me completamente perdido. Acresce uma direção inexistente e um plantel fraquíssimo, tem tudo para correr mal. Infelizmente não vejo forma de dar a volta a esta situação.
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,476
1,631
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Gosto muito do SC mas acho que no fim da época a bem de todos acho que devia sair. Agradecido por tudo o que fez nestes 7 anos, (ainda acredito que podemos ser campeões, embora a jogar este futebol fica mais complicado), mas acho que será hora de partirmos para uma nova era no FC PORTO!
 
  • Like
Reações: Sérgio Alves

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,502
4,496
Qu
Um cavalo daqueles? Jogava 90 minutos todos os jogos

Mas não temos dinheiro para ir buscar malta desse calibre
Quando dás 20M pelo Carmo, o problema não está só no dinheiro.
O problema está em dar 20M pelo Carmo, 10M pelo Veron, etc, etc. Ou seja o dinheiro quando é gasto tem de ser bem gasto.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,800
191,524
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aqui o Gyokeres ainda estava a comer banco. E não estou a brincar...

O Ivan Jaime no scp era titularíssimo.
O Gyokeres não jogava porque o Sérgio só gosta de jogadores grandes, fortes, rápidos, que ganham duelos e explorem a profundidade

O Gyokeres é o inverso disso
Tecnicamente evoluído, lento, não ataca o espaço
Ia ter muitas dificuldades
(Lol)
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Ultra1992

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,856
4,848
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
7 derrotas e ainda vamos em maio

Cheira me que vai ser uma época pior que o Peseiro, esse banana que outros bananas tanto gostam de enumerar quando se critica o suprassumo que comanda a equipa técnica do Futebol Clube do Porto.

5 jogos de dificuldade elevada, 5 derrotas, 1 golo marcado.
Supertaça com o caralho, taça da liga com o caralho, campeonato estamos a 3 pontos mas por este andar no fim de janeiro estamos a bem mais.

Não se vê uma única jogada trabalhada, não se vê ideias na equipa, não se vê rasgo, não se vê nada. Aliás, minto. Vê-se, vê-se muita merda a ser espalhada.

Cá puta de vergonha. Só não sofremos uma humilhação histórica porque (e ainda bem), faltou discernimento àqueles caralhos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,277
51,081
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Qu
Quando dás 20M pelo Carmo, o problema não está só no dinheiro.
O problema está em dar 20M pelo Carmo, 10M pelo Veron, etc, etc. Ou seja o dinheiro quando é gasto tem de ser bem gasto.
Tu não ias buscar o Gyokeres pelos 20 M€ do Carmo

O pessoal tem de perceber isso. Prazos de pagamento importam quase tanto como o valor que dás pelo jogador
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,570
40
Gosto muito do SC mas acho que no fim da época a bem de todos acho que devia sair. Agradecido por tudo o que fez nestes 7 anos, (ainda acredito que podemos ser campeões, embora a jogar este futebol fica mais complicado), mas acho que será hora de partirmos para uma nova era no FC PORTO!
Ele e PdC. Têm que sair juntos.
 
  • Like
Reações: Luis Monteiro